seven

792 61 12
                                    

Shawn Mendes P.O.V

...Eu rapidamente peguei a garrafa e a entreguei, ainda meio desconcertado e de pernas bambas.
ela pegou a garrafa e tirou um telefone do seu bolso me entregando - a Diana me falou porque você estava aqui, ligue para quem você precisa ligar e pode ir

Incrédulo, olhei ela sair pela porta como se nada tivesse acontecido. Que caralhos acabou de acontecer?

Assim que ela saiu da despensa, eu fiquei uns dois minutos olhando pro nada, incrédulo.

O que era aquela mulher?

Assim que eu me despertei dos meus devaneios, eu saí dali, a procurei por todos os cantos do bar e não achei.
Desisti de procurar e resolvi usar o telefone que tinha em mãos, consegui ligar para o seguro do meu carro que informaram que estavam a caminho.

Eles demoraram quase uma hora pra chegar, e isso foi tempo o suficiente para eu achar meu carro.

Andei muito, graças aos céus já havia parado de chover, mais eu fiquei com um cagaço, era de madrugada, eu estava naquela estrada sozinho e espirrando.
Minha mãe assim que eu voltar pro Canadá ela vai me degolar, eu juro por Deus.

Assim que eu encontrei meu carro eu agradeci a todos os deuses existentes, meu carrinho lindinho e bonitinho estava intacto.
Os caras do seguro estavam chegando, consegui pegar carona pra casa e aqui estou, a mais de uma hora, ouvindo do meu melhor amigo o quanto eu sou irresponsável.

Meu empresário jaja chega pra continuar o que ele começou, que beleza não? Uma boa noite de sábado a todos.

– Você é um filho da puta de um irresponsável Shawn Mendes, puta que pariu, você não pensa? O que eu tenho que fazer com você pra você parar de ser tão inconsequente?

– Me deixar ir dormir, seu bosta. – Espirrei e ele pareceu me ignorar

- Tia Karen quase pegou um avião pra vim pra cá. Você tem noção que a gente pensou que você estava morto? Caralho seu burro, nossa, eu tô com tanta raiva, só não te mato porque ainda preciso do meu trabalho

– Mais alguma coisa? posso contar agora o que aconteceu? – Vi meu melhor amigo sentar ao meu lado, ainda claramente puto mais tentando ficar calmo.

– Fala.

– Então, eu tava no meio da estrada dirigindo, procurando algum bar. Ai eu comecei a me afastar, me afastar... e-

– Não, disso eu já sei, o que aconteceu antes?

- Ah, o de sempre. Eu tive uma crise de ansiedade no meio do shopping, tinha umas cinco pessoas me perseguindo, me gravando, o tempo todo. Eu me senti sufocado, eu sei que quem tem vida pública é assim mesmo mais cara, eu sou humano sabe? O que você faria se tivesse cinco pessoas te perseguindo em um lugar público? No mínimo ficaria desesperado não é mesmo?

– Sim cara, eu entendo. Fica calma ok? – Connor coloca a mão sobre meu ombro e me olha com um olhar compreensivo - Agora continua, o que aconteceu depois?

– Enfim, depois disso, eu comecei a dirigir e perdi a noção das coisas. quando eu vi, tava em um lugar deserto, a noite, e daí meu carro deu problema, meu celular estava sem bateria, eu não sabia o que fazer. Não tinha nenhuma casa perto, ai eu me levantei e comecei a andar, e andar, e andar.... E daí eu encontrei um bar. tipo um bar simples, não tinha muitas coisas nele além da plaquinha neon escrito "open" – ele me olhava atentamente. – Ai eu entrei, sentei, uma moça falou comigo e não me pediu foto, achei estranho?
depois eu fui no balcão e lá eu vi ela... –
Fiquei alguns minutos brisando assim que lembrei da morena, que eu não sei o nome, provavelmente de boca aberta e babando

– Shawn? Shawn? Ela quem? Acorda seu tapado – Senti um tapa forte na minha cabeça e assim despertei

– Ai cara vai se foder, não precisava ser tão forte assim – Fiz careta e mandei um dedo do meio pra ele – Enfim, ela, eu chamo ela de morena mas você pode chamar apenas de moça ok? – Não deixei ele responder e prossegui – Ela chegou na minha frente e fez "desculpe a demora, qual é o seu pedido?" – Olhei pra ele encantado e quase babando

– Tá cara, mais idai?

