Capitulo 61

469 37 11
                                    

(UMA SEMAMA DEPOIS)...

Juliana POV

Estávamos terminando de arrumar nossas malas para voltarmos para o Brasil. Era uma mistura de ansiedade e nervosismo, eu queria ficar, so que as coisas não aconteceram como eu planejei, então o melher seria ir embora mesmo.

- Eu acho melhor você deixar algumas coisas.- Disse Nicolas tentando fechar a mala com as roupinhas da Luna. Além do dia que eu fui com Nicolas pela primeira vez comprar roupinhas para a nossa filha, eu fui mais algumas vezes com a minha mãe, e assumo que exagerei um pouco, na verdade muito. A Luna perderia essas roupas rápido.

- Eu vou deixar algumas roupas minhas.- Eu estava arrumando outra mala em cima da cama.- Mais as que eu comprei para a Luna, eu vou levar todas.

- Pronto!- Falou aliviado quando conseguiu fechar a mala. Olhou para mim, sorriu e se jogou na cama.

- Não Nicolas, levanta.- Joguei uma almofada nele, que agarrou e riu.- Não tem graça! Você quer voltar para o Brasil, mais não quer me ajudar a arrumar as malas, eu não te entendo.- Revirei os olhos.- Vem! Fecha essa para mim.- Nicolas levantou com cara de tédio, colocou a mala no chão e começou a fecha-la. Me deu uma enorme vontade de fazer xixi. O banheiro era um dos lugares que eu mais visitava na casa inteira.

(...)

Ja havíamos terminado de arrumar as malas. So deixamos uma aberta, para colocarmos as nossas coisas, por último.

- Assim...- Comecei com deboche.- Eu so quero saber, quando você vai satisfazer os meus desjos.- Nicolas estava deitado na cama, lendo um livro que eu não fazia ideia qual fosse. Eu estava na frende do espelho, so de lingerie, hidratando a minha barriga, após tomar um banho relaxante.

- Que desejo? Você está com desejo?.- Perguntou ainda lendo o livro.

- Sim! Começa com "S" e termina com "O".- Me virei e olhei para ele. Nicolas tirou os olhos do livro e me olhou com o cenho franzido.- Caralho, você é burro? Ou se faz?

- Do que você está falando?.- Fez uma careta.

- Eu estou com desejo de sexo! Qual é Nicolas. Não gosta mais da fruta? Eu ja estou a duas semanas em abstinência.- Falei irritada.

- Eu ainda gosto da fruta.- Deu uma risada alta.- Mais se você não se lembra do que o médico falou, eu vou te lembrar. Ele disse que você não poderia fazer esforço e tinha que ficar de repouso durante duas semanas.

- As duas semanas acabaram, ja faz três dias.- Bufei, fui para a cama e sentei na mesma. Senti Nicolas se aproximar, tirou o meu sutiã e começou a beijar os meus ombros e nuca.- Finalmente.- Me virei para ele, o mesmo arremessou o meu sutiã para longe. Começamos a nós beijar. Nicolas levou as mãos para os meus seios os massageando, senti todo o meu corpo vibrar com o seu toque.

- Estava morrendo de saudade de te tocar.- Falou rente a minha boca.

- Não parecia.- Ri com deboche. Levei minhas mãos até o cós de sua bermuda e a abri, ele me ajudou a tira-la, junto com a sua cuaca box.- Eu quero te chupar.- Sussurrei em seu ouvido, e o mesmo estremeceu. Nicolas sentou na cama, com as costas na cabiceira, tirei rapidamente a minha calcinha, e fui até ele. Me aproximei, peguei com uma mão o seu membro. Comecei a fazer movimentos pra cima e para baixo, enquanto Nicolas agarrava os meus cabelos com força.

- Ah....- Gemeu e arqueou a cabeça para trás.- Me chupa logo amor.- Disse impaciente. Lambi a sua glande e ele gemeu rouco. Pus todo o seu membro em minha boca.- Isso.- Urrou. Comecei a chupar, fazer movimentos firmes, brincando com a língua e levando o meu homem a loucura. Ja sentia o meu sexo húmido, querendo atenção. Tirei novamente seu membro da minha boca e voltei a o estimular com a mão. Nicolas segurou em meu rosto e me levou até a sua boca. Nos beijamos, compartilhando o seu gosto. Voltei a chupar o seu membro com intensidade. Senti algumans vibrações em minha barriga.

- A Luna, está mexendo.- Falei e voltei a chupar Nicolas. Ele sorriu, mais em sua face estampada todo o prazer.

- Eu vou gozar.- Disse puxando ainda mais o meu cabelo. Tirei seu membro de minha boca e subi em cima de Nicolas, que me olhava um pouco frustrado.

- Não agora.- Sorri safada. Posicionei seu membro em minha entrada e sentei.- Nossa....que saudades disso.- Falei gemendo. Comecei a sentar em Nicolas devagar. Ele colocou, uma mão entre os meus cabelos e a outra em minha cintura, me auxiliando. Nicolas dentro de mim, era a melhor sensação de todas. Comcei a cavalgar mais rápido em cima dele.

- Você é maravilhosa.- Disse ofegante. Deslizou a mão que estava em meu cabelo e foi para o meu seio, o massageou e o pôs na boca chupando. Que sensação maravilhosa, eu iria gozar a qualquer momento.

- Ahhh.- Um gemido alto escapou da minha boca, eu estava perto. Tirei meu seio de sua boca e coloquei o outro. Senti um tapa em minha bunda, e gemi mais ainda. Segurei nos ombros do meu namorado, eu estava cansada e ofegante, mais o tesão era maior.

- Amor, você está perto? Eu não vou aguentar! Ahh.- Falou Nicolas agora chupando o meu pescoço. Não deu tempo de responder, senti a frenezi invadir o meu corpo e o líquido viscoso, descer de meu sexo. Subi e desci mais algumas vezes e senti o líquido de Nicolas, quente, me invadir.

- Ai meu Deus, como eu precisava gozar.- Abracei Nicolas e garagalhamos.

Ficamos abraçados, em silêncio, curtindo o relaxamento após o orgasmo. Mais uma pessoinha deu um leve chute em minha barriga.

- Acho que alguém está com ciúmes.- Falou Nicolas e colocou as mãos em minha barriga. Dei uma risada cansada.- Iiih filha! Parece que a mamãe cansou.

- Cala a boca.- Dei um tapinha em seu ombro e me deitei na cama.- Mais falando sério! Sexo cansa, imagina grávida.- Deitei de lado, senti Nicolas me abraçar de conchinha e acariciar minha barriga.

Acasos do Destino (Concluída)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora