. trigésimo segundo ▼ .

6.4K 289 25
                                    

▼ . 

« but I gotta love it and I just can't let her go » - Just cant let her go 

| Harry |

Com o meu chocolate quente preso nas minhas mãos ocupei o lugar vago no sofá negro . Bárbara com as suas pernas cruzadas revirou - se para conseguir de alguma forma enfrentar me . Os seus pés descalços mantêm - se parcialmente cobertos pelo tecido cinzento do que são as minhas normais calças de andar por casa , os seus olhos já não tão pequenos comparativamente à momentos atrás . 
Sabia que tinha apenas sido puro esquecimento o facto de a morena não ter mencionado o assunto ' box durante toda a noite porém pensei que cansada como estaria não iria apenas levantar o seu esgotado corpo da cama e dirijir - se até cá .

" porque não foste treinar ? " interrogou coçando os seus olhos de leve . 

" tu és muito metediça " a minha voz num tom neutro , a minha cabeça a girar para encontrar o seu novo foco , a televisão . 

" oh " ouço a sua voz propagar - se num pequeno e frágil sussurro . " não queria , desculpa " lamenta , com o som proveniente de algum movimento efetuado pela morena ensonada a sua figura abandona o seu posto com o objetivo de retornar para o meu quarto onde dormirá , porém , eu rapidamente travo a sua tentativa de escape puxando o seu corpo pelo pulso . A sua face prende a admiração e o espanto enquanto a obrigo a sentar - se de novo bem ao meu lado . 

Um suspiro repleto de frustração parte do meu interior mas rapidamente me concetro no principal . Mesmo não partilhando muito de mim e sempre afastando tudo e todos , por alguma razão não quero que vá embora , então , se para tal tiver que a deixar entrar um pouco na minha vida assim o farei . Para ser honesto de alguma maneira penso que já o estou a fazer . 

" fui retirado da competição pelo Jared " admiti num tom baixo . 

" quem é o Jared ? " a sua curiosidade sobe , as suas pernas a cruzarem - se de novo . 

" o meu treinador e o dono do ginásio " respondo neutro como se não fosse assim tão importante . 

" e porque que é que ele fez isso ? " questiona confusa , os meus olhos a voltarem para os seus . 

" castigo " respondo simplesmente .

" de quê ? o que fizeste Harry ? " 

" não interessa realmente " aponto , o meu maxilar tenso enquanto a minha mão no mesmo faz de tudo para desfazer toda a irritação que o assunto sempre me fornece . 

" o que ? " insiste . 

" nada " 

" diz me " 

" não " gesticulo perto de um colapso .

" oh bolas , diz me Harry ! " Bárbara praticamente grita , os seus olhos já com um tamanho enorme . 

" rebentei com o caralho do Klaine " eu respondo frustrado com o seu questionario incessante . 

" tu o que ? porquê ? " surpresa na sua cara , as suas pernas a desfazerem o cruzamento . 

" ele é um caralho e eu fi - lo " 

" oh então tu apenas não gostas de um alguém e por essa razão tu bates lhe ? " questiona com ironia enquanto me movimento até à cozinha de novo , onsigo ouvir os seus passos bem atrás de mim .

" sim é basicamente isso " rolo os meus olhos . 

" porque ? " descrença presente na sua voz . 

Sold Soul Onde as histórias ganham vida. Descobre agora