– Cara ela não pediu foto! ela não me reconheceu? Ai caralho puta merda ela é perfeita, entenda isso, p e r f e i t a!

– Só porque ela não te conhece? E porque você não ficou encantado com a outra que também não te conhecia?

– Não só por isso e porque ela era e é diferente, deixa eu continuar por favor? obrigada. – Vi ele revirar os olhos e continuei – Enfim, achei estranho novamente, pedi o que ela tinha de mais forte, ela anotou e começou a fazer um drink e perguntou se eu estava em um dia difícil, perguntou se eu queria conversar e perguntou meu nome... Ai eu disse que meu nome era Ryan.

– Como assim, o nome das suas redes privadas? Cê tá doido cara? o Andrew saber disso ele te come vivo!

– Connor eu sei, mais cara, ela não me conhece, eu não sei se ela iria gostar de mim pelo o que a mídia mostra entende? Se eu dissesse meu nome verdadeiro, ela jogasse no Google ia encontrar só merda, entende?

– Tá vai, continua.

– Ai eu perguntei o nome dela, ai uma mulher chamou e pediu pra ela ir pegar alguma coisa numa dispensa, Eu não entendi direito. Ai ela me pediu ajuda porque não alcançava no que ela tinha que pegar, ai eu segui ela, e cara você não vai acreditar

– Ela te beijou? – Ele estava com um braço encostado no sofá, com o rosto apoiado na mão e visivelmente entediado

– Não cara, quem me dera! Ela me jogou na parede, sussurrou no meu ouvido, e quando eu achei que ela ia me beijar, ela simplesmente mandou eu pegar a garrafa, pegou a mesma da minha mão, me entregou um celular e foi embora????

– Shawn mais uma vez em: sendo feito de trouxa.

– Cara para, tinha uma tensão sexual sabe? eu senti cara, ela tava doidinha pra me beijar.

– Não viaja. Se ela quisesse, ela tinha beijado. –Ele ri da minha cara.

– Mais é sério, ninguém resiste ao papai aqui.

– Ta porra, para de viadagem. O que você pretende fazer já que não sabe o nome da sua morena suprema?

– Voltar lá, ué.

– Tu vai voltar no fim do mundo só por causa de um rabo de saia Shawn Mendes? Você pode ter milhares, até todos do mundo se quiser.

– Tá mais eu quero ela – Cruzei os braços feito uma criança emburrada.

– Levanta daí e vai tomar um banho, deixa de ser retardado – Ele pega uma almofada e joga em mim, eu levanto emburrado e saio resmungando e batendo o pé. – TE AMO PUTINHA

– VAI TOMAR NO CU SEU CORNO DESGRAÇADO – Ri entrando no banheiro com uma toalha sobre o ombro.

•••••••••••

vim dar explicações de o porquê de uma semana sem atualizar??

fiquei sem celular gente, foi mal, fiz merda, mamãe ficou puta e pegou meu celular por uma semana kkk

enfim, não sei se vou conseguir atualizar todo santo dia porque ninguém tem tanta inspiração pra isso, mais vcs podem ter certeza que eu tive muitas ideias para fic enquanto estive fora, preparem o corashawn

e se acostumem que eles falam bastante "cara, ai e daí", é pra se irritar mesmo ok?

votem e comentem, vocês não sabem o quanto eu fico feliz com isso, sério, amo vcs ♥️

Particular Taste • HIATUSWhere stories live. Discover now