Progress and returns

1.8K 218 72
                                    


Retornar para faculdade era definitivamente algo que nenhum dos jovens naquela manhã desejava. Agora com seus cursos alterados, e com seus horários também modificados, alguns dos jovens tinham a dura tarefa de levantar bem cedo para não perderem o horário.

HyeMin sempre teve muita dificuldade para acordar cedo, não somente por ser alguém de sono quase infinito, como pelos anos em que passou dormindo sempre por volta de uma da manhã.

Naquela manhã a jovem Park se arrastava pelo quarto, buscando encontrar seu banheiro para que pudesse finalmente fazer sua higiene, e quem sabe despertar após o banho.

A morena havia conseguido a vaga para cursar designer, e isso havia trazido modificações para os seus horários, tendo assim suas aulas no período da manhã em três vezes na semana, e aulas a tarde nos dois dias restantes. Era algo ainda confuso para ela, mas ainda assim HyeMin se encontrava animada, ela havia tido coragem de largar seu curso antigo para buscar um caminho mais cômodo para ela.

- Omma a senhora viu a minha touca? - a morena pergunta descendo as escadas quase caindo devido a pressa.

- Se está se referindo aquela vermelha, sinto te informar, mas Nana fez ela de cama para o filhote dela. - a mais velha declara terminando de colocar a mesa do café.

- Ommo! Já nasceu? Mas foi ainda ontem que ela estava grávida, como já nasceu o gatinho e eu nem vi?! - a jovem abre mais os olhos e pela primeira vez em semanas acaba vendo sua mãe rir.

A mais velha havia sofrido uma mudança muito radical após a morte de sua avó, era como se ela tivesse se dado conta de que talvez suas ações estivessem sendo muito duras quanto a criação da mais nova.

Não que ela tivesse parado com os comentários desnecessários, ou atitudes um tento agressivas, mas ela vinha melhorando bastante com a filha e isso HyeMin agradecia muito aos céus, afinal não era saudável e muito menos fácil aguentar uma mãe que sempre lhe fazia se sentir a pior pessoa do mundo.

Talvez as coisas estivessem começando a dar um pouco certo.

-Não vai tomar café? - a senhora Park pergunta ao ver a mais nova seguir para a porta.

- Não tenho tempo, estou ligeiramente atrasada. - ela declara saindo as pressas.

Deixando uma mãe ainda risonha pelo breve desespero dela, e até mesmo orgulhosa pela mudança que ela havia buscado para a sua vida. Mas isso ela não admitiria em voz alta.

[.....]

Durante o caminho HyeMin podia ver diversos alunos que ela nunca havia notado antes, e todos assim como ela estavam quase correndo para faculdade. Isso a fez rir, por se dar conta de que não era à única dentre eles que achava mais agradável dormir, ao ter de se levantar absurdamente cedo.

A Park já estava praticamente adentrando a faculdade, quando ouviu os inúmeros suspiros e cochichos atrás de si, e bastou que ela se virasse para ver um jovem incontestavelmente bonito descendo de uma moto preta.

Ela não deixou seu olhar ficar por mais de um minuto sobre o jovem, pois assim que ele tirou o capacete seu olhar caiu justamente sobre ela, ocasionando um rubor imediato as suas bochechas.

- Hye? O que faz aqui tão cedo? - a morena reconheceu a voz que se dirigia a ela e logo voltou seu olhar para Jungkook.

- Posso perguntar a mesma coisa pra você. - ela declara estranhando a presença do moreno naquele horário - Seus horários não são a tarde?

- Não mais, eu pedi para mudar meu horário quando entramos de recesso. - ele comenta coçando a nuca e suspira - Mas e você?

- Mudei de curso, graças ao empurrão do Taehyung estou na turma de designer agora. - ela comenta olhando para os demais alunos - Confesso que fiquei feliz em te ver aqui, pensei que fosse ficar sozinha agora.

The Light Of Hope 》KTH/ PJMOnde as histórias ganham vida. Descobre agora