Capitulo 34

561 39 38
                                    

(ATENÇÃO: O capítulo inteiro é hot)

Juliana POV

A porta do apartamento se abriu e Nicolas entrou com uma expressão de cansado, fechou a mesma e tirou os sapatos colocando-os do lado da porta, nesse momento eu descia as escadas de meu apartamento.

- Oi amor.- Me encostei em uma parede próxima a porta. Nicolas se virou com um sorriso, mais esse sorriso logo foi desfeito e deu lugar ao seu olhar de desejo sobre o meu corpo.- Como foi seu dia?

Ele engoliu em seco.- Foi ótimo.- Nunca deixando de passear com os olhos por todo o meu corpo.- Você está muito gostosa Ju.- Mordeu o lábio inferior.- Que isso em...

Aquilo era música para os meus ouvidos.- Me siga.- O vi tirar a jaqueta e me lançar um sorriso provocativo.- Sem encostar em mim, senhor prattes.

- Você é quem manda.- Me virei e subi as escadas rebolando, senti Nicolas logo atrás de mim. Entrei em meu quarto e dei espaço para ele passar, quando ele o fez fechei a porta, fui até o interruptor e liguei a luz vermelha, deixando o ambiente erótico.

- Tire a roupa Nicolas.- Fiquei em uma distância so o observando. Ele apenas me obedeceu, tirou a camisa, a calça e ficou apenas de box branca.- Agora deite.- Me obedeceu mais uma vez. Ele era muito bonzinho, eu adorava. Fui até a minha cômoda, em cima dela estava as algemas, peguei cada uma delas.- A brincadeira vai começar Nicolas.

- Você é uma safada.- Falou com o rosto vermelho de tesão, não sei se era o reflexo da luz.

- Sou sim Nicolas.- Peguei uma de suas mãos e prendi na cabeceira da cama, dei a volta na cama e fiz o mesmo com a outra.

- O que você está aprontando amor?.- Perguntou olhando fixamente para mim, que agora estava de frente para a cama.

- Eu acho que você está muito curioso.- Fui até o meu closet e abri a minha gaveta de lingeries e peguei a minha meia cinta liga e um pequeno chicote. Voltei para o quarto e parei de frente para Nicolas novamente.- O jogo vai começar amor.- Eu disse e tirei o Baby dool devagar, Nicolas apenas me observava, se ele não estivesse preso garanto que avançaria em cima de mim. Passei as mãos no cabelo e o amarrei em um rabo de cavalo alto. Nicolas me dissera uma vez que tem fetche em rabos de cavalo. Tirei o meu sutiã revelando os meus mamilos ja excitados.

- Juliana você está me enlouquecendo.- Se mexeu desconfortável devido a excitação.

- Essa é a intenção, meu bem.- Subi em cima da cama com as meias cinta liga mas mãos. Apoiei um dos meus pés no peitoral de Nicolas. Coloquei uma meia em minha perna, e logo depois a outra. Desci da cama e peguei o óleo erótico, abri a tampa do mesmo e joguei em meus seios, o espalhei pelo meu corpo com as mãos. Nicolas soltou um gemido baixo.- Está gostando Nicolas?- Perguntei após terminar de passar o óleo pelo meu corpo, o mesmo deixou o meu corpo brilhando.

- Muito.- Sussurrou. Peguei o chicote em minha mão e o óleo, o mesmo ja estava fazendo efeito em meu corpo, subi na cama e fui subindo no colo de Nicolas, com uma perna de cada lado. Nicolas so faltava babar por mim, isso estava me fazendo se sentir a mulher mais sexy do mundo. Abri o óleo novamente e o joguei no peitoral de Nicolas, passei as mãos pelo mesmo o espalhando em seu peito nu, barriga e a metade dos braços. Fui escorregando pelo seu corpo até que cheguei em sua cueca, toquei na barra da mesma e a deslizei pela suas pernas, peguei o óleo novamente e joguei no local, passei as mãos pelo membro de Nicolas espalhando o óleo, ele fechou os olhos.- Oh Juliana.- Gemeu rouco.

