. trigésimo sexto ▼ .

7.4K 287 31
                                    

« Gravity hurts you made it so sweet » - Wide Awake

| Bárbara | 

Ela era realmente bonita . Os seus olhos eram azuis e o seu cabelo num castanho claro , os seus lábios eram finos e um sinal um tanto grande estava fixo perto do seu queixo . A sua alta estatura fazia de mim quase uma formiga vulgar , uma formiga envergonhada enquanto sentia o toque do rapaz rijo sobre a minha cintura . 

" o meu problema queridinha ? " interrogou nos seus saltos de dez centímetros , saia vermelha apertada e camisa negra aos folhos . Consegui facilmente detetar humor na sua pequena fala enquanto passos corajosos eram a razão da diminuição de distância entre nós . 

" fica aí Maxine " Harry praticamente rugiu apertando a minha cintura nas suas mãos , o meu corpo foi facilmente deslocado para trás do seu tonificado dando me uma pequeno noção do quão protetor é o dono dos olhos verdes . Ele é e nós nem temos um laço tão forte assim . Não imagino como ele será com a sua irmã cujo o nome foi esquecido pela minha mente sobrecarregada de pensamentos não viáveis . 

" porque ? " questionou persistindo na aproximação . " ela vale ouro ? " um risinho a escapar dos seus lábios .

" Maxine , eu estou te a avisar " grunhiu pousando o seu pé um pouco mais à frente . 

" eu vou lhe explicar o meu problema , ou não o posso fazer ? " 

" espera , ela não sabe porque me despediste , ou sabe ? " a sua sobrancelha foi erguida enquanto a sua pergunta prometia ficar sem resposta e a minha mente questiona silenciosamente porque haveria eu de saber porque foi despedida ?! 

" podemos entrar Harry ? " questionei tocando no seu braço de leve conseguindo a sua atenção de forma rápida . " por favor ? " reforcei ainda mais a minha vontade de me afastar da loira com pernas longas . 

" claro bubé " murmurou voltando costas para a figura feminina a uns simples passos de nós . 

" tu não me estas a virar as costas Harry ! " guinchou batendo o seu pé , o som a propagar - se pelo extenso e um tanto mórbido corredor enquanto Harry abria pela segunda vez a porta do seu escritório dando me passagem primeiramente . 

Por alguma razão eu resguardo uma certa pena da bonita rapariga agora sem emprego deixada para trás após a nossa entrada completa para o interior do seu wow escritório .. bonito , elegante e totalmente a cara do Harry . Recorda me até , de alguma forma , a sua casa não totalmente . Paredes num tom cinzento claro estão espalhadas delimitando a área do seu local de trabalho , um tapete peludo cinzento está agora sob os meus pés oferecendo me uma vontade enorme de o sentir com os anteriores descalços , estantes de comprimento teto-chão paralelas na parede à minha direita e esquerda deixam - se ser preenchidas por livros enormes e certamente pesados . Um globo de neve chama rapidamente a minha tenção . Pousado sobre uns tantos papeis , na sétima porra de alta prateleira deixado . Uhm , é talvez a única peça não formal presente neste escritório , pelo menos do que vi até ao momento . 

" foi a minha irmã que me o deu " informou caminhando até à minha figura agora bem perto da enorme peça de mobília . O seu braço foi erguido e facilmente o objeto foi conseguido . " à quatro anos no natal " murmurou . O seu corpo bem atrás do meu , a sua mão a oferecer me a oportunidade de agarrar o objeto . 

" é adorável " sussurrei ouvindo a sua breve risada . A sua respiração no meu pescoço faz me entender o quão perto ele está ; a mão que antes sustentava o globo a ser encaixada na minha cintura . 

" um mero presente , nada de importante " encolheu os seus ombros assim que lhe devolvi o objeto e o colocou de volta ao seu lugar de repouso . 

" se não o fosse não o terias aqui " apontei aprisionando o meu lábio inferior entre as filas dos meus dentes . Um sorriso torto a ser desenhado no seu bonito rosto , a sua mão a agarrar a minha delicadamente guiando me até ao restante do seu escritório igualmente elegante e terrivelmente bonito . Uma secretária negra com detalhes pormenorizados e únicos está a uns passos de uma janela que não permite assim tantos raios passarem estando parcialmente tapada . Uma grande cadeira atrás da secretária oferece a todo o local muita mais elegância enquanto uma poltrona comprida é avistada assim que rodo a minha cabeça para a esquerda encontrando um confronto de paredes que origina inevitavelmente um canto . Revestida de veludo preto , acompanhada por um cadeeiro alto ao seu lado , a mesma deve ter como finalidade um tempo de descanso para Harry . Novamente , estantes teto-chão estão encostadas às paredes enchendo e dando toda uma sofisticação e intelectualidade ao local . Do meu lado direito poucos mais detalhes estão dispostos , incluindo uma porta baça que imagino que dê uma entrada para uma certa casa de banho . 

Sold Soul Onde as histórias ganham vida. Descobre agora