. vigésimo ▼ .

6.2K 296 12
                                    

▼ .

Nós encomendamos comida chinesa , ao inicio Bárbara torceu o nariz dizendo que o seu ultimo 'encontro' com especiarias chinesas nada tinha corrido bem e a anterior tinha acabado numa casa de banho a vomitar o que se perlongou a um mau estar de uma semana pelo menos . Eu ri da sua expressão enquanto me contava sobre o sucedido .

De qualquer das maneiras , eu encomendei algo que penso que irá gostar , a sua má experiência foi com sushi e eu encomendei ovos centenários , o aspeto é horrível e eu quase tenho a certeza que vai ser uma guerra para que ela os prove . 

Enquanto a comida não chegava , nós sentamos nos nos sofás da sala e assistimos à comédia uma família muito moderna . Gloria , era a melhor , eu quero dizer , já repararam no tamanho do seu peito , é tipo owo . É claro que assim que partilhei o meu pensamento com a morena rapariga , recebi um revirar de olhos seguido por um riso pelo qual não estava à espera . O mais provável é estar sobre o efeito de algo .

" eu vou lá " ela anuncia deixando um vazio espaço ao meu lado . Bárbara tomou um banho e agora está com o que penso ser o seu pijama improvisado . Uns pequenos calções e uma enorme t-shirt é tudo o que usa ; o seu cabelo solto revelando caracóis ainda um pouco molhados . Ela é muito bonita mesmo . 

Abandonando o meu lugar no sofá também , eu caminho atrás dela e após retirar algum dinheiro dos bolsos do meu casaco clássico que pendurado estava no cabine localizado no hall de entrada , eu preparo me para pagar a encomenda antes que lhe passe pela cabeça fazê - lo . Os seus pés estão esticados de forma a conceder lhe então , um pequeno aumento na sua altura para que assim consiga entender quem está do outro lado da porta . De alguma forma , eu autorizo os meus olhos a apreciarem toda a sua estatura . O seu rabo empinado formando uma curva apetitosa localizada entre o final das suas costas e o inicio das suas coxas . A sua pele morena é cativante e a forma como lhe ' assenta ' parece até perfeita ; partindo da hipotética que a perfeição poderá existir .

" Boa noite " ela retribui as palavras sorrindo . 

" entrega do jantar " ele informa o obvio enquanto eu rolo os olhos e ocupo o lugar atrás da bonita morena praticamente colando o meu corpo ao seu . Quase consigo imagina - la neste momento a querer me empurrar para longe ou algo parecido . 

" obrigada " Bárbara murmura recebendo a saca com o logotipo do restaurante . 

" são , uhm , " o rapaz parece pensar enquanto deixa os seus olhos rolarem pelo corpo da rapariga cujo o rabo está colado ao grande Styles . 

" aqui em cima marmanjo " eu relembro num tom não muito amigável . 

" 34 euros " ele fala constrangido . 

" aí tens " eu entrego - lhe para a mão um numerário superior ao do valor a pagar . 

" e-eu acho que n-não tenho troco senhor Styles " oh então ele sabe quem eu sou . 

" fica com ele " eu não chego a mostrar lhe qualquer tipo de simpatia fechando - lhe a porta na cara .

" Tu és simpático " Bárbara comenta ironicamente . 

" ele estava a olhar para ti de cima a baixo " eu comento seguindo - a .

" não reparei " ela dá de ombros visivelmente nada confortavel . 

" é claro que não , o teu trabalho baseia - se em olhares sobre ti " eu comento rolando os olhos acabando apenas por me aperceber do que acabara de dizer assim que o tinha dito . " eu , oh , lamento  " eu tento melhorar a situação , porem , não peço desculpa , disse o uma vez e volto a repetir , eu realmente não peço desculpa por nada . 

Sold Soul Onde as histórias ganham vida. Descobre agora