PARTE XXXVII

3.9K 159 6
                                    

Quando ela olha pra baixo e da um sorriso profundo, adivinha? Visita pra dama é o Júlio.

Acordei bem tarde, tipo tarde e bêbada. Me carreguei pra cozinha bagunçada de cachaça, eu tinha que arrumar aquilo, né? Peguei uma vassoura, um pano de chão e desinfetante, limpei aquela bagunça, além de lavar a louça no mesmo dia. Catei meu celular e tinha uma mensagem, abri pra ler:

Júlio

Bom dia, gata! Adorei ficar com você, não consigo esquecer teu beijo, que merda! Ou não... Rs
Tenha uma boa tarde! Hehe

Mensagem enviada 9:36 am.

Eu li aquilo e sorri tantoooooo que eu poderia clarear a cidade inteira, se não fosse por essa chuvinha chata, claro.

Se passou algumas semanas e eu não vi o Júlio, ele disse que estava fazendo uma supresa pra mim. Tudo bem, esperei ansiosamente. Quanto a Clara, nunca mais a vi, eu sabia que ela estava bem mas pouco me importa sou felicidade ou infelicidade. Daniel, coitado, soube que está por ai igual zumbi, curtindo e experimentando de tudo. Acho que a ida dele pro Hawaii me fez bem! Vai ver esse tempo todo eu estava realmente com um vagabundo mas não daqueles que me merecia.

Eu não tinha arrumado um trabalho fixo ainda, eu estava desesperada e com medo de ter que morar novamente com meus pais. Fui no Vanderlei pra fechar meu braço com uma tattoo.

- Ana? Ana! Quanto tempo. Como você tá?

- Desempregada, solteira, de TPM e solitária! - gargalhei e ele riu também.

- Tomara que as coisas melhorem... Torço por você. Achei que tivesse com o Daniel ainda...

- O Daniel? - olhei surpresa. - Não sabia que você conhecia ele. - sorri de lado.

- Ele veio aqui no studio atrás de você, contando uma história melancólica, achei que tudo fosse dar certo pra vocês. Mas já faz muito tempo. Eu também já conheço ele de muitos carnavais, confesso que ele mudou bastante por causa de você, Ana.

- O que? Serio? - meu coração acelerou.

- Serio! E a Clara, ela ta bem?

- Aham, ótima... Me conta mais sobre o Daniel.

- Não tem muita coisa pra dizer, era só isso mesmo. - ele fez bico. - E aí, tattoo?

- É, pra aliar a raiva... - sorri de lado, coloquei meu braço por cima da mesa, fiz caretas conforme sentia as pequenas dores, sai de lá com o braço todo cheio de vaselina. - e paguei ele, claro.

Pensei no Daniel mas logo passou, como diz Projota não pode haver rancor onde se teve amor.

E no fundo ele ta certo, então, mentalmente eu desculpei todos os vacilos do Daniel e até os meus com ele. Cheguei em casa e deixei o Bob solto, abri a porta do meu quarto e o Júlio estava sentado na minha cama, parecia triste.

- Ju? Como entrou aqui? Tá tudo bem?

- Na verdade, não. Eu não sei parar de pensa em você. Desculpa, entrei pela janela. - ele sorriu. - Eu não quero fazer com que você esqueça o Daniel e nem que você me faça esquecer da Clara, eu só quero ficar com você sem ter que pensar em nada. Quando eu tô com você eu deixo os problemas de lado e curto o momento, você, desde a primeira vez, me fez sentir as reais borboletas no estômago, mas isso tudo já ta ficando meio gay e ridículo, por que eu to aqui e falando isso tudo e eu nem sei o que você vai dizer, eu nem sei o que você quer, mas eu sei que eu quero você. - ele respirou fundo, fechou os olhos e sorriu.

- Júlio, eu também não sei parar de pensar em você. Esse tempo todo eu quis entender como as coisas deram erradas. Eu estava com a pessoa errada no momento certo mas você... É o cara certo no momento exato. - eu sorri. - Aceita cuidar de mim?

- Nossa, Ana, eu nem sei o que dizer, por onde começar...

- Começa me respondendo! - eu ri.

- Eu quero cuidar de você...

Eu sorri de lado, larguei a bolsa no chão, fui pra cima dele com uma fome de desejo, e aquele beijo que ele me deu foi complexo, foi extraordinário, era como se eu tivesse sentindo o que o coração dele dizia! Eu me afundei nos lençóis junto com ele, eu vivi o momento e deletei a vida, foi do jeito que eu esperava, finalmente eu não fiz sexo, eu fiz amor!

linda, louca & mimada [1]  - Caroline RaiccoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora