A true beginning

1.3K 177 58
                                    


Talvez ir a um karaoke fizesse bem a mente tão cheia de Taehyung. O jovem vinha se empenhando tanto para a prova de admissão na J&K Medicine, que ele realmente sentia o estresse lhe invadir vez ou outra, nas horas em que estava com os amigos.

O Kim já tinha deixado alguns risos serem libertos quando estava na pizzaria com os amigos, mas agora vendo Yoongi e Jimin discutindo sobre a música que cantariam, era sem dúvidas uma das coisas mais engraçadas que ele já havia visto, e ainda ter a gargalhada de HyeMin ao seu lado tornava aquele momento ainda mais precioso.

Para ele ter a chance de presenciar as poucas risadas da Park, era sem dúvidas a melhor parte de seu dia. E talvez se recordar da forma frágil que a jovem esteve diante a si no dia em que confessou lhe amar, o tenha feito sentir um peso gigantesco em seu coração.

Ela havia tido a coragem de dizer que o amava, mas a sua tola insegurança o havia feito negar o que sentia por ela, e agora vendo que aquelas risadas doces e contagiantes poderiam ser causadas por ele sempre que estivessem juntos, o fazia se praguejar internamente por ser tão medroso quanto ao Amor.

- Jimin eu não vou cantar isso. - Yoongi declarou suspendendo suas sobrancelhas para o mais novo, que em contra partida bufou alto.

- Por que vamos fazer um dueto mesmo? - o mais novo questiona irritado.

- Ah essa eu sei! - HyeMin exclama atraindo a atenção de ambos - Porque vocês são péssimos em pedra, papel e tesoura.

A mais nova do grupo alega com um sorriso inocente nos lábios, e logo recebe algumas almofadas contra o seu rosto de ambos os jovens.

- Vocês deviam escolher qualquer música gente, não é tão difícil cantar. - Taehyung acabou por comentar se levantando- Que tal essa?

- Já ouviu o meu inglês? - Yoongi pergunta rindo de forma irônica - Por que não canta essa com a HyeMin? 

E então os olhos castanhos e bonitos de Taehyung se votaram para a mais nova, que agora tentava ler o nome da música em questão, e logo a morena torceu os lábios um pouco insegura quanto a idéia. 

- Podemos cantar algo menos... romântico? - ela pergunta sem jeito e mesmo que seus joelhos estivessem batendo um contra o outro levemente, ela seguiu até o mais velho.

-Você adorava as músicas dela, eu lembro disso. - