. quinquagésimo ▼ .

6K 234 53
                                    

▼ . « She makes the hairs on the back of my neck stand up with just one touch and I erupt like a volcano and cover her with my love » - Sexy Love .

Existem diferentes manerias de acordar , e esta era sem duvida a que mais me despertara saudade por demasiado tempo . 
Eu poderia jurar que com os seus braços ao redor de todo o meu corpo , eu teria passado por uma das melhores noites de toda a minha incrivelmente falhada vida e oh , eu teria ainda acordado da melhores maneiras ; com os seus doces lábios sobre as maças do meu rosto , as suas grandes palmas contra as minhas costas sob o tecido quente que lhe tivera devolvido junto com tantas outras coisas . 

Eu entendi o tempo que Harry levou a adormecer apenas por todas as suas pequenas remexidas sobre os dois colchões . Os meus olhos não se abriram em medo de confrontar o seu olhar . Eu não queria que ele se apaixonasse . Na realidade eu nem sabia o que queria que acontecesse com toda a nossa aproximação clara ; mas eu tinha a certeza que não seria certa para ele e no final , o pior não seria o pequeno grande detalhe de eu própria estar incrivelmente apaixonada , mas sim ele o estar por mim . " tens que te levantar agora bubé " ronronou puxando o meu corpo contra o seu . As minhas mãos embateram contra o seu peito . Algo sobre o mesmo fez me entender que Harry estaria já pronto para sair . " eu prometi que chegavas a horas e decerto que tens que passar por casa " oh . 

" que horas são ? " interroguei escondendo a minha face na almofada ; a sua bela risada soou e oh ! como eu senti saudades . 

" seis e meia da manha " informou afastando o meu cabelo para exclusivamente um dos meus ombros . Eu ainda me mantinha de barriga contra o colchão e posso jurar ter derretido ao sentir os seus lábios contra a parte de trás do meu pescoço agora desprotegido . 

" ow , eu só tenho aulas pelas nove " resmunguei . 

" eu sei mas , vá lá , eu pensei em levar - te a casa e depois ainda acompanhar te no pequeno almoço " murmurou um tanto , inseguro ? 
Um sorriso formou - se no meu rosto e eu não quis saber se estava contra a almofada , na realidade , não era objetivo que Harry presencia - se tal preso nos meus lábios . Eu queria entender o quão verdadeiro ele estaria a ser comigo , mesmo que não quisesse confirmar o seu desabafo querido . Quem sabe o sono não tomou o seu bonito crânio e o fez murmurar tal . " ou , eu posso apenas deixar te em casa " reformulou com um suspiro .

" o pequeno almoço parece me bem " balbuciei girando a minha face para o poder observar envergado no seu fato formal e eu pude ter o privilegio de constatar o desenho de um incrivelmente bonito sorriso com furinhos nas suas bochechas . Harry assentiu . 

" bom , então vamos a isso " bateu as suas mãos esfregando - as seguidamente . 

" mas já ? " forcei beicinho esquecendo o quanto o empresário teria para me explicar . 

»

Nós subimos num passo calmo utilizando as escadarias . O elevador poderia ser a nossa primeira escolha se o mesmo não estivesse encerrado para manutenção . 
Eu não acreditava que Lanna estivesse em casa . Aliás , eu não sabia do seu paradeiro fazia dois dias eu penso . 
As suas palavras maldosas ainda ecoavam no meu pensamento e eu vi me obrigada a abanar a minha cabeça para os afastar enquanto fechava a porta pesada após a nossa entrada . 

No meu corpo eu ainda sustentava a sua roupa , nos meus braços o meu vestido e saltos , no fundo das minhas pernas , meias enormes pertencentes ao rapaz de cabelos bagunçados . " a Lanna não está " eu respondi a uma possível pergunta mental . 

" tudo bem por mim " encolheu os seus ombros oferecendo - me o seu torto sorriso . 

O caminho até ao meu quarto foi feito e em minutos eu tinha reunido toda a roupa e todos os utensílios necessários para o meu banho que não mais poderia tomar que dez a vinte minutos . 

Sold Soul Onde as histórias ganham vida. Descobre agora