Capitulo 33

484 36 45
                                    

Juliana POV

O dia seguinte amanheceu com muita correria, após tomarmos café, Nicolas foi para o trabalho e eu fui para o estúdio onde daria a minha última entrevista. Confesso que estava nervosa e um pouco ansiosa, comi além da conta no café da manhã e no caminho ainda parei em uma padaria quando vi um sonho que me pareceu muito chamativo, comprei dez, comi três no caminho e o rosto comeria mais tarde ou levaria para Nicolas, se eu não os devorasse, iria tentar me segurar.

Quando cheguei no estúdio uma chuva de pessoas vinheram em cima de mim, três maquiadores, dois cabeleleitos e duas mulheres que fariam um look para mim, fiquei estressada, me sentindo sufocada e com vontade de chorar, eu ja não aguentava mais essa vontade de chorar.

Quando finalmente terminaram eu me senti estranha, algo dentro do meu estômago não estava certo.

- Ju, você está pálida, mesmo com a maquiagem.- Uma das maquiadores falou.- Quer um pouco de água?.- Assenti. Eu realmente não estava me sentindo nada bem, algo em mim queria sair. Quando ela me trouxe um copo com água eu o bebi, foi o estopim, meu estômago revirou completamente. Sai correndo em direção ao banheiro mais próximo, fechei a porta do mesmo, me ajoelhei e me pus a vomitar. Eu coloquei quase o meu rim para fora, me levantei até tonta de tanto que havia vomitado. Fechei a privada e dei descarga, me olhei no espelho e eu havia borrado o batom inteiro.

- Ju, você está bem?.- Ouvi batidas na porta.

- Estou sim.- Não menti, depois que coloquei pra fora me senti melhor. Lavei as mãos e a boca, abri a porta e sai.- So preciso que você retoque o meu batom.- Rimos.

Depois que a maquiadora retocou o meu batom e a minha pele que havia borrado um pouco, fui chamada para fazer algumas fotos, para colocar na capa da revista e da entrevista. Após a seção de fotos acabe fui com Aline, que iria me entrevistar, para um jadil verde que tinha um deque maravilhoso, sentamos no sofá uma do lado da outra.

- Ju, você ficará confortável para me responder qualquer pergunta?.- Perguntou simpaticamente.

- Sim!- Era a minha última entrevista mesmo e todos no fim iriam saber do meu propósito maior.

- Bom, então vamos conversar.- Ligou o aparelho de gravador.- Ju, obrigada por ter aceitado o convite para dar entrevista a nossa revista caras, seja bem vinda.

- Obrigada, é um prazer.

- Eu gostaria de saber se essa polêmica envolvendo você e a sua empresária Ou ex empresária Marcela Porto procede?

- Sim, procede.

- Poderia falar sobre o que aconteceu?

Suspirei.- Bom, a minha ex empresária a Marcela, basicamente desviou dinheiro da minha conta que era conjunta com a dela e colocou em uma conta poupança que era dela, so posso revelar isso, o resto corre em segredo de justiça.- Ela assentiu.

- E nos conte, sabemos que a pouco tempo você revelou que esta tendo um romance com um rapaz chamado Nicolas prattes! Como vocês se conheceram? E como está essa relação.

Sorri meio sem graça, eu não gostava de falar sobre a minha vida particular, mais Nicolas era uma parte bonita da minha vida então decidi falar.- Eu e o Nicolas nos conhecemos na minha festa de vinte seis anos, ele foi o garçom, pedi uma carona para ele, eu queria fugir da minha própria festa.- Rimos.- Iai não nos desgrudamos mais! Estamos namorando e ele é o amor da minha vida.- Sorri boba.

- Ainn que foto.- Sorriu também.- Pretende casar? Ter filhos?

- Casar não é uma vontade muito presente, mais ter filhos é um desejo que vem crescendo em mim! Quem sabe esteja próximo?

- Ai, que demais.- Falou empolgada.- Agora quero saber de uma última coisa: como anda a sua carreira e planos para o futuro?

Respirei fundo com um pesar.- Sinto que a minha carreira chegou em um patamar que nunca pensei que um dia fosse chegar, e sinto também que chegou a hora de parar.- Ela fez uma cara de surpresa.- Eu tenho outros planos para a minha vida, outros ideais, outras vontades! Quero viver uma vida tranquila, criar os filhos que eu quero ter com paz e tranquilidade. A minha trajetória no submundo das celebridades foi cansativo e desgastante, preciso pensar em mim, no meu relacionamento e descansar o meu psicológico.- A sensação de dizer tudo que estava preso em minha garganta foi muito revigorado, tirei mais um fardo das minhas costas.

- Bom, que pena que resolveu encerrar a sua carreira, mais eu e a revista caras desejamos a você muitas felicidades nessa nova fase de sua vida, você é muito especial.- Sorrimos uma para a outra.

Ela encerrou a entrevista, recebi palavras de boa sorte do pessoal que estava presente ali.

(UM TEMPO DEPOIS)...

Cheguei em casa no final da tarde completamente cansada, fui para o meu quarto tomar um banho e esperar o meu namorado lindo.

Quando entrei no meu quarto senti uma sensação estranha, algo não estava certo.

Mais não dei importância, tirei a minha roupa no meu closet e fui tomar um banho. Quando terminei o mesmo, resolvi vestir uma lingerie e um Baby dool para esperar Nicolas, escovei os cabelos e resolvi abrir a minha gaveta erótica, que ficava trancada, nunca usei nada que estava ali com Nicolas, na verdade nunca usei com ninguém, so comigo mesma, eu sempre pensei em usar com um cara que eu tivesse uma intimidade maior, mais isso só aconteceu com Nicolas e graças a Deus por isso. Abri a gaveta, tirei uma algema e um óleo que esquentava o corpo, esse óleo deixava qualquer um cheio de fogo.

A noite prometia!

-----------------------------------------------------
Hoje é meu aniversariooooo, estou feliz pra cacete!

2.3

😆💋❤

Acasos do Destino (Concluída)Where stories live. Discover now