thirty

810 47 69
                                    

Shawn Mendes P.O.V

O jeito que a irmã da Camila, Sofi, me encarou como se soubesse até meu tipo sanguíneo, me deixou incomodado.

Eu tenho certeza que ela sabe quem eu sou, só pelo modo que ela falou meu nome real quase umas dez vezes.

A Camila, claro, não percebeu nada, apenas se desculpou pela irmã, que havia dito que eu parecia muito com um tal de "Shawn Mendes", e que ela gostava muito dele.

Merda, eu tô muito fodido. Triplamente fodido, eu diria.

– Eu sei quem você é. – Eu estava na cozinha, lavando os pratos. Camila estava lá em cima tomando banho e ela, sua irmã, havia ido colocar um filme para assistirmos.

– Eu sei que você sabe quem eu sou. – Suspirei colocando o pano de prato em cima do meu ombro, cruzando os braços e me virando para a encarar.

– Porque você esta mentindo para minha irmã, dizendo que seu nome é Ryan? Shawn! Eu sou super sua fã, mais isso não tem cabimento! É a minha irmã! Você tem noção que você esta mentindo para a MINHA irmã? – Ela cruzou os braços, falando com um tom ameaçador.

Todo mundo dessa família é bravo desse jeito ou é só impressão minha?

– Olha, eu sei o que você está pensando, mais não, eu não estou me aproveitando da sua irmã, e nem tenho vergonha de assumi-la, É uma história longa, eu prometo que vou conta-la, contar a ela quem eu sou, mais o momento não é agora, ok? Confie em mim, eu sei o que estou fazendo. – Ela revirou os olhos. – Eu não estou pedindo para que você aceite, e sim que você não fale nada, por favor! Você não pode dizer aonde eu estou, você não pode postar foto comigo, porque ninguém sabe aonde eu estou, e eu pretendo não mudar isso, ok? Pelo bem da sua irmã, nós estamos nos acertando agora, e eu não quero estragar isso. Você pode tentar? – Falei aflito. Não julgo se ela quiser falar, porém se ela falar, minha cova já deve estar cavada.

– Não, relaxa, não vou falar nada. Ela é minha irmã, por tanto, eu só quero seu bem, e se você magoar ela, eu faço sua caveira na internet e corto seu pau, e ainda dou um jeito de tirar uma foto sua pelado e espalhar por ai. Eu sei que esse é seu medo e eu acredito que não vai ser muito difícil de fazer isso, não é? – Me assustei. Uma menina tão nova me ameaçando? – Enfim, agora é o momento que eu surto, né? – Ela começou a gritar em silêncio.

Saiu correndo pela casa, girou em círculos em volta no sofá e em seguida voltou, pulando. Depois, me olhou, arregalou os olhos e voltou a correr. E só então, ela voltou, e parou em minha frente, não parando de pular. Essa família tem problemas com hiperatividade?

– Por favor, Shawn, tira foto comigo! Eu nunca te pedi nada! – Eu ri.

Tirei várias fotos com ela, de todo os jeitos. Ela pediu para tocar no meu cabelo e na minha bunda. O que minhas fãs tem? Eu devo me preocupar?

Depois disso a Camila voltou. Essa mulher é muito gata, caralho. Ela vestia um de seus pijamas enormes, com seu cabelo solto, sua franjinha sobre a testa, o que a deixava mais gata ainda, e com um olhar angelical. Como eu amo essa mulher.

– Oi gente! Sofi, você já escolheu o filme? – Ela perguntou com sua vozinha doce.

– Tenho umas ideias. – Ela deu de ombros, pegando o celular do bolso.

– Então vai lá colocar, eu vou ajudar o Peter a terminar isso aqui. – A irmã dela nos olhou desconfiada, mais saiu. Eu estava enxugando um copo quando ela veio para perto de mim.

– Eu quero tanto foder com você agora. – Ela sussurou. Já que eu estava meio abaixado, seus lábios foram direto em meu ouvido, me fazendo arrepiar. Mordi os lábios.

Particular Taste • HIATUSDonde viven las historias. Descúbrelo ahora