Capitulo 65

496 35 18
                                    

Juliana POV

O dia estava sendo bem estressante, fomos em três condomínios, visitamos três casas em cada, mas nada estava me agradando.

Eu iria ficar louca!

Faltava apenas dois meses para Luna nascer e eu estava com ainda indecisa em relação à casa e Nicolas não ajudava, pois ficava dizendo que moraria em qualquer casa que eu escolhesse e esse era o problema, eu não conseguia escolher.

- Essa é a última casa que vamos visitar!.- Falei enquanto estávamos a caminho da última casa.- Se eu não gostar, vamos ficar no apartamento mesmo.- Bufei alisando minha barriga. Luna estava bem quietinha.

- Você que sabe.- Deu de ombros.

- Só isso que você sabe falar "Você que sabe".- Disse irritada.- Que ódio.

- Por que é você que sabe mesmo, se eu der minha opinião, você não irá acatar então prefiro ficar na minha.- Disse calmamente. E essa calma me irritava.

- Ok, Nicolas.- Revirei os olhos.

Chegamos ao condomínio, e entramos no mesmo, as casas eram extremamente lindas, chiques, mas não exorbitantes.

Paramos em frente uma que assim que bati os olhos me apaixonei, era exatamente o que eu procurava, chique mas não acima do limite.

Ela era toda branca, com algumas pedras cinzas, maravilhosa.

Saímos do carro e o corretor, coitado já estava sem esperança de que eu comprasse alguma casa com ele, o seu semblante já era de puro desânimo. Ele estava nos esperando para olhar a casa.

- Boa tarde!- Ele disse sorrindo.

- Boa tarde!- Eu e Nicolas falamos juntos.- Vai ser essa.- Sorri olhando abobalhada para a casa. Os dois me olharam com os olhos arregalados.

- Mas a senhora nem olhou a casa por dentro.- O corretor disse.

- Você pode preparar o contrato? Antes que eu mude de ideia?- Ele rapidamente assentiu. Entramos na casa para olhá-la, mais não era necessário, eu já  estava completamente apaixonada pela mesma.

Olhamos assim mesmo. Ela tinha uma sala com sala de jantar integrada, cozinha grande, área de piscina junto com o deck e área de churrasco, quatro quartos, todos com banheiro, mas o único que tinha varanda era o master, ou seja, o meu e de Nicolas, mas não ligava. Iria levar a Luna para ficar ali comigo e olhar a lua, que a representava.

Assinei o contrato ali mesmo feliz da vida.

Bom, o Nicolas gostou da casa, mas também não estava nem aí, poderíamos morar debaixo da ponte que ele não ligaria.

(...)

- Faz uma massagem em meu pé?- Assim que entramos em casa, eu me joguei no sofá. Nicolas veio até mim rindo, sentou ao meu lado, colocou minhas pernas em seu colo, tirou meus tênis, e começou a fazer uma massagem gostosa em meus pés.- Ahh!- Gemi me sentindo relaxada.

- Isso está erótico.- Ele deu uma gargalhada. Não consegui conter o riso e também gargalhei.

Peguei meu celular e disquei o número da Olivia, que me atendeu no segundo toque.

- Oi amiga.- Falou do outro lado da linha.

- Oi! Eu queria te dizer que escolhi a casa.- Era a verdade, eu escolhi a casa sozinha, na verdade foi como eu queria, ela me escolheu.

- Ok, então podemos começar o projeto do quarto da Luna?

- Lógico, tem que ser rápido, temos pouco tempo.- Suspirei.

- Ok, amanhã passamos lá e vemos como é o espaço, ok?- Ouvi uma criança chorando, acho que era a Clara, filha Olivia.

- Ok.

- Agora eu preciso desligar que a Clara está fazendo birra.

Desligamos, olhei para Nicolas que estava me encarando.

- O que foi?

- Nada.- Desviou o olhar.- Eu preciso voltar para o galpão. Mais tarde estou de volta.- Me deu um selinho e subiu para o quarto.

Ele estava meio estranho, um pouco distante.

(DIA SEGUINTE)...

- Qual a sua ideia para o quartinho dela?.- Eu e Olivia estamos no dia seguinte, na casa e no quarto onde seria o da Luna sentadas no chão.

- Hum.....eu quero o tema céu! Tudo mais suave possível e com cores pastéis.- Falei enquanto a Olivia anotava em seu iPad.- Ah, e eu quero aquela caminha, no estilo casinha, que fica no chão, nada de berço.- Ela assentiu.

- Sem bem como é, a cama da Clara é assim, ela vai ficar um bom tempo com a mesma.

- Isso.- Rimos.

- Agora, que já  resolvemos a parte do quarto, podemos pensar em um chá de bebê? Que tal?- Sorriu esperançosa. Chá de bebê era algo que eu não queria fazer de jeito nenhum. Não tinha necessidade. Nem amigos eu tinha. Mas Olivia disse que seria bom, e que no futuro eu iria me arrepender.

- Tá bom, podemos organizar um.- Suspirei me rendendo.- Podemos fazer no salão de festas do prédio, algo bem simples, ok.- Ela assentiu sorrindo.

-----------------------------------------------------

Capitulo revisado, pela junicfic !!!

Beijos até amanhã! 💋

Acasos do Destino (Concluída)Where stories live. Discover now