We should repeat more often

1.8K 239 67
                                    

Relacionamentos sempre são coisas complicadas, ainda mais quando acreditamos em falsas juras de amor. Então se torna compreensível nos tornarmos reclusos quando desvendamos as mentiras ditas, as promessas quebradas e acima de tudo, quando nosso coração se quebra diante de uma traição.

E mesmo que doa devemos seguir em frente, com a certeza de que aquela ferida nos tornará mais fortes, porque ninguém que brinca com um coração vale nossas lágrimas.

- Yugyeom vai mesmo ficar trancado nesse quarto? - Jungkook pergunta batendo na porta do quarto do amigo, que mal murmura um "sim".

O Kim havia descoberto da pior forma possível que Kora, sua até então namorada, vinha lhe traindo com o gerente da cafeteria onde trabalha. Obviamente Jungkook havia lhe avisado que a jovem não era de confiança, mas ainda assim sonhador como o Kim era foi o mesmo que falar com as paredes sobre suas desconfianças.

E talvez ele pudesse falar que havia avisado sobre a jovem, mas naquele momento tudo que Jungkook queria era tirar o melhor amigo daquele quarto, e lhe mostrar que aquela garota não valia apena sua reclusão de 2 semanas.

- Olha se não sair daí, eu vou apelar para a sua mãe. - o moreno fala cansado e logo a porta do quarto é aberta revelando um Yugyeom abatido.

O moreno tinha algumas olheiras profundas, os cabelos desgrenhados, o rosto amassado e mal levantava os pés para andar. Era como se ele não tivesse o mesmo ânimo de antes, pois até o ar mais alegre de antes havia desaparecido de seus olhos.

- Colocar minha mãe no meio é golpe muito baixo, só pra avisar. - o jovem declara voltando para a cama e ouve o amigo suspirar.

- Você precisa sair dessa fossa, qual é aposto que ela está lá se agarrando com o gerente dela, enquanto você está aí parecendo um trapo. - Jungkook argumenta abrindo as cortinas do quarto dele.

- Me deixa Jungkook! Eu tô legal! - Yugyeom mente cobrindo a cabeça na intenção de se esconder da luz.

- Levanta dessa cama, toma um banho e vamos ao shopping. - o moreno declara saindo do quarto mas antes de fechar a porta se vira para o amigo - Ela não vale essa tristeza, e você sabe disso.

Sem qualquer argumento o Kim se põe de pé e segue para o banheiro, onde após um longo banho busca ânimo para se arrumar e sair com o amigo.

[.....]

A primeira parada dos jovens foi na loja de quadrinhos onde Jungkook declarava querer ir há semanas, os jovens pareciam ter retornado a infância diante dos inúmeros exemplares de super heróis, e talvez Yugyeom agradecesse ao amigo por tê-lo tirado de  casa naquela tarde.

- Jungkook? - o moreno se voltou para trás e logo avistou Hoseok acompanhado de HyeMin.

- Oh, oi hyung. - o moreno cumprimenta levemente surpreso e nota o Kim ao seu lado observar timidamente a morena perto dos exemplares do Homem Aranha. - Não sabia que gostava de quadrinhos.

- Bom na verdade eu não sou muito fã, mas a Hye é outra história. - o Jung aponta para a amiga e ambos acabam rindo.

- Ah, esse é o meu amigo Yugyeom. Yugyeom esse é o Hoseok, frequentamos a mesma faculdade. - o moreno apresenta o amigo e ambos acenam rapidamente.

- O Jungkook já falou de você algumas vezes, ele disse que pretende cursar fotografia, estou certo? - o mais velho da início a uma conversa e logo os três acabam se distraindo.

HyeMin que até então não havia notado os jovens conversando com seu melhor amigo, acaba estranhando o silêncio por parte de Hoseok quanto a sua demora para escolher logo algo para poderem ir embora.

The Light Of Hope 》KTH/ PJMWo Geschichten leben. Entdecke jetzt