. quinquagésimo terceiro ▼ .

5.2K 211 43
                                    

▼ . « be my baby I will look after you »-Look After You .

De alguma forma eu sentia – me terrivelmente ledo .
Ledo, porque na realidade, todos os porras de sorrisos direcionados a nós, não eram assim tanto para a minha morena mas sim para a mulher um tanto atrás de nós e para a pequena que a acompanhava .

« boa noite » foi dirigido a ambos, sim, mas os sorrisos não de todo e por essa razão eu sinto me ainda incrivelmente estupido enquanto abandonamos o interior do cubículo cinzento dando então, entrada na minha casa que a sua falta sentiu em demasia . 
Passos vagarosos e claramente preguiçosos foram dados pela mulher que até os meus pensamentos vagos tem possuído e num momento de distração sua eu rodei os meus braços à volta de toda a sua cintura levantando - a do chão . 

A sua gargalhada soou propagando - se por todos os cantos do apartamento espalhando felicidade sem fim . Não interessava o quão magoada a sua alma estava, ela sempre iria gargalhar e oferecer a réstia de alegria que sempre consigo transportava . 

O estranho seria o porque de nunca ninguém aceitar, ao contrario da minha pessoa . Oh eu aceitava tudo o que da morena viesse em sequer interrogar o porquê da oferta . 

Com os meus lábios contra o seu pescoço suave e cheiroso, eu deixei todo um beijo querido contra a sua pele pousando - a logo de seguida no chão . " queres tomar um banho, estou certo ? " eu elevei a minha sobrancelha para ela brincando com um sorriso nos meus lábios . A morena girou sobre os seus calcanhares focando o meu ser .

Bárbara assentiu mordendo o seu lábio em vergonha; as suas bochechas coraram . 

" vamos lá então " eu ergui a minha mão instruindo todo o começo de um trilho . " vamos lá bebé " eu bati no seu rabo deixando toda uma gargalhada soar em resposta ao seu pequeno salto acompanhado de um guinchinho baixo . 

Os seus lábios moldaram - se num beicinho apetitoso tornando impossível não os pressionar com os meus . 
Num segundo seguinte, eu dobrei os meus joelhos passando um dos meus braços pela dobra das suas não muito longas pernas e o outro pelas suas costas e assim nos deslocamos da sala de convivência para o meu quarto . 
Os seus pés ainda revestidos com os seus altos sapatos voltaram a pisar o solo para que, recorrendo ao guarda roupa preenchido de fatos formais e outras tantas roupas como pijamas, conseguisse as conhecidas cinzentas calças e ainda uma das minhas camisolas .

Eu caminhei de volta à sua figura agora acomodada no canto da cama focada nos saltos que retirava . " aqui bebé " murmurei deixando as peças de roupa bem do seu lado . " eu preciso de um banho também, sabes onde está tudo não é mesmo ? " interroguei procurando por um par de boxers quaisquer .

" sim, sem problemas " respondeu arrastadamente, um bocejo escapou da sua boca . 

Eu sorri . " o que me dizes de um chocolate quente depois do banho ? " questionei ajoelhando me bem na sua frente . 

" o que aconteceu ao chá ? " a sua sobrancelha elevou - se em graça . 

Eu gargalhei posicionando as minhas mãos no topo das suas pernas . " um chá irá mandar o sono embora, uma vez que contém cafeina também e tu precisas de dormir então, sim " eu fechei os meus olhos sentindo as suas mãos no meu couro cabeludo . " eu pensei que um chocolate quente fosse o ideal " eu abri todo um sorriso tonto mantendo os meus cílios juntos .

" uhm " murmurou enviando os meus fios de cabelo para trás com um extremo cuidado, um suspiro caiu dos meus lábios . " parece bem para mim " os seus lábios chocaram com os meus num querido 'xoxo , eu ainda estava a sorrir . " agora, apenas vai tomar o teu banho "  carrancou assim que recuperei a minha visão na totalidade . Eu assenti gargalhando bem baixo . 

Sold Soul Onde as histórias ganham vida. Descobre agora