Capitulo 5

1K 42 17
                                    

Juliana POV

- Você quer transar comigo?

Sua pergunta foi direta, me deixando mais excitada ainda.

Não sei o que aconteceu com a minha sanidade, pode ter sido o vinho que tomei após chegar em casa. Meu corpo está quente, eu estou latejando. Tentei dormir mais a única coisa que me vinha na cabeça era o beijo que Nicolas havia me dado com seu tórax nu colado em mim, com o acréscimo dos apertoês que ele me deu na bunda.

- Juliana?. - ele fala do outro lado da tela do meu celular, me acordando de meus pensamentos. - É isso que você quer? Transar comigo?

Respiro fundo.

Cutuquei o leão que estava manso. Nicolas parecia ser bom de cama pra cacete, com certeza acabaria comigo, e eu tinha fotos pra fazer na manhã seguinte.

Quer saber?

Foda-se.

- Sim. - sorrio. - Muito, loucamente, como nunca quis com ninguém.- soltei, sem filtro.

Ele deu um sorriso de canto de boca.

- Ok. - foi a última coisa que ele respondeu antes de desligar a chamada.

Como assim?

Eu digo que quero fazer com ele, e ele desliga na minha cara?

Idiota.

Jogo meu celular na cama e levanto-me da cama, saio do quarto, desço as escadas bufando e vou para a minha enorme sala. Sento no sofá, pego minha taça, encho de vinho e levo até os lábios sorvendo um grande gole.

Agora estou excitada, irritada e frustrada.

Termino a minha taça e vou apagar as luzes para dormir, mais sou interrompida pelo toque do interfone vindo da cozinha.

Era só o que me faltava.

Fui até a cozinha e atendi, para ouvir o porteiro dizer que um tal de Nicolas estava lá em baixo. Me surpreendi junto com minha amiga dos países baixo. Nervosa, permiti sua subida e fui para o lavabo ver como estava o meu cabelo.

- Nossa. - me olho no espelho e reparo que meu cabelo está um pouco bagunçado. Pego um pente e o penteio rapidamente, para deixá-lo um pouco menos selvagem.

Quando estou saindo do lavabo ouço a campainha tocar. Meu coração acelera.

Corro até a porta ajeitando minha camisola e então a abro. Nicolas está vestido como da primeira vez que me deu uma carona.

Simplesmente lindo. Parece nervoso e coça o couro cabeludo com uma mão, freneticamente.

- Moça bonita, não consegui me controlar. - sorri meio sem jeito.

- E não era. - sorrio de volta e o puxo pela gola do casaco de couro, ataco os seus lábios quentes e macios, Nicolas me abraça pela cintura e me beija de volta. Puta merda, a ficha esta caindo ao perceber o quanto o beijo dele é bom. Embrenho minhas mãos em seus cabelos macios e aprofundo o beijo e com o pé, fecho a porta de casa. Colo ainda mais meu corpo no dele, suas mãos em minha cintura estão quentes e firmes. - Seu beijo é muito gostoso.- digo entre os selinhos que dou ao finalizar o beijo.

- Você é doce. - sussurra e dá uma risada gostosa. - Ou é o vinho?

- Engraçadinho. - deixo um tapinha em seu braço.

- Você está bêbada?- me fita preocupado. - Eu não vou fazer nada com você be...

O beijo novamente calando essa boca gostosa, tiro o capacete de sua mão e jogo no chão. Enfio minhas mãos por dentro de sua jaqueta, na altura dos ombros e deslizo a roupa por seus braços firmes.

Acasos do Destino (Concluída)Where stories live. Discover now