. trigésimo oitavo ▼ .

5.9K 291 59
                                    

« Gonna free fall out into nothin' gonna leave this world for a while » - Free Fallin'

| Bárbara |

Foi apenas um pouco e eu sentia que precisava . Estava sem o efeito de algum tipo de substância faz um mês . Um longo mês a conviver comigo própria e com todas as lembranças aterrorizadoras . Não que elas estivessem presentes o tempo todo , elas estavam mas unicamente quando Harry não estava por perto . 
Ele quebrou toda a minha rotina , todos os meus maus pensamentos e mandou mesmo que por pouco tempo , todas as minhas más recordações embora . Porém , algo estava errado a partir da segunda semana . Não com ele para comigo , ele estava mais doce , mais protetor , mais sorridente , menos arrogante . Mas ele estava também afastado por mais tempo . Sempre com algo marcado nos finais das tardes . Sempre com um nervosismo crescente . Esse foi o Harry desde à duas semanas para hoje . 

Eu sentia todo o meu corpo tremer enquanto lutava para me manter com os pés no chão . Eu nunca tinha sentido algo tão forte circular as minhas veias e corroer o meu interior . Agachada contra uma parede suja de um enorme prédio abandonado . Eu chorava por uma ajuda divina . Eu chorava pelo meu irmão , eu queria o comigo . Queria sentir os seus braços à minha volta , queria o meu passado , queria a minha mãe resmungona e o meu pai mandão . Mas acima de tudo eu queria o meu irmão . Eu não mereço viver . Eu matei-os a todos , estou sozinha para pagar a minha divida . Ele castigou me mas eu estou farta de suportar as imagens do acidente na minha cabeça , no meu pensamento , na minha vida . 

Vozes ecoam pelas ruinas do prédio fazendo me erguer a minha cabeça lá estava ele , contornado por uma luz intensa branca . Ele estava tão bonito .

As minhas mãos bateram no chão . O meu corpo não aguentava nem mais uma tentativa mas eu lutei contra a dor que agora existia nos meus joelhos . A minha carteira foi arrancada do meu corpo bem à força enquanto eu via uma luz não tão intensa como a anterior avistada , abandonar a tela do meu telefone . Eu voltei a ouvir vozes . Vozes graves bem abafadas . 

Eu bati contra o chão assim que arrastei a minha mão um pouco mais para a frente . Eu queria alcança lo e mesmo não conseguindo caminhar , eu tentava gatinhar . Eu sentia me prestes a morrer de verdade . O meu corpo tremia não com o frio , mesmo que estivéssemos demasiado perto do inverno , ele tremia com toda a adrenalina que provou ser demais para mim . Eu estava aqui com a Lanna mas na realidade não sei onde ela foi . Arrastando me atrás da imensidade de perfeição , eu dou o meu melhor para alcançar a janela enorme já sem qualquer tipo de vidro ou outra proteção . Conseguia ouvir o som de água a movimentar - se . As minhas mãos subiram até à janela e eu apoiei me na mesma acabando por afundar a minha pele nos vidros estilhaçados . Um gemido de dor foi solto assim que continuei a pressionar aquele meu novo apoio para erguer o meu corpo . 

O meu pé foi elevado com toda a dificuldade do mundo , tudo para ser pousado onde segurei as minhas mãos anteriormente . Novamente preocupando me apenas em alcançar a doce imagem do meu irmão do outro lado da janela . " não me deixes outra vez " chorei agarrando os lados da janela . Mais uma vez , eu consegui sentir todos os vestígios de vidro que também ali estavam presos mas eu não gritei desta vez . " por favor " supliquei dando um pequeno impulso para subir e ficar então em pé na janela . " eu preciso de ti raios ! " gritei bem alto , os meus pulmões cheios de ar , a minha cabeça à roda . A chuva intensa . Tudo parecia juntar - se numa enorme bola que me está constantemente a derrubar . Eu vi-o afastar - se e sem pensar duas vezes , eu deixei o pé encaminhar me para a frente . 

Tudo o que senti depois ? foi queda livre . 

| Harry |

" PORRA HARRY , MERDA O QUE ACONTECEU " Liam gritou assim que as batidas do final do primeiro round soaram . Eu estava desfeito . Sentia o meu corpo latejar por completo . O meu corpo foi sentado num pequeno banco e água rapidamente mandada à minha cara desorientando me ainda mais . " SENTA " berrou de forma rude empurrando os meus ombros assim que o meu corpo tentou se erguer . 

Sold Soul Onde as histórias ganham vida. Descobre agora