. vigésimo nono ▼ .

6K 270 42
                                    

▼ . 

« We don't care what them people say
I love it when you don't take no
I love it when you do what you want cause you just said so » - Life of the Party 

| Bárbara |

Para ser sincera eu nunca pensei em como 'boa uma pessoa pode ser , nunca acreditei que as pessoas fossem realmente 'bondosas , claro que sempre vi Justin como alguém bom mas nós podemos dizer que o empresário fugia à regra criada pela minha mente cansada . Então , retirando o rapaz de olhos de avelã , eu nunca vi outro alguém 'bondoso e não importa o que essa pessoa faz na sua vida , ela nunca será considerada uma 'boa pessoa para mim , não verdadeiramente . 
E eu falo até de mim que apesar de fazer voluntariado eu não me sinto alguém bom' . Sei que estou a fazer a minha parte e é o mínimo que poderei fazer pelas pobres crianças que sempre choram quando vou embora , crianças sem lar , com doenças terminais e apenas um sorriso como bagagem , elas são tão importante para mim que eu perco a noção , por vezes , que não temos algum laço sanguíneo . 

" Babá ? " Caroline grito o meu nome com ânsia e felicidade fazendo me correr até à sua maca . " repara no que eu fiz com o que tu me deste " a pequena ruiva com pouco mais de metro e meio pede mostrando me os seus pequenos pulsos cobertos de pulseiras com detalhes originais nas mesmas introduzidos .

" estão fantásticas Carol " eu sorrio o mais doce que consigo deixando a minha mão movimentar os seus cabelos ruivos . Caroline está localizada na área de doenças desconhecidas , ou seja , apesar de temerem pela sua vida , a sua doença é para todos nós uma incógnita ; não sendo conhecida pela comunidade da medicina . Gostava de ter fé para poder passa la toda para a bonita rapariga sorridente . 

" alguma coisa sobre o tal rapaz que tens visto ? " um risinho a abandonar os seus lábios . Sim bem , eu falei lhe do Harry não como o rapaz que tenho visto mas como o rapaz que tem dado comigo em doida . Caroline , nos seus 14 anos , mantém conversas comigo já maduras , nada de extremo mas a ruivinha sempre me conta sobre as suas paixonetas . 

" ele deve estar a chegar " eu encolho os meus ombros tentando passar a minha falta de interesse sobre o assunto do rapaz de 'cachos

" é hoje que ele entra ? " ela ri . 

" o que ? " eu rio com ela segurando o meu corpo com os braços dobrados contra a cama .

" eu gostava de ver tal rapaz " o seu tom de voz engraçado e alto de forma a passar a ideia do seu entusiasmo . " tu não me explicaste como ele era " resmunga enrugando o seu nariz . 

" ele , ahm " eu deixo a minha cabeça cair para que todo o vermelhão das minhas bochechas não se notem . " ele é alto " eu começo " os seus olhos são verdes esmeralda , sabes aquela cor que não te deixa dormir porque sabes que existe e apenas a queres encontrar de novo "

" eu não sei " Caroline goza e eu giro os meus olhos ouvindo o seu riso . 

" os seus traços são demasiado pormenorizados e o seu cabelo é tão , oh o seu cabelo é tão fofo " admito enquanto mantenho os meus olhos ligeiramente cerrados para imaginar a sua figura no meu pensamento . 

" e que mais " Caroline questiona com algo humor estranho na sua voz . 

" e que mais ? " interrogo , confusão na minha mente enquanto deixo a minha cabeça inclinar - se um pouco após a elevação da mesma para confrontar a pré - adolescente , os seus olhos vidrados na porta fazem me seguir o seu caminho para tal e eu quase penso em me atirar da janela abaixo ao encontrar o empresário que me tem mantido a salvo ultimamente encostado à moldura da porta com uma expressão diferente da habitual . Com um sorriso brincalhão e um tanto perverso preso no seu rosto e um olhar iluminado , a sua mão é retirada das suas calas formais e elevada para um aceno amigável para ambas . Ow , ele está todo ele bonito num dos seus fato formais pretos com uma camisa branca a contrastar . Botões soltos no cimo do tecido branco , dando uma perfeita visão para o seu pescoço e um pouco para a base do mesmo . 

Sold Soul Onde as histórias ganham vida. Descobre agora