Our Beginning

703 82 53
                                    


Ainda com a água do chuveiro caindo por seu corpo levemente tenso, JiMin buscava repassar em sua mente os lugares onde pretendia levar HyeMin dentro de 2 horas. O loiro não negaria estar sentindo seu estômago embrulhado por conta do nervosismo, assim como suas pernas vacilantes após deixar o boxe do banheiro.

O jovem olhou seu reflexo no espelho embaçado do banheiro, e sentiu um sorriso bobo surgir em seus lábios cheinhos após se recordar do brilho bonito nos olhos da morena, quando o viu mais cedo. Ele queria ter podido lhe roubar ao menos um selinho apenas para não deixar a sensação de seus lábios sumirem dos seus, pois ele ainda conseguiria descrever como havia sido beijá-la naquela tarde.

- Espero fazer tudo certo desta vez. - ele sussurrou antes de enrolar a toalha em sua cintura, e seguir para o quarto em busca de uma roupa para o encontro.

Diante da infinidade de camisas, jaquetas, calças e sapatos, JiMin buscava alguma combinação que mostrasse que ele havia se arrumado para estar com ela, mas que ainda assim não o deixasse com cara de arrumado demais.

Ele até riria da situação a qual se encontrava, pois meses atrás era ele o cara que falava mal da demora das mulheres na hora de se arrumarem. Mas olha como as coisas mudam, pois hoje era ele a figura indecisa diante o guarda roupa, não sabendo se devia usar seus jeans rasgados com uma camisa de botões, ou se um blazer e uma calça sem rasgos seriam melhores.

Francamente, ele estava começando a ficar nervoso por estar tão indeciso e tenso.

- Vamos lá JiMin, não é o seu casamento. - ele declarou soltando um sopro antes de guiar suas mãos até a camisa listrada, e um jeans pouco rasgado nos joelhos - Pelo menos não é ainda.

Um breve erguer de sobrancelhas denunciou que ele ainda continha dúvidas quanto a roupa, mas o tempo que havia ficado parado diante o guarda roupa já o havia roubado o luxo de trocar de roupa, sendo então obrigado a usar aquela combinação que estava  em seu corpo.

JiMin arrumou os cabelos com um pouco mais de cuidado, não deixando que seus fios ficassem muito bagunçados mesmo que provavelmente tivesse de usar uma touca pelo frio que fazia. Ele cuidadosamente colocou seus anéis, pulseiras e brincos, e logo borrifou seu perfume mais suave não demorando para pegar sua carteira e parte do componente de seu encontro, que já estava pronto sob o balcão da cozinha.

Ainda no corredor do prédio ele acabou encontrando com Taehyung, que nada sutilmente deixou seus olhos vagarem por ele e o que carregava na mão esquerda, acabando por franzir o cenho antes de voltar seu olhar para o seu rosto em uma pergunta silenciosa.

- Tae... - JiMin moveu os lábios sem emitir som algum, e o Kim apenas colocou suas mãos nos bolsos e deixou um meio sorriso surgir.

- Não precisa explicar nada, só não a magoe. - ele declarou antes de acenar para o melhor amigo e seguir para o apartamento que dividiam.

O Park observou o melhor amigo caminhar sem pressa em direção a porta, e sorriu de fato agradecido por ter parte de seu apoio quanto a sua aproximação da morena que a tempos vinha lhe conquistando.

Ele então apertou o botão chamando o elevador, e de uma forma impaciente batia seus pés aguardando que o elevador chegasse ao seu andar, algo que levou não mais que 2 minutos. Trazendo consigo a senhora Hoo, que sempre lhe contava algum caso incrível sobre a sua juventude, e como havia sido feliz ao lado de seu falecido marido, que segundo ela era tão gentil e bonito quanto o Park.

[....]

Seu relógio marcava 17:20 hrs, quando viu a morena baixinha e sorridente surgir na entrada do shopping, acompanhada de algumas colegas de trabalho. Os olhos dela encontraram os dele que permanecia encostado em seu carro, e sutilmente HyeMin arrumou alguns fios desalinhados de sua franja, enquanto traçava o caminho até ele.

The Light Of Hope 》KTH/ PJMOù les histoires vivent. Découvrez maintenant