. Septuagésimo primeiro ▼ .

4.2K 189 46
                                    

* com a musica é tipo#per-fect# vão gostar de a ouvir no inicio e fim*

▼ . « My mind runs away to you [..] and I wanted you to know that you're the one designed for me »- Make it to me .

Uma vez mais, aperfeiçoei o vestido deslizando as minhas mãos por todo o meu corpo . O espelho mantinha-se diante do meu corpo e não pude deixar de contemplar toda a elegância que o negro vestido me fornecia . Eu estava sobre uns saltos, também eles negros, e senti-me orgulhosa por não estatelar o meu próprio corpo sobre si mesmo ao primeiro passo que dei com as minhas descoordenadas pernas .

" está na hora, amor, eu vou agr-Uau ! Vais sair ? " jamais vira tamanho entusiasmo num só sorriso . 

Ele estava igualmente formal no seu terno negro e camisa abotoada até o topo. Esta seria a única razão pela qual aguentaria o meu traje de preto discreto . Todos os meus conhecimentos sobre julgamentos teriam sido adquiridos por um pequeno ecrã de televisão através de articuladas séries ou até, filmes . Contudo, nada me demoveria, eu iria acompanha-lo, sabia que o desejava por alguma razão . 

Eu encolhi os meus ombros reunindo todo o meu cabelo no topo da nuca, elaborando então um sofisticado rabo de cavalo . Sentia-me o centro da sua atenção enquanto batidas leves contra o chão reluzente do seu quarto soavam comprovando um deslocamento calmo . As minhas bochechas avermelharam quando o empresário se instalou atrás de mim e as suas mãos se dispuseram na lateral do meu corpo, lado a lado da minha cintura . 

uau ! " cogitou, raspando o seu nariz sobre a pele que nas minhas costas se mantinha exposta . Os meus cílios juntaram-se contrastando com todas as minhas sinapses que a comunicação cortaram para que o sabor do seu toque fosse o único com que deleitar-me-ia, mesmo que por breves e simplórios minutos . 

Os seus lábios pisaram a minha pele depois de cuidadosamente afastar cada fio de cabelo que alcançava o topo das minhas costas . Aturdida balancei sobre os saltos, impedindo-me de soltar um murmúrio apreciador de todo o seu trabalho . Oh ! Isso dar-lhe-ia uma nova vantagem sobre mim . 

" Tu. Estas. Deslumbrante " intercalando cada carinhosa compressão dos seus lábios contra a minha pele com cada sumptuosa palavra,  balbuciou . Eu tentei, e tentei..

E tentei, contudo acabei por arquejar sob a nossa tão delicada interação .

Desenhava-o no pensamento sorridente de momento, orgulhoso do controlo que sobre o meu corpo, e até alma,  possuía . Os seus braços rodaram a minha cintura associando as nossas estruturas, e cá estavam os pequenos tremores que me abalavam e poderiam deixar-me de cama durante séculos . 

Talvez fosse a superioridade que o seu estatuto conservava, talvez fosse a confiança em si próprio associada à sua soberania . Eu não poderia ter a certeza, mas ainda queria aperceber-me como teria ganho toda a sua experiência, toda a sua fama que, decerto não teria surgido com a linhagem sanguínea . 

" quero ir contigo " o meu peito continuou com as suas batidas repetitivas e agitadas desgastando o meu peito com toda a euforia . 

A sua postura não se desfez com a surpresa que atrelada à minha pequena relevação/pedido o atingiu . Contudo, deixei de sentir o suave e fresco toque da sua boca . " por muito que queira aceitar, imaginar-te dentro da mesma sala que ela assombra-me. Quero-te segura " 

" não é como se ela me pudesse fazer alguma coisa sob todos aqueles olhares, Harry " eu estava exasperada pela proteção em excesso . Estava certamente lisonjeada pela sua preocupação, mas gostava de o acompanhar por diversas razões . " para além do mais, tu próprio disseste que só eu te acalmava " por aqui, conseguiria tirar algum proveito . Os meus olhos fitaram os seus pelo reflexo resplandecente que o nosso retrato divulgava . Ele era tão bonito, o seu nariz, os seus lábios delineados, o seu verde estonteante, os seus traços fenomenais ! 
Eu esforcei-me porém, nenhuma semelhança encontrei entre o próprio e a sua bonita progenitora . 

Sold Soul Onde as histórias ganham vida. Descobre agora