2

5.8K 469 1K
                                    

— Fiquem à vontade. — Sorrio abrindo a porta dando visão a um quarto.

Call 666 tinha um prédio só dele, nenhum cliente sabia claramente sobre isso, mas cada uma das garotas principalmente as mais famosas do site tinham um quarto naquele prédio para fazer o seus trabalhos.

Eu particularmente amava o meu.

— Não sejam tímidas. — Choramingo fechando a porta assim que as meninas passam pela mesma.

Apesar de Cherry ser uma personagem de personalidade total contrária a minha, ela ainda era legal. Estava doida para começar mas elas eram tão envergonhadas.

Caminho ao frigobar de inox e rapidamente sirvo três taças de espumante.

— Certo. Sentem-se, estão tensas vamos conversar. — Falo dando passos na direção de Billie e Drew as entregando as taças.

Pego a minha ainda emcima da bancada e observo as mesmas sentando no sofá em um couro preto, sento no chão de frente para elas.

— Antes de comerçamos queria dizer que estou tentando ser legal. — Começo chamando a atenção delas. — Mas me chamaram 'pra transar e nós vamos fazer isso. Precisam deixar de serem tímidas. Concordaram com isso. — Digo. — Vocês tem uma chance de esquecer a amizade de vocês e se pegarem. — Levanto do chão. — Esqueçam tudo isso, não existe amizade, ninguém é amiga de ninguém, vamos transar e vai ser demais. Agora, já que temos uma aniversariante gostaria de fazer uma brincadeirinha. — Sorrio mordendo meu lábio inferior antes de tirar os saltos. — É com temperaturas, você vai tirar as roupas, não todas, vai ficar de bruços e irei te fazer uma massagem. Em algumas partes vai esquentar outras vai ficar geladinho, você que vai me contar. — Pisco um dos meus olhos sumindo dentre o pequeno corredor até o espaçoso banheiro.

Retiro o vestido com pressa e pego uma das minhas lingeries, era a primeira vez que usará ela, queria usar com alguém que me deixasse excitada. Resumindo estava apostando todas as minhas fichas de um bom orgasmo nas garotas que estavam no cômodo "ao lado".

Visto as peças em uma renda um pouco transparente em vinho. Prendo o elástico um em cada uma das minhas coxas eles se interligavam a um específico em volta de minha cintura.

Prendo meus cabelos em um coque manual feito com as próprias madeixas deixando com que alguns fios moldassem meu rosto. Afinal, não queria os melar com óleos.

— Prontas? — Pergunto.

Não obtive respostas pois elas estavam um pouco ocupadas trocando beijos. Drew era linda, mas não conseguia tirar os olhos da garota de cabelos platinados.

O tom de pele dramaticamente clara se distacava levando em consideração as duas únicas peças rendadas em preto que tinha sobre o corpo.

— Temos uma escolha de cores muito boa. — Sorrio sentindo o olhar das garotas pesarem sobre mim. — Vinho. — Aponto para mim mesma. — Preto. — Aponto para Billie. — E branco. — Sorrio mordendo minha língua em seguida após olhar para Drew. — Prende o cabelo Billie, não quero sujar. — Digo.

Não queria a olhar, era quase inevitável, por isso dirigi minha atenção a Drew a encarando séria. Não estávamos tão distantes, meu olhar é prontamente retribuído.

Mordo meu lábio inferior a vendo aproximar o rosto do meu. Levo uma de minhas mãos a sua nuca assim que sela nossos lábios, separo brevemente nossas bocas para juntá-las novamente em um beijo de língua.

Não ia afobar o contato, não ainda, mas já estava. Pelo jeito havia chegado atrasada.

Levo minha outra mão ao seu rosto finalizando o contato sugando levemente seu lábio inferior atrativo para então começar um novo.

Call 666 • Billie EilishWhere stories live. Discover now