23

2.2K 248 197
                                    

— Eu quero muito. — Sussurra me encarando e aproxima o rosto do meu.

Fazia tanto tempo que não transava com ela apesar de ainda estar atendendo poucos clientes que me pagavam muito bem. Billie não tinha comparação com nenhum deles.

Levo minhas mãos ao seu rosto as posicionando uma de cada lado do mesmo. Aproximo mais nossos rostos ao ponto de nossas testas e narizes se encostarem, sua respiração acelerada se chocava contra a minha ofegante por já saber o que me esperava.

Encosto nossas bocas em um toque sutil sentindo uma das mãos de Eilish sobre minha cintura tendo o lado esquerdo do meu rosto sob a direita. Humideço devagar meus lábios antes de roçá-los contra os dela.

Repito o ato algumas vezes antes de me afastar minimamente, ainda sentindo nossas respirações se chocando, seus olhos azuis ainda que com pupilas dilatas encontram os meus.

Prendo meu lábio inferior entre os dentes franzindo sutilmente minhas sobrancelhas, a água morna me deixava com ainda mais calor, Billie me puxa para o seu colo e cedo rapidamente posicionado minhas pernas uma de cada lado de sua cintura.

Encosto nossas testas novamente ofegando contra sua boca antes de a beijar. Um gemido escapou dentre meus lábios assim que sua língua encostou na minha, retribuo de forma intensa e lenta.

Levo minhas mãos para o seu pescoço a mantendo perto enquanto nossos beijos evoluiam. As suas, desceram pelas minhas costas parando sobre minha bunda a apertando entre seus dedos usando isso ao seu favor para me puxar contra o seu corpo.

Rebolo contra seu colo e acabo por romper nosso contato por conta do gemido que escapou dos meus lábios. Um beijo é deixado sobre minha bochecha e desce rumo ao meu pescoço com outros.

Seus beijos molhados sobre o local eram alternados com sucções lentas e levemente dolorosas que logo eram cobertas com beijos novamente.

Entrelaço os dedos da minha mão direita sobre os cabelos da nuca de Billie. Afasto meus joelhos rebolando diante de suas carícias.

— Bills... — Resmungo baixo.

— Hm... — Sussurra contra o meu pescoço.

— Vem tomar banho comigo. — Peço.

— Eu quero... Quero tomar banho com você. — Aceita perdida e sorri.

Saio de seu colo e estendo a mão para Eilish tendo seus dedos entrelaçados nos meus rapidamente. A puxo para fora do local andando em passos apressados rumo ao seu quarto.

Billie fecha a porta com força assim que adentramos o quarto antes de lavar as mãos para a minha cintura me prensando contra a porta juntando nossas bocas. Seus dedos se entrelaçam entre os meus cabelos os apertando fortemente enquanto seus lábios tomavam conta do meu pescoço.

Escorrego minhas mãos pelo seu corpo a puxando contra mim apertando cada parte que meus dedos tocassem. Coloco uma das minhas pernas entre as suas, erguendo meu joelho devagar até que pudesse a encostar, seus beijos cessam por conta dos gemidos baixos que deixava escapar.

Trago seu rosto para perto do meu e selo sua boca entreaberta algumas vezes, selo também suas bochechas avermelhadas e seu queixo. Mordo sua mandíbula e desço para o seu pescoço prendendo a pele sensível entre meus dentes e meus lábios em lentas sucções.

— Lotte, me chupa por favor. — Sussurra rouca.

Sorrio antes de deixar um último chupão contra o seu pescoço, coloco minhas mãos em sua cintura e a empurro em direção a cama perto da onde estávamos.

Call 666 • Billie EilishOù les histoires vivent. Découvrez maintenant