. décimo primeiro ▼ . - habituar - 1º parte

6.8K 323 8
                                    

| bárbara | 

« Já pensaste em desaparecer ? » ele grita . 

« a culpa é tua olha o que aconteceu » ele volta a gritar com ainda mais raiva . A minha cara sangra e as dores são tantas que acabam por se juntar e parecer a completa normalidade . Como se fossem realmente a realidade da minha vida . 

« eu não quis » eu choro mas a cada lagrima que me cai do olho é como água benta para um vampiro . A minha pele arde com ela e eu sofro de dores até me habituar de novo à nova sensação . É estupidamente não lógico , a forma como todos se habituam à dor . 

O meu mundo anda à roda mais uma vez . Eu sinto-me ser abanada que nem uma árvore em dia de tempestade . Eu deixo de ver o meu pai para acordar ao lado de Justin que é o que abana o meu corpo ferneticamente . Os meus olhos alagados , mas é completamente normal . Eu habituei me a chorar enquanto durmo .

Rápidamente e como por reflexo eu agarro o pescoço do Justin e puxo-o para mim . Ele estava definitivamente no seu quarto sono , pelo menos . Ele não parece incomodado enquanto os seus braços rodeiam a minha partida figura que mais torta não se poderia encontrar . A unica coisa que me lembro é de adormecer no sofá e sinceramente com toda esta agitação não me apercebi se ainda cá estavamos ou não .

" hey " ele murmura espantado . " o que se passa ? " ele pergunta . Só agora me lembro à quanto tempo eu não estava com ele assim. Eu consigo sentir o seu cheiro invadir as minhas narinas e assim confortar me de uma forma incrivel .

" que tal irmos para cima ? " ele pergunta sem me largar e mesmo sem esperar por uma resposta o meu corpo é elevado pela força dos seus braços de forma a pegar em mim . Os meus braços continuam ao redor do seu pescoço à medida que ele avança . As escadas são subidas e o hall que nos separa do seu quarto percorrido ; a porta aberta e o meu corpo ,  por fim , pousado na macia e gigante cama. " espera " ele fala quando eu nego cessar o aperto à sua volta . " vou arranjar te um pijama " ele informa fazendo - me parar com o aperto à sua volta .

O meu corpo encolhe-se contra a cama e eu agarro na sua travesseira que nada mais tem que o seu cheiro . 

" Bárbara " ele chama baixo destapando - me . " vem cá " ele murmura puxando me de leve pelo braço para me levantar . " pega , veste , tens ali a casa de banho ok ? " ele aponta e eu assinto de leve forçando os meus olhos a esbugalharem - se . 

" se precisares chama por mim " ele instrui e eu volto a assentir fechando a porta da casa de banho .

[ next ] 

" dormiste bem ? " Justin pergunta mexendo no meu cabelo . Mantive-me de costas desde que acordei , mas eu cheguei realmente a dormir ? 

" eu tenho que ir " eu murmuro lembrando me que Lanna está em casa completamente sozinha . Preciso de sair daqui e pelo menos fumar um pequeno que seja cigarro , algo que não posso fazer perto de Justin , de forma alguma . 

" fala comigo " ele meio que pede " ou melhor , esquece mesmoo pesadelo , passa à frente , tens que aprender a dominar esse medo " Justin fala e eu de imediato levanto o meu corpo . 

" pára com isso , não entres nessa conversa " eu peço elevando um pouco o tom de voz 

--

desculpem , tive a estudar :s 

bem esta é só a primeira parte :s a segunda virá quando tiver comentarios *--*

<3 <3 espero que gostemm <3 LYYY <3

votem pff *--*

Sold Soul Onde as histórias ganham vida. Descobre agora