. vigésimo sexto ▼ .

6.4K 292 22
                                    

« But I found my sweet escape when I'm alone with you » - Disconnected

|  Bárbara | 

A minha cabeça dói assim que tento abrir os meus olhos para um despertar incrível . Deitada no topo de dois colchões e dois lençóis , sob um cobertor e outro novo lençol , posso jurar ter dormido como nunca , bem pelo menos desde que me lembro . 
Nunca me senti tão cansada e tão concretizada ao mesmo tempo ; na realidade nunca me senti tão confortável e a minha vontade de abandonar todo este conforto diminúi a cada suspiro libertado .

Com a minha respiração presa na garganta assim que empurro o meu pé direito contra a superfície gélida polida , eu ganho a coragem necessária para abandonar por completo a cama pertencente a Harry . 
O seu cheiro entranhado em todos os diferentes tecidos que durante toda a noite me mantiveram quente e confortável , esse cheiro está agora por todo o meu corpo enquanto me encaminho para a sua casa de banho já minha conhecida . 
A minha cara é lavada e o meu dedo indicador utilizado como escova de dentes para enrasque .

Esta casa é demasiado grande e eu dou por mim baralhada pelo caminho a seguir assim que desço as escadas para encontrar dois corredores diferentes . Acabando por seguir o que mais luminosidade guarda , rapidamente alcanço a sala . 
Preenchida com tons um pouco mais acinzentados mas ainda claríssimos ,  mobília negra , cortinados de cor escura tapando enormes janelas que quase ocupam uma grande parede , uma televisão de tamanho absurdo afixada de frente a um sofá negro onde oh , Harry . 

O seu corpo estendido no mesmo mostra o quanto ele deverá estar desconfortável , as suas mãos juntas comportando - se como uma possível travesseira em falta , o seu cabelo bagunçado ; parte dele na frente da sua bonita face , tudo o que usa é nada mais que umas descaídas calças à cintura com uma amostragem de boxers um pouco acima . uh , Calvin Klein  . O seu peito coberto de tatuagens cativa toda a minha atenção e eu estranho o facto de um empresário como ele as transportar . É tão estranho uma vez que normalmente temos um tipo , uma certa imagem de empresários ; eles são altos , bem formados e da sua boca não saem barbaridades , eles são rígidos e apesar de Harry o ser , é de uma maneira diferente . Tal como Justin , ambos são rapazes que sinceramente nunca diria serem empresários , mas são e incrivelmente bons .

De uma forma estranha para mim , eu perco me em todos os meus pensamentos confusos sobre o empresário agora à minha frente deixado . Harry tem toda aquela sua imagem rígida que escolheu passar para todos à sua volta mas por alguma razão eu não chego a acreditar nessa sua imagem . Ele tem mostrado que não é o monstro que pintou ao salvar me duas vezes diferentes e muito menos alguém sem sentimentos que aparenta o tempo todo ser . 
No final ele não deverá ser mais que alguém magoado que estranhamente foi deixado para trás e eu realmente espero que consiga encontrar alguém que o puxe de novo para a vida , porque apesar de uma pessoa sem alma , eu ainda tenho coração .

" o que estas a fazer ? "A sua rouca voz preenche toda a sala enquanto o meu corpo é balançado para trás pelo susto e a minha mão não chega a alcançar o seu destino inicial ; os seus caracóis . 
Com as minhas bochechas ao rubro eu quase esqueço como se respira enquanto as esmeraldas de Harry se mostram lentamente e um sorriso torto se desenha na sua cara . 

" uhg " eu rolo os olhos " ia só acordar te " dou de ombros atrapalhada . 

" claro " Harry pisca o olho claramente divertido , o seu corpo a abandonar uma posição horizontal para se erguer frente a frente da minha figura provando então , o quão mais alto ele é . " mas eu não gosto que me mexam no cabelo " afirma caminhando para uma outra divisão . " vais ficar ? " Harry questiona esperando por mim . 

Sold Soul Onde as histórias ganham vida. Descobre agora