. oitavo ▼ .

8.1K 385 59
                                    

“ não vou ser eu a dizer – lhe “ Harry garante a uma distância de milímetros de mim . “ mas acho mal “ ele ri . “ uma boa rapariga em primeiro lugar não trabalha em locais como aquele sabes ? “ ele fala levando uma das suas mãos ao encontro do meu cabelo para esconder uma das mechas caídas para trás da minha orelha . Eu rapidamente travo o que seria uma nova interação , dando uma pequena chapada na sua mão . Ele ri da minha reação não parecendo de todo incomodado . Algo de errado há neste rapaz ; ele continua com a aproximação e com as falinhas mansas mesmo que um dos seus amigos tenha dado a entender à pouco , que estava quase numa espécie de relação [ mesmo que não seja de todo verdade ] com a rapariga que ele tenta neste momento persuadir .  Há em torno dele toda uma aura negra que me assusta .
Não que toda eu seja sparkles e completamente certa , oh eu estou longe disso ; mas ao menos eu sei quem sou , não tenho mascaras , bem , talvez a tenha para Justin mas não completamente , ele sabe o quanto negra sou , o quanto suja consigo ser e o quanto vendo a minha alma para conseguir o que quero . Não que o faça porque o quero ; apenas o faço porque deixei de conseguir e até querer que as coisas resultem .
Eu sei , sou complicada e confusa , sou negra e perigosa ; mas nada disso mais importa para mim .

Eu bufo realmente inconfortável com a sua proximidade e empurro-o pela quinquagésima vez apenas nesta noite conseguindo o espaço preciso para abrir a porta e sair do que penso ser o escritório . Ele é algo de mau , o meu sexto sentido quase grita comigo para que me mantenha o mais longe possível ; mesmo que eu seja um problema em pessoa .

Caminho pelos enormes corredores desta casa que parece não ter fim e quando viro à direita encontro os castanhos olhos de avelã que têm aquele poder de me fazer sentir segura . “ Justin “ eu suspiro de alivio .

“ estava à tua procura , onde raio te meteste ? “ Justin pergunta claramente chateado mas também visivelmente mais calmo por me ver .

“ eu estive por ai “ eu falo dando de ombros . Justin como sempre parece não acreditar nas minhas desculpas que começam cada vez a ser mais esfarrapadas , porem , ele acaba por nem ligar e por nem fazer um interrogatório sobre tal dando me um mínimo sorriso .

“ o Jantar está a ser servido “ Justin divulga sorrindo enquanto ambos caminhamos lado a lado pelos corredores em direção , penso eu  do grande salão . “ ah , o Harry ? “ Justin pergunta juntando as sobrancelhas e eu faço a melhor coisa que posso dando de ombros . “ estas estranha Bo , passa-se alguma coisa ? “ Justin pergunta elevando a minha cabeça com a ajuda da sua mão .

“ estou esfomeada , nada de mais “ eu minto de novo dando lhe um , também ,  novo sorriso .

O Jantar não foi das piores coisas de sempre , apesar de snobs , as pessoas presentes conseguem ainda assim manter uma conversa simpática e decerto graciosa . Justin continua a ser Justin durante todo o tempo ; da sua boca só saem disparates ou piropos e por mais incrível que possa parecer as pessoas riam-se sem nunca levar a peito .
A sobremesa foi uma surpresa uma vez que tudo o que imaginava que seria era um enorme prato com umas migalhas de algo nele bem posicionadas ; porém , e mais uma vez , contrariando as minhas estupidas teorias , a sobremesa não foi nada mais nada menos que bolo de chocolate . Justin sujou- se de chocolate , tanto na cara como na roupa . Não fui a única a rir me de toda a seu parvoíce o que me fez sentir confortável naquele ambiente . No fim do Jantar um rapaz de cabelo parecido com o do rapaz de olhos verdes cujo o nome voltou a ser esquecido pela minha parte , aproxima-se de nós enquanto sorri amplamente . Os seus olhos são azuis e ele usa tudo menos uma vestimenta formal . Alias , ele está de chinelos .

“ Jussssstiiinn “ ele fala animadamente e terrivelmente alto . Um sorriso amplo está esboçado na sua bonita face e quando nos alcança ele abraça-se a Justin com entusiasmo que é partilho pelo recetor também .

Sold Soul Onde as histórias ganham vida. Descobre agora