Capitulo 67

440 35 43
                                    

Juliana POV

- Onde vamos passar o Natal?- Perguntei enquanto jantávamos.

- Não sei, você quem sabe.- Deu mais uma garfada em sua comida.

- Que raiva, Nicolas!- Larguei o garfo no prato.- Eu já estou cansada de ouvir você falar "Você quem sabe" o tempo inteiro. Eu estou namorando uma pessoa ou um step?

- Step não fala.- Disse rindo.

- Que se foda!- Coloquei as mãos na cabeça.- Que se foda não, que eu me foda, por que é isso que está acontecendo, estou fazendo tudo sozinha.

- Juliana, eu estou atolado de coisas para fazer lá no galpão da loja. E você fica enchendo a minha cabeça com futilidades como essa?- Terminou de comer. Colocou o prato na pia e saiu da cozinha.

Comi o resto que sobrou em meu prato sozinha. Que merda! As vezes o Nicolas é muito imaturo, ele não percebe que eu estou me sentindo sozinha? Ele não percebe que eu quero viver todas essas futilidades com ele?

Quando terminei de comer, lavei os pratos que estavam na pia. Fui para sala e comecei a assistir TV. Eu não ia voltar para o quarto e ter que olhar para ele e saber que ele não faria nada além de dar boa noite para a Luna, me dar um selinho, virar e dormir. Queria me poupar daquilo.

Fiquei um tempo assistindo programas de reforma de casas e o sono me pegou. Fechei os olhos e dormi.

(...)

- Amor...- Senti beijos molhados sendo depositados em meu rosto.- Amor, acorda.- Abri os olhos e Nicolas estava em minha frente me encarando com aquele oceano azul e uma cara amassada.

- O que foi?- Disse seca me ajeitando no sofá.

- Vem para a cama.- Segurou em meu braço.- Não é bom ficar assim toda torta no sofá.

- Ah, você se preocupa comigo é?!- Perguntei sarcástica. Me soltei da sua mão e levantei do sofá.- Pensei que tudo em mim era fútil.- O olhei séria, me virei e comecei a subir as escadas.

- Para de drama, nem atriz você é.- Ouvi ele subir atrás de mim. Meneei a cabeça negativamente e entrei no quarto, fui para a cama e me deitei.- Você não vai dizer nada?

- Não.- Me enrolei e fechei os olhos.- Boa noite Nicolas.

- Você que sabe. Boa noite então.- Ouvi ele apagar a luz no interruptor e deitar ao meu lado.

Fiquei um pouco com os olhos fechados esperando o sono e logo ele veio. Eu estava cansada.

(DIA SEGUINTE)...

Acordei sentindo cosquinhas em meu rosto.

Sorri e abri os ohos, era Nicolas com uma flor em sua mão e uma bandeja de café da manhã em cima de nossa cama. Sentei na mesma me encostando na cabiceira.

- Bom dia amor da minha vida.- Ele disse me dando um selinho e me entregando a rosa. A peguei, cheirei o seu perfume e sorri, era delicioso.

- Bom dia.- Sorri sonolenta.

- Bom, fiz esse café da manhã como um pedido de desculpas.- Pegou a minha mão e a beijou.- Estou atolado de trabalho e acabei descontando a minha frustração de algumas coisas que estão dando errado em você. Me desculpa?

- Sim. Apesar de que eu queria outra coisa né.- Sorri maliciosa, Nicolas retribui com o mesmo sorriso.

- Mais tarde, safadinha.- Me beijou rápido.- Agora toma o seu café por que tem muita coisa para resolvermos hoje.

- Você vai?- Perguntei com os olhos arregalados.

- Vou sim, inclusive dei a chave da casa para Olivia. Ela disse que contratou uns caras para fazer a pintura.- Assenti e comecei a comer, estava tudo divino, os ovos a vitamina, as torradas, tudo!

- Que bom que vai.- Falei com a boca cheia.- A Olivia está me ajudando muito... nossa, sem ela eu iria enlouquecer.- Rimos.

- Percebi.

Terminei de tomar o café e fui tomar um banho. O dia seria cheio.

(...)

Passamos o dia inteiro em lojas de móveis e decoração. Eu e Nicolas decidimos não mexer na pintura da casa pois isso demoraria e eu já estava com o prazo muito em cima da minha gravidez, ja ja Luna nasceria e não tínhamos tanto tempo para isso, então resolvemos só pintar o quarto dela.

Falando em quarto, nos derretemos na loja escolhendo os móveis para o quartinho dela, era um mais lindo que o outro.

Depois de escolhermos os móveis dela, fomos para outra loja escolher os da casa inteira.

Assumo que escolhi tudo do mais caro para a nossa casa, eu queria que fosse muito aconchegante e confortável.

Depois de terminarmos toda essa etapa de escolhas, voltamos para casa. Os móveis chegariam no dia seguinte na nova casa, por não serem personalizados.

(...)

- Bom, agora vamos falar do chá de bebê.- Olivia disse animada. Estávamos na mesa de jantar do apartamento eu, Nicolas e Olivia. Essa mesa era pouco usada, me lembro que uma vez, eu e Nicolas transamos nela e só.- Eu estava pensando em ser um chá de bebê não tão elaborado, algo mais simples.- Ela disse olhando em seu iPad.

- Perfeito, é assim mesmo que eu quero.- Sorri.- A minha sogra que vai ficar encarregada de convidar o pessoal da família, e eu os nossos amigos, que não são muitos.

- Ok.- Olivia assentiu.- Olha, vamos fazer esse chá de bebê logo após o ano novo, que você vai estar entrando no nono mês de gestação.- Rimos.- Bem na data limite.

- Sim.

Terminamos de falar sobre o chá, que seria feito no dia cinco de Janeiro e seria algo simples. Olivia me disse também que iria marcar uma sessão de fotos com o fotógrafo que ela fez o book de gestante dela quando estava grávida da Clara.

(...)

- Estou morta.- Disse sonolenta. Já estava à noite, eu e Nicolas deitados na cama completamente exaustos. Ele com a cabeça em minha barriga, eu acariciando seus cabelos.

- Eu também.- Suspirou.- O Bruno disse que conseguiu resolver os problemas das bancadas e disse que eu não precisaria me preocupar.- Beijou a minha barriga.

- Que bom amor.- Sorri.

- Oi filhinha.- Meu namorado começou a sessão de fofura e de tortura para mim.- Como foi o seu dia aí na barrigona da mamãe?- Luna chutou.- Foi bom é meu amor?!- Deixou mais alguns beijos na mesma.- Estamos ansiosos,para ver o seu rostinho, te pegar no colo, te por para dormir.

- Sim! E o papai também está louco, para trocar as suas fraldas.- Rimos.

- A mamãe também.- Falou debochado. Nicolas deu um últimos beijo em mimha barriga e deitou ao meu lado. Fizemos uma conchinha.- Eu amo vocês.

- Nós te amamos.- Foi tudo que dissemos antes de nos  entregarmos ao sono. Esqueci até do sexo que havia prometido, mas também estava muito cansada.

-----------------------------------------------------

Capitulo revisado, pela junicfic !!!

Beijos, amo vocês 😆❤

Acasos do Destino (Concluída)Where stories live. Discover now