- Tá gostoso amor?.- Comecei a masturba-lo.- Hum?...

- Ta muito gostoso, so falta a sua boca aí.- Deu uma risada safada. Peguei o pequeno chicote e dei uma lapada em sua perna.- Ai Ju.

- Quem manda aqui sou eu.- Pisquei para ele.

- Ok, senhora Paiva.- Falou com ironia, dei outra lapada um pouco mais forte em sua outra perna.

- Caralho.- Esbravejou.

- Doi né?.- Dei uma lambida em seu membro. Ele arqueou um pouco as costas.- Então não me afronte mais Nicolas.- Ele assentiu com a cabeça. Coloquei todo o seu membro em minha boca de vez, o fazendo gemer alto.

- Juliana...- Gemeu.- Que boca maravilhosa.- Me empenhei ainda mais e acelerei os movimentos. Nicolas se contorcia embaixo de mim. Eu ouvia as augemas balançando com o seu frenezi.- E-eu estou perto.- Disse com dificuldade. O chupei mais um pouco e parei. Nicolas ne olhou um pouco decepcionado. Subi em cima dele novamente e abri o pequeno zíper que tinha em baixo da minha calcinha.- Deixa eu te chupar.- Pediu.

- Pede, por favor.- Arranhei de leve seu peitoral.- Vai Nicolas, pede.

- Eu quero te chupar Juliana.- Se mexeu em baixo de mim tentando algum atrito.

- Não Nicolas, isso não é pedir.- Peguei o chicote mais uma vez, antes que eu pudesse fazer algo ele abriu a boca.

- Deixa eu te chupar gostoso amor?.- Falou rapidamente. Dei uma risada safada.

- Pedindo assim, com tanta educação, eu deixo.- Dei um selinho em sua boca. Me levantei, peguei as chaves das algemas abri um lado e depois abri o outro. Nicolas nos virou na cama abilidosamente ficando por cima de mim. Chupou todo o meu pescoço, avançou na minha boca com fome, nossas línguas batalhavam em uma guerra por espaço. Ele foi descendo os beijos, beijou meu colo, chupou com vontade meus seios que estranhamente estavam sensíveis, eu era so gemidos e delírio, até que chegou em minha intimidade. Me deu um beijo por cima da calcinha e derrepente a rasgou.- Nicolas.- O repreendi.- Era a minha preferida.

- Depois te dou outra.- Abocanhou minha intimidade e eu soltei um gemido alto, agarrei seus cabelos e comecei a gemer loucamente.

- Issooo.- Gemi.- Amor.....Assim.- Senti Nicolas fazer sucções em meu ponto de prazer.- Eu vou gozar na sua boca.- Ele não parou, continuou se empenhando a me dar prazer, quando eu pensei que iria gozar ele parou e com velocidade enfiou seu membro em mim.- Ahnn.- Gemi alto, muito alto.

- Juliana os vizinhos.- Me repreendeu e deu um risinho.

- Que se foda os vizinhos! A única coisa que me importa é essa foda gostosa.- Entrelacei mais braços em seu pescoço.- Vai rápido, quero gozar.- Nicolas me beijou e foi ainda mais rápido. Éramos uma mistura de gemidos insandecidos, suor, prazer. Nicolas era o melhor comedor da face da terra, não era possivel. Com ele não tinha tabu, eu não tinha vergonha e me entregava a nossa transa como se fosse a última de nossas vidas.

Gozamos na mesma sintonia. Nicolas se jogou ao meu lado, meu corpo ainda estava tremendo devido a onda de frenezi que percorreu por ele.

- Wow.- Ele disse deitado ao meu lado olhando para cima e ofegante.- Sexo com você não é so sexo! Isso foi incrível.- Eu ri satisfeita e fui acomoanhada por ele.

Acasos do Destino (Concluída)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora