In your arms is my place

493 51 21
                                    


Costumam dizer que o silêncio de um olhar tem o poder de dizer tudo, mas as vezes o silêncio de um olhar pode conter mais quietude, que uma noite fria em meio a uma geada.

Os olhos castanhos do casal ainda encaravam a face um do outro, como se suas vozes não fossem fortes ou estáveis o suficiente para romper o silêncio existente entre eles, após o pedido feito pela rosada abaixo do corpo forte de JiMin.

Seus peitos subiam e desciam copiosamente rápido, mesmo que ainda não tivessem feito qualquer esforço para tal. As mãos tímidas de HyeMin seguiram até a face do namorado, onde espalmou com delicadeza os traços fortes contidos ali.

Seus lábios se moveram em um sorriso doce, como forma de mostrar a ele que estava tudo bem, que ela queria mesmo o acabara de lhe pedir ainda timidamente.

JiMin por outro lado ainda mantinha uma feição pensativa, como se agora que estava prestes a ir além com a mulher que amava, estivesse com medo de que algo desse errado. Ele não queria que nada saísse errado naquela noite, mas temia não ser capaz de se controlar para que não a machucasse.

Como se seus pensamentos tivessem sido lidos por HyeMin, a rosada se ajeitou na cama ficando sentada diante dele, apoiando seu corpo sob seus joelhos. Ainda que com vergonha, ela começou a deixar selares pela clavícula dele, seguindo preguiçosamente para o seu maxilar, depois bochecha, até estar próxima aos lábios dele.

Ambas as respirações se encontraram, fazendo HyeMin rir pelas cócegas que a respiração de JiMin lhe causara na pele quente de sua bochecha. Ainda sem pressa ela levou suas mãos aos cabelos dele, prendendo seus dedos pequenos ali para então puxar com pouca força os fios negros dele, ouvindo um arfar sutil dele em resposta.

- Não está nervosa? - ele perguntou após levar suas mãos ao quadril dela, onde começou a deixar um carinho gostoso.

- Minha barriga está mais gelada que o Ice Berg que afundou o Titanic. - ela confessou com uma risadinha baixa - Mas eu quero, quero fazer isso com você.

Os olhos de JiMin revezaram entre os lábios avermelhados de HyeMin, e o brilho bonito de seus olhos, por alguns segundos, antes de lhe tomar os lábios com carinho. Eles já haviam dado inúmeros beijos carinhosos repletos de paixão, mas nenhum chegou aos pés daquele que trocavam tão intensamente.

JiMin queria tornar aquela experiência a mais delicada e satisfatória possível para a mais nova, pois mesmo que todos tenham algo ruim para contar de suas primeiras vezes, ele não deixaria de fazer de tudo para que a namorada pudesse dizer que apesar de dolorosa ou estranha, havia sido algo bom para si.

- Quero que exponha tudo o que estiver sentindo, e me diga caso algo não lhe agrade, está bem? - ele pediu após afastar seus lábios dos dela, ainda sentindo o leve formigamento em sua pele.

A rosada afirmou sentindo seu corpo ser deitado lentamente por ele, podendo ver as veias de seus braços se sobressaltarem após apoiar boa parte de seu peso sobre eles. Uma de suas mãos pareceu querer ir de encontro a pele quente dele por debaixo da camiseta que usava, mas acabou parando ainda no começo do caminho, por pura incerteza.

- Pode fazer o que quiser, babe. - ele declarou após notar as dúvidas pairando na face dela - Eu sou totalmente seu.

Com um curto impulso HyeMin alcançou os lábios dele, puxando com pouca força seu lábio inferior com os dentes, antes de lhe beijar sem tanta delicadeza. Ainda que com pouca brusquidão, ela sentiu um resmungo dele após passar sua perna direita por sua cintura, forçando seu corpo a descer um pouco mais.

O contato de seus íntimos ainda cobertos trouxe um choque aos seus corpos, fazendo um olhar banhado em luxúria surgir na face de JiMin. O moreno se apoiou na cama ficando de joelhos, soltando um riso anasalado, deixando uma mordida em seu lábio inferior.

The Light Of Hope 》KTH/ PJMWhere stories live. Discover now