Capitulo 66

495 39 37
                                    


Juliana POV

(UMA SEMANA DEPOIS)...

Estávamos finalmente na semanada da mudança.

- Olha, eu não vou ficar com os móveis desse apartamento.- Digo sentada na bancada tomando café da manhã.

- Olha Ju, você deve querer vender, sei la! Não posso aceitar.- Eu estava tentando convencer Lili a ficar com os móveis do apartamento, pois a casa que iríamos morar teria móveis novos.

- Eu não vou vender nada disso! Aceita, por favor.- Fiz cara de cachorro sem dono.- Está tudo bem novinho, eu nem usava a maioria dos móveis, pois só ficava na cama e às vezes no sofá. Nossa... só lembrar que a minha depressão desapareceu, e com as coisas simples da vida eu me curei. Hoje eu não sinto mais o vazio que eu sentia antes, hoje eu me sinto plena e feliz.

- O amor te curou.- Ela disse sorrindo meiga.- Não só o do Nicolas, mas também o da Luna.- Olhei para a minha barriga e acariciei. 

- É verdade!- Sorri largo.- Mas não muda de assunto, você vai aceitar ou eu vou ter que te obrigar?- Cruzei os braços.

- Ta bom, eu aceito!- Se deu por vencida.

- Aee, porra.- Rimos. Terminei de tomar café, e fui para a sala, arrumar alguns livros que tinham em algumas prateleiras. Nesse tempo, aprendi também a gostar de ler, então comprei muitos livros. Uns eu ainda não tinha nem lido. 

Assim que terminei de colocar os livros na caixa, os coloquei na porta de casa. O Davi, (gente, o Davi é o segurança, se vocês não prestaram atenção em alguns capítulos atrás rs) estava levando algumas coisas para a casa nova.

Subi para o quarto, entrei no mesmo e fui tomar um banho, eu teria que arrumar todo o closet com a ajuda da Magali.

Assim que terminei meu banho, a chamei para me ajudar e pedi para ela trazer várias caixas.

Começamos a arrumar primeiro umas roupinhas da Luna, teriam que ser lavadas por que estavam guardadas há um tempo, e eu mesma faria isso. Assim que terminamos, fomos para as roupas dos adultos da casa, ou seja, eu e Nicolas. Enquanto estávamos arrumando, a campainha tocou e Magali foi atender. Assim que ela voltou, Olivia veio com ela.

- Oi amiga.- Olhei para ela e sorri. A mesma sentou no chão ao meu lado, me dando dois beijinhos no rosto.- O quarto da Luna está pronto, não o quarto, sim o projeto. Quer ver?- Assenti euforicamente. A mesma riu, tirou o iPad da bolsa e me mostrou o projeto do quartinho da minha filha.

- Ai meu Deus, está perfeito!- Peguei o iPad de sua mão e fiquei olhando por um tempo. Estava lindo. Comecei a chorar, minha filha passaria a sua infância inteira naquele quarto, estava incrível.- Está perfeito amiga.- Sorri mais ainda.- O Nicolas com certeza vai amar.

- Vai sim.- Ela sorriu e me abraçou. Retribui o abraço e enxuguei minhas lágrimas. Depois de um tempo nos soltamos.- Olha Lili, como está lindo.- Entreguei o iPad para Magali.

- Nossa, que gracioso!- Disse admirando a foto.

- Mas então, você tem ideia de quando fica pronto?- Perguntei olhando para Olivia novamente.

- Como o quarto está em branco, se corremos  da para finalizar em duas semanas.- Sorri. Duas semanas estava ótimo.

Ficamos ali conversando mais um pouco, até que Olivia disse que precisava ir embora, mas no dia seguinte iria contratar os pintores e poderíamos começar o projeto e escolher os móveis, tanto do quarto da Luna, quanto da casa.

Depois que eu e Magali acabamos de arrumar as caixas, as descemos. Deixei apenas algumas coisas que eu e Nicolas iríamos precisar durante os três dias restantes no apartamento.

(...) 

Quando chegou a noite, Magali foi embora e eu fiquei sozinha.

Solidão!

Eu estava nessa solidão desde que Nicolas começou a depositar todas as forças no projeto da loja de surf, eu sentia falta do meu namorado. Mais muita mesmo! Eu estava fazendo tudo sozinha, sem a ajuda dele ou o palpite.

Nessa última semana, nem sexo tivemos, ele acordava pela manhã me dava um selinho, tomava café e saia de casa, só voltava à noite muito cansado, a única pessoa para quem ele dava atenção era Luna, pelo menos isso! Sempre antes de dormir ele falava com ela, e quando acordava também, esse era o único jeito que eu sentia o seu corpo junto ao meu.

Fui tomar um banho. Quando teminei, coloquei um short de pano rosa, um que cabia em mim, e um top preto.

Fui para a sala e sentei no sofá para assistir televisão, mas não consegui me concentrar, estava ansiosa para a chegada do Nicolas.

Demorou mais ou menos uma hora até que ele chegasse, dez e meia da noite.

- Boa noite, amor.- Ele veio até mim, com o semblante cansado, abaixou e me deu um selinho. Segurei o seu rosto e aprofundei o beijo. Nicolas se agachou em minha frente ficando entre as minhas pernas. Assim que o ar se fez necessário separamos nossas bocas com alguns selinhos. Ele colocou as mãos em minha barriga dando beijinhos.- O papai chegou, meu amor.- Começou a falar com a Luna, ela chutou. Sempre quando ele chegava e falava com ela, era uma festa.- É...o papai chegou filha.- Começou a dar mais beijinhos, a Luna estava se empolgando cada vez mais. Ela amava a voz de Nicolas.

- Nicolas, não faz isso comigo.- Rimos, eu estava sentindo um pouco de dor, na verdade sempre que ela mexia eu sentia um encomodo. 

- Se acalma minha filha, a mamãe está sentindo dor.- Ele disse. E por incrível que pareça, ela parou.

- Eu vou tomar banho.- Me deu mais um selinho. Assenti. Fui para a cozinha esquentar o nosso jantar, Magali havia feito minha comida favorita, strogonof.

Assim que terminei, coloquei nossos pratos na mesa e ouvi Nicolas descer, ele entrou na cozinha, com os cabelos molhandos com uma bermuda de pano, o peito nu, com algumas gotículas de água espalhadas pelo peito, extremamente sexy.

Terminei de por os pratos, coloquei a comida nos mesmos e sentamos para comer.

-----------------------------------------------------

Capitulo revisado, pela junicfic !!!

Beijos 💋😆

Acasos do Destino (Concluída)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora