Capitulo 71

454 38 34
                                    

Juliana POV

Logo após o Natal, veio o ano novo.

Eu e Nicolas passamos a virada com a família dele na praia e logo depois, fomos para a casa dos pais dele comemorarmos um pouco.

Ficamos apenas algumas horas lá, eu estava cansada e queria minha cama.

No dia primeiro também ficamos com a família dele, fomos para a praia e passamos o dia todo lá, confesso que me queimei bastante, a médica me disse que eu precisava tomar sol, mas acho que exagerei um pouco.

No dia cinco, teve o chá de bebê que a Olivia fez para mim estava tudo lindo.

Convidamos toda a família de Nicolas, conheci todo mundo, primos, tios, tias, até a desagradável da Bárbara estava lá

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Convidamos toda a família de Nicolas, conheci todo mundo, primos, tios, tias, até a desagradável da Bárbara estava lá.

Alguns amigos meus, da época da escola também vieram, incluindo o Caio, o qual Nicolas ficou tenso em ver, e sempre que podia, me agarrava para marcar território. Isso era engraçado, por que eu já era completamente dele.

Foi tudo tranquilo, a Luna ganhou muitos presentes e fraldas, eu nunca vi tanta fralda em minha vida. Minha sogra disse que tudo aquilo iria acabar em pouco tempo.

Depois de alguns dias do chá de bebê, eu e Nicolas fizemos uma sessão de fotos inclusive algumas saíram na mídia, e eu burra que achei que estava livre deles, mas enfim... As fotos ficaram maravilhosas e Olivia me disse que iria fazer um álbum personalizado para colocarmos as fotos da gravidez e de cada mês da Luna até que ela fizesse um ano.

E em falar da Olivia, ela estava sendo uma bênção em minha vida, me ajudando em tudo, tudo mesmo, acho que sem ela eu ficaria louca, inclusive, a escolhi para ser madrinha de minha filha, ela ainda não sabia. Seria uma troca e uma forma de agradecimento, pois ela me tornou madrinha da Clara a sua filhinha de dois anos que amava brincar com minha barriga.

A loja de Nicolas estava pronta, mas ele não iria inaugura-la ainda, queria esperar a Luna nascer, e estava fazendo suspense com o nome da bendita loja.

E cá estava eu, com nove meses de gravidez, com tudo pronto, apenas esperando Luna querer vir ao mundo.

- Que porra. - Falei após não conseguir colocar as minhas meias em meus pés. - NICOLAS. - O gritei. O mesmo aparceu no quarto como o The Flash. Não consegui me segurar e dei uma gargalhada. - Ursinho, coloca essa meia para mim. - Eu disse ainda rindo. Eu e Nicolas nos colocamos apelidos carinhosos, isso ajudava a tudo ficar mais leve entre a gente e não dar muito espaço para brigas. Ele me chamava de bonequinha e eu o chama de ursinho. Era fofo e engraçado, deixava tudo mais leve. A nossa relação estava incrível, conseguíamos balancear as nossas atividades sexuais, não fazíamos todos os dias, mas faziamos com uma frequência boa. E passávamos o dia inteiro juntos, nos curtindo, nos amando. Eu não poderia ser mais feliz.

- Bonequinha, você me assustou. - Disse suspirando, veio até mim e calçou as minhas meias.

- Desculpa, meu bebê. - Apertei sua bochecha e lhe dei um selinho. - Você pode pegar as minhas pantufas?

- Posso. - Se levantou e foi para o closet, voltou com as minhas pantufas e as calçou em meus pés. Digamos que eu estava patética com elas, quero dizer, ha algum tempo atrás eu diria isso mas hoje não, eu me sentia fofa, e meu noivo também. - Vamos jantar?

- Vamos. - Levantei da cama, me sentindo pesada. Coloquei as mãos na cintura e sai do quarto, sendo seguida por Nicolas. Desci as escadas parcendo uma tartaruga, minha barriga estava enorme.

Chegamos na cozinha e me sentei na cadeira da bancada, Nicolas havia feito lasanha, estava cheirando muito.

- Bonequinha...eu estava pensando e  poderíamos registar a nossa filhinha como: Luna Sofia Paiva prattes.

Luna Sofia Paiva Prattes!

Wow.

- Eu gostei. - Disse me servindo, Nicolas fez o mesmo. - Mas Sofia não é o nome da sua biza?

- Justamente por isso, ela ia ficar tão feliz amor... e você sabe que ela não tem muito tempo de vida ainda. - Disse e começou a comer. - Queria fazer essa homenagem à ela.

- Que lindo, ursinho. - Sorri meiga para ele. - Então pode falar para a biza, que a Luna também é Sofia. - Rimos.

Jantamos em um clima ótimo, conversando sobre nossa menininha que estava bem quietinha em minha barriga, a mesma já estava encaixada para o parto normal, a doutora Rebeca disse que ela era bem boazinha.

Após terminarmos, ajudei Nicolas a lavar os pratos, fechamos a casa e desligamos as luzes, subindo para o nosso quarto.

Entramos, fechamos a porta e Nicolas apagou a luz, deixando apenas a da TV ligada.

Me deitei no meu lado da cama, e Nicolas no dele.

- Eu quero tanto que ela chegue logo. - Respirei fundo. - Minhas noites de sono não estão boas, a barriga incomoda. Vou fazer xixi. - Levantei. Uma coisa que eu estava visitando bastante durante a noite, era o banheiro, acho também que era por isso que eu não conseguia dormir direito.

Fiz minhas necessidades e voltei para a cama, me deitando de barriga para cima.

- Fica de lado. Vamos dormir de conchinha. - Fiz o que Nicolas mandou, as vezes naquela posição eu conseguiria dormir um pouco mais. Ele se aconchegou a mim.

Logo Nicolas pegou no sono, eu demorei um pouco, mas consegui dormir também.

(DIA SEGUINTE)...

Na manhã seguinte, chamei o Marcin que era o meu maquiador e melhor amigo na época que eu ainda modelava, mas com o tempo, fomos nos afastando sem perceber. Chamei ele para fazer meu cabelo, minhas sombrancelhas, minhas unhas, depilação, pois eu queria dar a luz a minha pequena, bem apresentável.

- Meu Deus, você está enorme. - Marcin diz quando me ver parada na porta de casa, o esperando.

- Valeu, minha alto estima subiu muito agora. - Eu disse brincalhona e ele riu. Nos abraçamos e logo entramos.

- Sua casa é muito foda. - Disse olhando tudo, com os seus olhos curiosos.

- Obrigada.

- Onde vai ser a sessão de beleza? - Perguntou me olhando.

- No deck.

Nos direcionamos para lá.

Eu teria o meu dia de princesa, para ter a minha princesa.

------------------------------------------------------

Capitulo revisado, pela junicfic !!!

Será que no próximo capitulo a nossa Luna Sofia irá nascer?

Beijos ❤💋

Acasos do Destino (Concluída)Where stories live. Discover now