. décimo primeiro ▼ . - habituar 2º parte

6.5K 326 17
                                    

" tudo bem sabes , eu não quero discutir contigo " ele fala dando de ombros. O seu corpo abandona a cama para se mover até ao amário de onde ele retira uma roupa pratica como umas calças de fato de treino e uma camisola enorme .

" vais fazer o que ? " eu questiono .

" vestir me para te levar a casa " ele responde entrando na casa de banho. Ele é casmurro , mas eu admito ser mais ; habituamos nos um ao outro e agora é um pouco mais facil lidar com certas birras quer da minha parte , quer da dele.

*  *  *

" Lanna ? " eu chamo assim que abro a porta de casa. " Lanna cheguei ! " informo fechando a porta atras de mim. Eu sei que ela cá está , ouço risos vindos do piso de cima e pergunto me quem mais estara aqui . Eu só espero que não seja Jaden , eu e ele não temos a melhor relação . É simplesmente o rapaz mais odioso do mundo . 

" no teu quarto " ela informa rindo . 

" ok , o que estas a fazerno meu quart-" eu calo me assim que entro no mesmo e me apercebo quem está com ela . " o que estas aqui a fazer ? " eu questiono elevando a sobrancelha . 

" vim porque fui convidado " ele dá de ombros . 

" sim fui eu " Lanna confirma esticando o braço no ar ,ela parece uma adolescente terrivelmente excitada .

" oh bom , ok " eu dou de ombros não me importando muito . Deixo a minha mala cair do meu ombro acabando a mesma por chocar contra o chão . Eu retiro as sapatilhas sentindo me demasiado observada .

" que tal se vissemos um filme ? " Lanna pergunta mais a ele do que a mim . 

" parece me bem " ele aceita terrivelmente contente por alguma razão para mim desconhecida.

" isso mesmo , vão lá " eu falo caminhando até à outra ponta do quarto para retirar o casaco e pousa lono seu devido local .

" eu vou fazer as pipocas e depois chamo - te que tal ? " Lanna pergunta e sem esperar por uma resposta a rapariga de cabelos pretos sai porta fora quase em passo de corrida deixando me a sos com aquele rapaz ugh .

" então " ele deixa-se cair de costas na cama . Eu estou atras dele e por essa razão ele troca os olhos para me ver . " o que vais vestir logo ? " ele questiona e eu rolo os olhos para ele perceber o quanto estou desconfortavel com esta saida .

" uhmm que tal umas calças e uma camisola ? " eu gozo .

" tudo bem " ele não parece incomodado com a inha escolha .

" serio ? " eu testo não acreditando que é tudo ok por eu usar roupa demasiado simples ; sento - me no topo cama .

" sim , qual o problema ? " ele solta um sorriso com direito a covinhas , oh ele tem covinhas adoráveis e marcantes.

" não vais dizer que não é apropriado ou algo do genero ? " eu questiono cruzando as pernas . O seu olhar acompanha cada movimento realizada por mim enquanto a expressão muda de animado para um tanto confuso .

" tu e o justin tem alguma cena ? " ele questiona levantando o seu tronco da cama e virando - se para mim ; ele tem o cuidado de não colocar os seus pés por cima da cama .

" o que ? " eu reslamente fui apanhada de desprevenida o que raio tem isso haver com o que estavamos a falar ? 

" se tu e o Justin estão juntos " 

" não , nós somos amigos , ele era o melhor amigo do meu irmão " eu refiro confusa . " porque ? " 

"  eu reconheço essas calças " aponta e á , ok ,já entendi .

" sim eu dormi em casa dele já era tarde " eu dou de ombros . Tinha me esquecido que estava com o pijama improvisado cedido por Justin .

" bom " ele assente com desintresse . " não te preocupes , logo vai como quiseres " ele fala dando de ombros . 

" onde vamos ? " eu pergunto .

" e se eu disser que é uma surpresa ? " ele questiona com um sorriso torto na cara  .

" e se eu disser que não acredito ? " eu desafio incrivelmente animada com a conversa

" não ? " ele enruga a testa .

" não , eu acho que tu não sabes realmente onde vamos e por isso dizes que é uma surpresa " eu aponto rindo .

" tu achas ? " ele ri comigo .

" eu sei " 

" HARRY" Lanna grita por ele .

" bem " ele levanta-se " tu estas certa " ele pisca o olho enquanto carrega o mesmo sorriso de à pouco nos seus lábios .  " vêmos nos logo então " ele diz . 

" hey Harry " eu chamo antes que o rapaz de cabelos encaracolados abandone por completo o quarto . Ele espreita para trás e de alguma forma ele consegue manter o seu sorriso intacto ." não digas à Lanna que vamos sair , eu acho que ela está interessada em ti " eu aponto .

" a saida é entre nós , eu não preciso que toda a gente saiba " ele afirma deixando me um pouco desconfortavel. De alguma forma , parece que ele vai fazer de tudo para que não sejamos vistos juntos esta noite . O seu sorriso desapareeu e os seus lábios voltaram a ter aquele mesmo formato do dia em que o vi pela primeira vez ; retos .

" então vens ? " Lanna aparece agarrando no seu braço.

E sem nada mais a acrescentar , ambos abandonam o meu quarto para um filme que o que mais irá rolar serão beijos entre outras coisas eu acho . Lanna é daquele tipo de raparigas que se apaixona facilmente e isso nunca foi bom , tanto para ela como para mim , visto que quando leva uma tampa de algum rapaz , a pequena rapariga fica para morrer e acaba por me levar junto. Já estou habituada .

--

desculpem se não estiver nada de jeito o: :/ 

bem , obrigada às leitoras lindas e fofas que me continuam a apoiar como nunca , significa mesmo mesmo muito acreditem <3 então , eu espero que esteja tudo bem com vocês <3 

Comentem por favor *oo* :$ 

votem se gostaram <3 <3 <3 

LYYY <3 

Sold Soul Onde as histórias ganham vida. Descobre agora