Capitulo 64

482 43 38
                                    

Nicolas POV

- Cadê a gordinha mais linda?.- Entrei dentro de casa e fechei a porta.

- Tá na casa da sua mãe!- Ouvi risadas vindo da cozinha. Fui para a mesma, encontrando Juliana e Olivia sentadas na banca. A amiga da ju não saía mais da nossa casa, não que eu não gostasse dela. Mas as  vezes irrita.

- Boa noite.- Sorri sem mostrar os dentes, fui até Juliana e lhe dei um selinho.- Cadê o brutamontes, safado do seu segurança?.- As duas se olham e riram.

- Boa noite! Eu o dispensei, não vou precisar mais dos serviços dele por hoje.- Falou maliciosamente.

- Boa noite!- Disse Olivia e riu para o assanhamento de Juliana. Deixei o bolo em cima da bancada e sai, sem dizer nada. Palhaçada! Entrei no quarto já tirando a roupa, e fui para o closet. Ouvi a porta do quarto abrir e fechar novamente, e Juliana adentrar o closet alisando a barriga.

- Luna está mexendo muito.- Colocou agora as duas mãos, em sua barriga, e fez um movimento para trás, ela estava fazendo isso direto.- Os movimentos dela estão começando a incomodar.- Tirei a minha cueca.- Não faz isso, amor.- Mordeu o lábio inferior.

- Não estou fazendo nada.- Eu disse sonso e me aproximei dela.- Mas eu posso fazer.

- Ai meu Deus.- O tesão estava estampado em seu rosto.- Eu não posso!- Se afastou e foi para o quarto, fui atrás dela pelado mesmo.- Nicolas, vai pôr uma roupa!- Fechou os olhos. Me aproximei dela ficando em sua frente.

- Eu não aguento mais! Estou em abstinência, ha quase um mês.- Agarrei seus cabelos com as duas mãos.- Eu preciso de você.

- Eu não consigo.- Abaixou a cabeça, ainda com os olhos fechados.- Eu já engordei sete quilos! Estou imensa, e nada sexy.

- Você é maravilhosa.- Me ajoelhei em sua frente e comecei a depositar beijos em seu pescoço, a fazendo se arrepiar.- Gostosa!- Chupei seu pescoço, e ela soltou um gemido fraco.- A mulher da minha vida!- Toquei na barra da sua blusa e a tirei com seu auxílio.

- Nicolas...- Mais gemeu do que falou. Beijei a sua barriga e tirei a calça leguin que ela usava a deixando apenas de lingerie.

- Eu quero você, amor! Estou cheio de tesão...- Beijei sua boca, nossas línguas começaram a se entrelaçar, em uma dança gostosa. Juliana, tirou o próprio sutiã e o jogou em algum canto do quarto. Tirei sua calcinha, delicadamente e joguei em algum lugar, deitei Juliana na cama e abri levemente suas pernas. Ela estava muito molhada. Passei a língua pelo seu sexo cheio de tesão e ela segurou meus cabelos com força.

- Ahh!- Gemeu alto. Comecei a chupá-la com vontade. Eu estava morrendo de saudades de fazer aquilo.- Amor...- Gemeu manhosa. Circulei a língua por todo o seu clitóris, enquanto minha namorada se contorcia em cima de nossa cama e gemia loucamente. Acelerei os movimentos com a língua, sentindo que ela ia se aproximando do limite.- Eu vou....ahhh.- Fechou as pernas em minha cabeça e as segurei abrindo novamente. Dei mais algumas lambidas e me levantei, subindo em cima de juliana.- Eu te amo.- Falou completamente excitada.

- Eu também te amo. Muito!- Beijei sua boca novamente. Posicionei meu membro em sua entrada e a penetrei.

Juliana agarrou as meus braços com força, e começou a arranhá-los.- A gente precisa escolher a casa...ahh.- Acelerei os movimentos, ela estava mais apertada do que antes, e isso era muito gostoso.

- Ohhh...eu vou mesmo! Não quero você andando com aquele brutamontes sem mim.- Beijei o seu pescoço e fui para os seios, os chupando levemente.

- Ahhh, isso tá tão gostoso...- Colocou as mãos em meus cabelos.- Que saudade de sentir você dentro de mim, me chupando, me fazendo sua.

- Você é minha!

- Eu sou sua!- Larguei seu seio e a beijei, nossas línguas dançando enquanto eu metia em Juliana.

- Fica de quatro.- Pedi quando separamos o beijo.

- Ah não, isso vai ser hilário.- Riu e eu a acompanhei. Juliana colocou um travesseiro para segurar e ficou de quatro um pouco hesitante.- Essa posiçao é relaxante.

- Você vai querer ficar assim amor, quando for parir.- Dei um tapa em sua bunda e a mesma deu um gritinho. Posicionei meu membro em sua entrada a penetrando logo em seguida, fundo. Comecei a estocar em uma velocidade mínima, sensualmente.

- Eu vou ficar louca! Que tesão.- Segurei em suas nadegas e fui acelerando os movimentos. Senti que o nosso clímax ia chegando, Juliana me apertava em sua parede interna.- Estou perto.

- Eu também.- Coloquei as mãos em sua cintura e fui mais rápido.

Gozamos, a Ju primeiro e eu logo depois.

(DIA SEGUINTE)...

- Eu não quero que esse tal de Davi vá com a gente Juliana.- Falei com ela enquanto tomávamos café da manhã. Íamos visitar algumas casas juntos naquele dia.

- Ele vai!

- Ele não vai!

- Ele vai, e pronto!

- Será que vocês podem parar de brigar?- Magali virou para nós, já sem paciência.

- Paramos! E o Davi fica.- Eu disse sério.

- O Davi vai!

- Eu desisto.- Magali disse se virando para a pia, e voltando a lavar os pratos.

- Ok! Estou vendo que não vamos chegar a uma conclusão.- Juliana disse se virando para mim.

- Nisso eu tenho que concordar.- Dei de ombros.

- Então vamos ver o que a Luna acha.- Franzi o cenho. Juliana pegou a minha mão e colocou em sua barriga, e depois colocou a sua.- Meu amor, eu e o papai estamos brigando por uma idiotice!- Disse meiga para a nossa menina.- Então você vai resolver isso, por que nós dois não temos maturidade para isso.- Rimos.- Se você concorda com o papai, você poderia dar um chutinho?- Ficamos parados esperando, não demorou e minha garotinho chutou.

- Chupa, mamãe.- Dei língua para Juliana que revirou os olhos. Magali nos olhava rindo.

- Acho que a Luna é a menininha do papai.- Magali colocou pilha.

- Era só o que me faltava.- Juliana disse. Ele estava realmente chateada.- A mamãe está de mal de você filha.- Disse brincalhona.

Então ficou resolvido que o Davi não iria, que ótimo, eu não ia nem um pouco com a cara dele.

-----------------------------------------------------

Capitulo revisado, pela junicfic !!!

Beijos💋

Acasos do Destino (Concluída)Where stories live. Discover now