. décimo terceiro ▼ .

6.2K 311 12
                                    

| harry|

Bowlling . 

Eu trouxe-a ao bowlling porque pensei que fosse giro . Reservei a pista sem nenhum tipo de problemas . O nosso jantar vai ser servido aqui mesmo e o engraçado de tudo isto é a pessoa com quem eu falei para tratar de tudo achar que eu estou a fazer tudo isto por amor quando a verdade é que eu apenas o faço porque eu quero realmente leva-la para a cama não sem antes , claro , perceber certas coisas sobre a sua personalidade . 

" bowlling " ela fala animada quando entramos para dentro do estabelecimento . 

" yup " eu falo fechando a porta atrás de nós . Ela lança me um olhar desconfiado mas nada diz limitando- se a ouvir a musica que ecoa pelo espaço imaculado de gente . A musica é de Ed Sheeran e não sei como ou porque está a dar neste momento . 

" e vamos jantar .. " el anão precisa de continuar assim que eu a faço olhar para a pequena mesa com pizza em cima da mesma .

" pizza " eu falo perto do seu ouvido . Não sei como ou porque , ela apenas não se incomoda com a proximação e isso deixa - me ainda mais descontrolado por ela . 

" comemos ? " ela pergunta e eu assinto caminhando atrás dela para a mesa . Assim que nos sentamos ela parece ainda um pouco desanimada , eu sei que ela não queria falar sobre o assunto do acidente ,mas neste momento eu estou curioso . Talvez deixe todas as perguntas para durante a partida de bowlling ? É ..

* * *

Neste momento ela ganha , sim ela ganha , mas não s epreocupem é apenas uma estrategia , pelo menos quero acreditar que sim .

" porque trabalhas naquele sitio ? " eu faço a primeira pergunta da noite . Estava a demorar , eu sei que até ela se apercebeu disso .

" precisamos mesmo de falar sobre isso ? " Barbara questiona lançando a bola . E pela primeira vez falha os pinos , talvez este seja mesmo um assunto proibido para ela . 

" se não falassemos , este jantar não iria ter sentido " eu relembro-a do proposito inicial de tudo isto . Bárbara dá de ombros ligeiramente aluada .

" sim mas todo este assunto não tem nada haver contigo " ela diz seria .

" sempre posso perguntar a alguem se sabe se trabalhas lá e o porque de o fazeres ! " não interessa que esteja a ser baixo , neste momento quero mesmo perceber .

" preciso do dinheiro e que eu saiba não roubo a ninguém " ela atira .

" mas isso não faz das putas limpas " eu remato para a ver arregalar os olhos em surpresa .

" eu não sou uma puta " ela diz claramente arreliada pelo termo .

" não ? " eu ri-o pousando a bola de bowlling que ainda segurava . " o que chamas então a alguém que dança quase nua numa merda de varão para velhos babados que tudo o que querem é satisfazer o seu sexo " eu pergunto curioso .

" sabes ? eu vou me embora Harry " ela fala dando me a preceber que talvez , talvez tenha exagerado . 

" espera espera " eu peço correndo atrás dela . A minha mão entra em contacto com o seu braço numa tentativa de a parar e ela gira o corpo para me empurrar .

" nem toda a gente nasce rico Harry ! " o seu tom de voz elevado . " e nem toda a gente tem paizinhos que estão constantemente a perguntar se precisas de dinheiro , se precisas de salpatilhas novas " ela continua " nem toda a gente vive nesse teu continho de fadas Harry , abre os olhos a vida que tu vives foi planeada , nem toda a gente nasce programada " e antes que ela tenha tempo de dizer alguma coisa eu decido falar .

" não é bem assim " eu tenho que usar um tom acima do normal , apenas para que ela me ouça; espero que tenha medo de mim . Toda a gente me respeita por medo e se ela não o tiver , nunca me irá respeitar .

" não é ? " ela solta um riso cínico . 

" não é ! Eu não vivo num conto de fadas , eu tenho problemas , tal como tu deves ter os teus , o dinheiro não faz de mim a pessoa mais feliz da merda do mundo " eu grito dando um passo na sua direção. Pela primeira vez , ela não vacila como todas as outras que normalmente dão um passo atras .

" pois não ! e" ela confirma . " neste caso faz de ti um merdas " ela atira para de seguida ir - se embora . 

Oh , isto não fica assim . Caralho se fica . 

" hey " eu chamo-a quando ela está prestes a sair do recinto . Sem olhar para trás , Bárbara ergue o seu dedo do caralho para mim continuando a sua fuga . Uma corrida rápida até ela é o que eu preciso para depois fechar a porta de novo e encosta-la à mesma com toda a força que arranjo ; não sou bruto para as raparigas , quer dizer normalmente , mas hoje , hoje esta rapariga de 1 metro e sessenta e poucos está a tirar me do serio e o caralho .

Os seus olhos forçam-se a fechar com o confronto que promete deixar pelo menos uma nodoa negra . Não quero aleija - la , porem eu não vou deixar que ela diga tudo o que quer sobre mim e de seguida apenas se ponha no caralho . Oh isso não .

" abre os olhos porra " eu grito bem perto da sua cara . 

" pára com isso " ela pede ainda de olhos fechados . 

" repete o que disseste " eu comando suspirando . Ela mantêm os olhos severamente fechados enquanto o seu peito sobe e desce repetitivamente a uma velocidade descontrolada . 

E é quando elevo a sua cara pelo seu queixo que reparo numa cicatriz por baixo do mesmo . 

" os teus pais batiam - te ? " eu pergunto completamente à nora . De repente pareço um animal , mas a verdade é que por muito que esteja curioso a coisa que eu mais continuo a querer é fode - la demasiado .  

" responde bolas " eu grito para nomomento me aperceber de lagrimas a escorrerem pelo seu rosto .

" não chores bolas " eu peço largando o seu pulso e a sua cara . 

" precisas de te manter longe de mim " ela fala abrindo de novo os olhos . A sua mão faz uma trilha pelos seus olhospara secar os mesmos e de seguida as maças do seu rosto . Ela volta a pegar no seu casaco que anteriormente caiu no chão e eu dou um paço atrás quando me apercebo o quão bruto fui para com ela .

Sem algo mais a acrescentar , ela sai sem me confrontar uma ultima vez . Merda .

--

ihih , o que acharam ? ah Harry estragaste tudo :c 
mas bem , vai haver muitos avanços no proximo capitulo , vou desvendar mais mistérios desta ficccccc 

eu espero memso que estejam a gostar <3 

comentem por favor *---*
votem por favor <3 
se quiserem um capítulo dedicado é só pedir nos comentários :$ <3

LYYY <3 

Sold Soul Onde as histórias ganham vida. Descobre agora