Capitulo 29

571 41 44
                                    

Nicolas POV

*FlashBack on*

Muitas coisas aconteceram quando deixei Juliana, primeira: eu ia todos os dias e ficava parado pelo menos uns vinte minutos na frente do seu condomínio, para ver se ela saia, so para ver o seu rosto. Minha mãe até brigava dizendo que eu demorava nas entregas. Mais eu precisava, me confortava, pelo menos um pouco.

Até que um dia eu vi a Magali que trabalhava na casa de Juliana entrando no condominio, me aproximei dela e perguntei como Juliana estava. Magali parecia estar com um pouco de raiva de mim mais me disse, eu fiquei pior de saber que Juliana não estava bem. E expliquei para Magali que eu apenas queria que Juliana superasse e vencesse a depressão sem precisar de mim. Ela concordou comigo e disse que realmente fazia sentido.

Continuei com a minha vida. Mais um dia eu estava de frente para o seu prédio e Juliana saiu, com uma roupa de academia, o cabelo em um rabo de cavalo e comple tamente sexy, seu rosto estava um pouco mais sereno, ela parecia estar melhor. A segui, ela não percebeu, estava aérea, sentei em um quiosque, pouco afastado e fiquei a olhando enquanto ela caminhava. A minha vontade era de sair correndo e agarra-la e dizer que eu estava morrendo de saudade dela, do seu corpo sobre o meu na cama, do seu cheiro, até das suas loucuras.

Mais essa vontade passou quando eu a vi com um homem, alto, negro e bem bonito. E tudo isso piorou quando os dois se beijaram, eu queria ir até la e dar uns murros naquele cara, mais me levantei e fui embora, meu coração estava despedaçado, eu não estava acreditando que ela havia feito aquilo, mais eu não a culpava.

Em um dia de trabalho fui fazer uma entrega em um bairro muito nobre, cheguei lá, a casa estava tendo mudança. Falei com as pessoas que estavam la e elas me disseram que era para eu levar a entrega para o quarto. Estranhei, mais subi para o mesmo. Quando cheguei la, adivinha que estava no quarto?

A Marcela!

A tal da empresaria e acessora da Ju.

- Oi Nicolas.- Se levantou da cama e se aproximou de mim.- Pode colocar o bolo ali.- Apontou para uma mesa que ficava no canto do quarto. Fui até a mesma e coloquei o bolo.- Você quer tomar algo?

- Que papo é esse Marcela?.- Cruzei os braços e arqueei a sombrancelha. Quando ela ia pensar em me responder a Juliana apareceu. Quando ela me chamou eu a olhei frio, pois eu estava com raiva do beijo que presenciei na praia.

*FlashBack off*

Juliana estava me olhando, eu ja havia contado tudo que aconteceu para ela, ela estava sentada ao meu lado no sofá da sua sala.

- Agora me diz Juliana! Quem era aquele cara?.- Eu disse com a voz baixa. Eu estava meio decepcionado.

Juliana abaixou a cabeça e olhou para as mãos.- Ele foi o meu primeiro namorado! Agente se reencontrou na praia.

- E vocês se beijaram.

- Nicolas, não foi nada demais.- Me olhou novamente.- Eu estava carente! Você me deixou, não tem que ficar me pedindo explicações.

- Aconteceu mais alguma coisa com ele? Vocês transaram? Tipo um remenber, para lembrar os velhos tempos?.- Me levantei e fiquei andando de um lado para o outro, passando as mãos no cabelo.

- Nicolas para com isso.

- Responde Juliana.- Eu estava a ponto de dar um ataque de nervos.

- Não Nicolas, agente não transou! Ele me chamou para sair, e eu aceitei. So que o homem que eu amo é você.- Se levantou e ficou de frente para mim.- Agente podia estar agora tendo uma transa gostosa, e matar a saudade, mais estamos aqui falando de algo sem importância! Por que a única coisa que importa para mim, somos nós.- A peguei pelo cabelo e grudei nossos lábios, eu estava morrendo de saudades daquela boca, doce e macia.- Eu te amo.- Disse entre o beijo.

