. quadragésimo quarto ▼ .

5.4K 253 52
                                    

.  « Don't you fade into the back , love . Ooh »

Décimo primeiro dia .

" Styles " Harrison , um dos homens mais influentes do mundo das exportações . Eu não estou bem focado na merda do jantar mas eu não podia faltar a mais algum trato de negócios . 

A ceia teria lugar no mesmo restaurante de onde fugi para resgatar Bárbara pela primeira vez . Eu ainda a tenho na minha mente e pior , eu ainda não consigo dormir uma porra . 
O meu casaco escorrega pelo meu corpo até por fim cair no chão onde se mantém por meros segundos até ao inútil empregado o obter . As chaves do meu carro são entregues e eu caminho pelo átrio ouvindo divagações de Harrison , um homem  acabado nos cinquenta . 

Justin está cá , com olhares ameaçadores e , pensa ele , intimidantes . Eu estou a dar o meu melhor enquanto me sento e sou saudado por todos os já aqui presentes ignorando - os por completo . Eu poderia saltar para cima dele e soquea - lo por estar a dar uma de importado com a minha morena . Ela já não é minha .
Liam é quem me mantem informado então eu sei onde ela está em parte do tempo , com quem ela anda , o que ela faz .. 

A minha cabeça estava numa merda enquanto o prato principal era servido e assuntos tratados . Os dedos da minha mão direita batiam contra a mesa mostrando o quão frustrado e ansioso eu estava . As olheiras nos meus olhos foram alvos de comentários medíocres e eu dei o meu melhor para não os mandar foder a todos . 

" O que pensa de tal assunto Styles ? " interrogou Heitor vice presidente do marketing da empresa de Harrison . 

" um momento " ergui o meu indicador assim que o vibrar do meu iPhone conseguiu a minha atenção . Liam ! 

Sem qualquer lamentação , eu ergui o meu corpo retirando o pano branco que cobria as minhas calças . A pequena coluna foi encostada ao meu ouvido enquanto eu trabalhava para me afastar da mesa sob o olhar incrédulo de todos os acionistas .

« o que é ? » cuspi .

« ela entrou agora mesmo na universidade de Londres Styles , se tu a queres ver era um bom momento » Liam murmurou . É possivelmente a terceira vez que Liam me informa da sua ida a tal instituição . Segundo o próprio , no primeiro dia , o merda de Louis estava com ela , entrou e saiu com a morena que de volta trazia uns papeis . A segunda vez Bárbara foi sozinha saindo colada ao telefone numa chamada , nesse mesmo dia , Liam informou me que tinha conseguido um trabalho numa cafetaria qualquer , eu não quis saber o nome , ou a morada . Nesse dia eu tinha em pensamento o seu esquecimento , eu não consegui . 

« eu estou a ir » desliguei . 

Eu ainda não tinha remexido no envelope rosa apenas porque sempre que o fazia , o seu cheiro apoderava - se do meu pensamento e eu acabava inevitavelmente a partir tudo o que conseguia . Eu ainda não estava pronto quando a deixei entrar , então acho que é castigo vê - la sair , vê - la fugir .

Eu estava parado . A chuva batia no meu carro , o vento chicoteava o objeto móvel . Liam foi resguardar a sua pessoa da desordem da natureza e posso jurar que todos pensaram no mesmo ; nenhuma alma se mantinha na obscura rua . Eu ainda tinha todos os murmúrios céticos dos descrentes empresários mas na realidade eu não podia preocupar me menos enquanto a esperava ansiosamente . Esta seria a segunda vez que a vejo no espaço de onze dias sem o seu ser presente por consciência . 
As luzes dos gigantes postes falhavam demasiado fornecendo todo um ar sinistro . As minhas mãos voaram até à minha face esfregando - a na tentativa de afastar todo o sono e cansaço . Um bocejo inevitável abandonou o meu interior . Eu não dormia fazia algum tempo e eu sei que o meu aspeto geral provava tal distúrbios . Os meus olhos pesavam mas sempre que cedia eu imaginava como seria tê - la a remexer no topo do meu couro cabeludo de novo . Eu estava a dar em louco , eu não podia nega - lo . 

Sold Soul Onde as histórias ganham vida. Descobre agora