Capitulo 77

501 48 11
                                    

Nicolas POV

O grande dia havia chegado.

A inauguração da loja que um dia eu tanto sonhei, e que pensei que nunca fosse realizar esse sonho.

Claro que nada disso seria possível se a Ju, não tivesse acreditado em mim, e agradeço imensamente por isso. Claro, que quando os lucros chegarem eu irei pagar tudo a ela, como sempre falo.

Fiquei o dia inteiro na loja, terminado algumas coisas para a inauguração. O meu amigo Bruno chamou alguns surfistas que geralmente surfavam com agente, inclusive ja havia um tempo que eu não surfava, e sentia muita falta disso.

Seria uma social pequena, apenas para a minha família, e alguns surfistas da região, e aos poucos íamos espalhando a novidade para o resto dos mesmos.

Quando deu seis e alguma coisa, me despedi de Bruno, que ia ficar lá direto até a hora da inauguração, e fui para casa, para as minhas meninas.

Assim que cheguei, estacionei o carro, sai do mesmo e fui em direção a porta de casa, a abri e estava um completo silêncio.

Larguei a minha chave no porta chaves e tirei o meu sapato, era uma ordem de Juliana, ela odiava que entrassem com sapatos na casa.

Assim que terminei, subi para cima, fui ao nosso quarto, e lavei minhas mãos no banheiro, sai do mesmo ja imaginado aonde Juliana estava.

Cheguei na porta do quarto da Luna. Juliana estava a dando de mamar, e ao mesmo tempo dormindo com a cabeça encostada na poltrona, ou seja, as duas estavam em outra dimensão.

Me aproximei, depositando um beijo na testa de Juliana, e na da Luna.

Sai do quarto devagar e fui para o nosso, tomar banho e me arrumar, juliana provavelmente so precisava por a roupa, ja que estava com o seu rob preto de seda, e bobs na cabeça.

Quando entrei no quarto, vi o celular de Juliana tocando, o peguei na cama e era uma ligação de vídeo, da Cris. Atendi.

- Ah..oi Nicolas. - Disse e sorriu.

- Oi Cris, como vai? - Sorri de volta.

- Vou bem, mais cadê a Juliana?

- Acabei de chegar e a peguei dormindo enquanto da de mamar para a Lu. - Rimos.

- Então... eu liguei para ela, por que semana que vem vou poder ir para o Brasil, passar duas semanas com vocês, consegui tirar duas semanas das minhas férias. - Disse empolgada.

- A Juliana vai surtar.

- Tive uma ideia, acho que vou fazer uma surpresa para ela.

Eu e Cris ficamos um tempo planejando a surpresa para a Juliana. Então decidimos que eu iria buscá-la no aeroporto e levar ela para nossa casa, isso sem a Juliane saber. Ela ia enlouquecer.

Após desligarmos, fui para o banheiro tomar um banho.

Quando sai do banheiro, dei de cara com Juliana, ela estava com o seu vestido preto, e sapatilha nos pés, quase pronta, apenas tirando os bobs da cabeça.

- Oi amor. - Se virou para mim e sorriu.

- Você está linda, maravilhosa, deusa grega. - Disse me aproximando e ouvi sua gargalhado gostosa. Segurei seu rosto com uma mão, e lhe dei um selinho demorado.

- Hum...Cheiroso. - Me abraçou pelo pescoço, levando seu nariz ao mesmo, me fazendo arrepiar.

- Meu Deus, me ajuda. - Comecei a me sentir excitado. Aquela mulher me deixava louco.

- Vai terminar de se arrumar. - Disse rindo e me deu outro selinho.

Fui para o closet me arrumar.

(...)

Acasos do Destino (Concluída)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora