Capitulo 76

541 44 39
                                    

Juliana POV

Acordei pela manhã sentindo todo o meu corpo doer, na verdade nem sair da cama eu queria.

Na noite passada, eu e Nicolas passamos por um momento muito doloroso, pois a nossa menina estava com cólica e chorou praticamente a noite inteira até eu ter a coragem de ligar para a Rebeca. A mesma nos deu algumas dicas, e nenhuma delas funcionou, quer dizer, apenas uma, que foi a de pele com pele, e nesse exato momento, Nicolas estava no quartinho da Luna a aquecendo para que suas dores diminuissem.

Levantei da cama, coloquei o meu robe e fui para o banheiro fazer minhas higienes matinais, assim que terminei, sai do quarto e fui para a cozinha fazer um chá de camomila. 

Quando terminei de fazer o chá, esperei um pouco para ele esfriar, então preparei ovos e café para Nicolas, ele amava.

Coloquei o café da manhã de meu noivo na bandeja, e junto coloquei a mamadeira da Luna com o chá, logo subi para o seu quarto.

Assim que entrei, Nicolas estava trocando a fralda da nossa filha, e por incrível que pareça, faz um bom trabalho.

Fiquei parada na porta com a bandeija na mão o olhando que nem boba, o vi pegar nossa bebê do trocador com cuidado, ela estava apenas de fralda. Assim que se virou deu de cara comigo e logo sorriu.

- Bom dia bonequinha. - Disse sorrindo enquanto sacudia nossa filha.

- Bom dia ursinho. - Sorri. - Trouxe seu café da manhã. 

Ele sorriu, coloquei a bandeja no tapete do quarto, geralmente ele tomava café ali, nos olhando, meio que criamos essa rotina. E eu simplesmente não tomava café pela manhã, eu fazia uma espécie de jejum intermitente e só começava a comer no café da tarde.

Nicolas me entregou a Luna, a peguei e sentei na poltrona de amamentação com a mamadeira de chá em minha mão, tirei seu bico e ela me lançou um sorrisinho banguela.

- Bom dia meu amor. - Beijei seu rostinho. - A mamãe ama você. - Coloquei a mamadeira em sua boca mas ela não queria pegar, acho que o chá estava ruim. - Bebe só um pouquinho amor. - Falei para ela, voltando a colocar a mamadeira em sua boquinha, Luna exitou um pouco mas acabou cedendo, ela precisava do chá para aliviar a cólica.

- Meu Deus. - Ouvi a voz de Nicolas e o olhei, enquanto o mesmo tomava café. - Vocês são lindas, eu não poderia ser mais feliz.

- Nem eu...Te amo ursinho.

- Te amo bonequinha.

E assim ficamos por um tempo, após a Luna tomar quase todo o seu chá, a dei de mamar, e levei a mesma que cochilava para o nosso quarto.

Todos os dias nos a levávamos para o parquinho do condomínio para pegar sol, recomedaçao da pediatra dela. Nicolas corria, e eu ficava com ela ali por um tempo, e depois andavamos um pouco pelo condomínio, era exatamente isso que iamos fazer, naquele dia.

(...)

- Pensa em fazer mêsversário? - Nicolas perguntou. Nos estávamos andando no condomínio, ele empurrando o carrinho e eu com o braço entrelaçado ao dele, o dia estava extremamente lindo.

- Bom...na verdade a Olivia pensou. - Eu disse rindo e Nicolas me acompanhou.

- Essa sua amiga, chegou ha pouco tempo e já pongou em você. - Disse entediado, pois ele não gostava muito de Olivia, mas ela era muito legal e engraçada, eu gostava da companhia dela.

- Ai amor, para, ela é legal e sem contar que me ajudou muito em tudo relacionado a essa coisinha emburrada. - Olhamos para Luna que estava com um bico enorme no rosto, isso era uma característica minha.

Rimos de sua carinha continuamos a caminhar por um tempo, e logo depois voltamos para casa.

Assim que chegamos na mesma, levei a Luna para o quarto, ela estava suadinha então fui banhá-la.

Quando teminei seu banho, a coloquei no trocador, terminei de a enxugar e coloquei um conjunto de roupinha junto a um lacinho, a peguei no colo, e sentei na poltrona para amamentá-la. Os meus seios estavam extremamente doloridos, mas eu não tinha muita coisa para fazer em relação a isso.

Enquanto Luna sugava o meu leite, vi Nicolas arrumado e de banho tomado entrar no quarto de nossa filha. Veio até mim e se ajoelhou dando um beijinho na cabecinha de nossa menininha que o olhava.

- Hoje é a inauguração da loja, então não se esqueça, comece a se arrumar cedo. - Me deu um selinho demorado. - Mais tarde venho pegar vocês.

- Tá bom, boa sorte, e vai dar tudo certo. - Sorri recebendo o seu em troca, Nicolas me deu um último selinho e saiu do quarto.

- Hoje é um dia muito especial para o papai. - Eu disse para a minha bebê, alisando seu rostinho. - É a inauguração da loja dele, que eu não sei o nome, por que ele está fazendo suspense, mas tudo bem. - Luna me olhava, com aqueles olhinhos azuis enormes.

Ficamos mais um tempo no nosso momento, até que a mesma dormiu, a tirei de meu seio, me levantando e a coloquando no berço, em uma pequena rede no mesmo, que Nicolas havia feito.

Liguei a baba eletrônica, e sai do quarto de minha filha, indo para o meu tomar um banho.

(...)

- Amigaaaaa. - Disse Márcio ao entrar em minha casa, eu estava com Luna em meu colo. - Ai meu Deus, que coisinha mais linda Ju. - Disse enquanto a olhava dormir.

Passamos a a tarde inteira, na missão de me arrumar. A alguns dias tive uma conversa por Skype com a minha mãe, e ela me aconselhou, ou praticamente me obrigou, a me arrumar e parar de drama em relação ao meu corpo, por que ja ja ele voltaria ao normal. Ouvi o seu conselho, e também ouvi e coloquei dentro de mim, os elogios que meu noivo me fazia constantemente.

Fiz cabelo, unha, sombrancelha e tudo que foi possível. Entre esse tempo, parei umas cinco vezes em relação a Luna, tive que trocar sua fralda, a dar de mamar, e colocar ela novamente para dormir quando a mesma chorava.

Mas entre essas situações, depois de anos consegui ficar pronta.

------------------------------------------------------

Capitulo revisado, por junicfic !!!

Beijos💋❤😆

Acasos do Destino (Concluída)Where stories live. Discover now