. quinquagésimo sexto ▼ .

4.1K 208 22
                                    

▼ .  « if she only knew »

Poderia eu admitir que todo o meu corpo dormente se encontrava .
Eu não teria como explicar todo o aparato à morena atrás da extensão do meu corpo retida .

Gemma esfregou o seu olho, puxando previamente a suja manga do seu casaco velho e imundo . " Harry " clamou o meu nome apostando novamente numa aproximação . Os meus olhos arregalaram - se . 

" precisa de ir " eu zumbi esticando o meu braço e indicador ; apontando para longe . 

" o que ? " mágoa trespassou o seu timbre de voz e eu admito não ter confrontado os seus olhos que outrora foram a minha perdição . 

" Tommy, chama a policia, qualquer coisa caralho " instrui aclarando a minha garganta ; cada palavra tomava o seu tempo na mesma, arranhando - a vagarosamente .

" Harry " clamaram de novo, porém, não Gemma . Não era o seu tom rasgado acompanhado do seu olhar vidrado e nojento ; desta vez, não seria ninguém mais que a minha morena que o meu casaco, com as suas mãos delicadas, apertava nas costas . " não chames a policia " choramingou num pedido mas jamais eu recuaria na minha escolha . Gemma foi, bom, que se faça de novo à merda do seu percurso, a meta não é com certeza aqui localizada ; não perto de mim . 

Eu não preciso dela . 

" Bárbara, porque não sobes, eu vou estar lá em dois minutos " poderia propor mas não o estava a fazer, na realidade estava como que a comandar .

Os seus dedos soltaram o tecido um tanto grosso do meu casaco . " mas Har- "

" vai para dentro porra ! " eu rugi observando - a incrédula pelo canto do olho . Eu suspirei . " as chaves " gesticulei entregando - lhe as mesmas . 
Bárbara não é uma marioneta, mas por alguma razão, desconhecida por mim de momento, a morena acabou por aceitar o meu pedido segundos após um pequeno confronto de olhares comigo . Eu poderia já imaginar o quanto teria para explicar a todo o seu ser confuso . Oh, eu teria imenso . 

Eu observei atentamente querendo comprovar a sua entrada no arranha céus . Porém, eu perdi a minha cabeça quando Gemma segurou o seu braço puxando - a para perto . " quem és tu han ? " questionou rudemente nuns decibéis acima . 
" ey " eu rugi ; os meus pés nunca bateram de uma forma tão rude contra o solo . A minha mente estava branca e o meu olhar cego de raiva, Gemma não tinha noção o que acabara de fazer, mas eu não estava melhor enquanto a empurrava com demasiada força observando a sua feia queda na calçada . 

" Harry ! " a morena agarrou o meu braço impedindo as minhas reações futuras . 

" não te atrevas a tocar lhe porra ! " eu gritei rouca mas assustadoramente também . Gemma chorou não chegando a erguer o seu corpo ou sequer a responder . Eu iria perder a minha cabeça, se, a certeza de que tal me levaria a Bárbara fosse nula ; não era . 

" Senhor, e-eu já chamei a policia " Tommy gaguejou . 

" põe te no caralho Gemma, eu vou perder a cabeça " 

" vamos para dentro Harry, por favor " Bárbara chorou puxando todo o meu ser pelo braço ; o meu peito apertou . " por favor " murmurou deslizando uma das suas finas mãos para a minha . 
Não existe como descrever o quão submisso eu sou do seu toque . 

Porque na realidade, eu sou o muito .

Então, eu simplesmente virei costas encaminhando ambos os nossos seres para o interior da receção e sem explicação alguma, para o interior do elevador . 
Eu não cheguei a entregar à que seria minha irmã um terceiro olhar . Não era merecedora e eu estupidamente fudido por se ter dado ao trabalho de por mim procurar .

Sold Soul Onde as histórias ganham vida. Descobre agora