- Eu te amo.- Separei nossas bocas e puxei a sua camisa para cima, ela levantou os braços e eu a tirei. Me abaixei e abri o cos de sua calça e a deslisei pelas sua pernas lindas e torneadas.- Você é minha! Ta ouvindo? Minha.- Dei um tapinha em sua bunda e ela sorriu maliciosa.

- Eu sou sua! E o meu coração também.- Sorriu. Levantei e voltei a atacar seus lábios, Juliana tirou a minha camisa enquanto eu tirava os sapatos, ainda estávamos nos beijando. Quando eu estava apenas de box e ela de lingerie, linda por sinal, eu a peguei no colo e subi para o seu quarto, abri a porta com a sua ajuda e a coloquei em cima da cama.- Eu estava morrendo de saudades de te ouvir gemer pra mim.

- Ah é?.- Sorriu safada.- Então me come, e me faz gemer gostoso pra você.- Fiquei mais duro ainda. Me encaixei entra às suas pernas e voltei a beija-la- Agora que eu parei pra pensar! Estou pobre e cheia de tesão.- Falou entre o beijo. Rimos.- So rindo pra não chorar.

- Vamos resolver isso! Não se preocupe. Agora vamos continuar que eu estou louco por você.- Beijei seu pescoço e fui descendo, cheguei em seu colo e tirei seu sutiã, revelando seus seios pequenos e lindos, passei a língua em um deles e Juliana soltou um pequeno gemido manhoso.- Que saudade de ouvir isso.- Sorri e comecei a chupa-los, juliana agarrou mais cabelos, gemendo mais alto.

- E que saudade de sentir você chupar todo o meu corpo.- Falou com dificuldade devido aos gemidos.

- Aonde você mais gosta que eu chupe Juliana?.- Parei e a olhei. Juliana estava vermelha, devido ao tesão e ficou mais vermelha ainda com a minha pergunta.

- Você sabe muito bem aonde.- Mordeu o lábio inferior. Eu assenti e fui depositando beijos em sua barriga, umbigo até que cheguei em sua intimidade.

- Aqui Juliana?.- Dei um beijo em sua pele por cima da calcinha.

- Exatamente aí.- Toquei na barra da sua calcinha e a tirei. Juliana estava completamente exposta para mim. Com o seu sexo aberto.- Isso aí, é seu, de mais ninguém.- Alisou os meus cabelos. Passei a língua e a ouvi gemer, comecei a fazer movimentos com a língua. Juliana era deliciosa, doce, delicada.- Não para amor.

- Ta gostoso assim?.- Perguntei entre lambidas.

- Muito.- Arqueou um pouco as costas. Continuei a chupando enquanto as minhas mãos ia para os seus seios os massageando, ela era toda macia. Toda gostosa, toda minha.- Eu estou perto.- Falou e fechou um pouco as pernas, larguei seus seios e segurei as suas pernas, chupei mais um pouco e me levantei.- Eu quero ir por cima.- Se virou abilidosamente e me deitou na cama, subiu em cima de mim e encaixou meu membro em sua entrada.- Ai que delícia.- Gemeu junto comigo e começou a subir e a descer, segurei em sua cintura para a auxiliar.- Você é muito gostoso.- Acelerou os movimentos. Desci minhas mãos para a sua bunca apertando a mesma.

- Juliana agente está sem camisinha.- Eu estava louco, com ela rebolando em cima de mim.- Vai Ju, mais rápido.- Agarrei seus seios novamente.

- Ahn!- Gemeu.- Não estou me importando com isso.- Começou a rebolar mais rápido.- Ai que gostoso.- Juliana segurou em meus ombros e começou a friccionar a intimidade na minha. Era uma sensação maravilhosa, so ela fazia isso.

- Ju, eu vou gozar!- Abracei seu corpo. Eu estava tentando me segurar.

- Calma! Eu também vou! Vem comigo! Goza comigo Nicolas.

- Gozo.- Então explodimos em um orgasmo gostoso. Juliana encostou a cabeça em meu ombro e eu a abração mais forte.- Você é maravilhosa.

Acasos do Destino (Concluída)Where stories live. Discover now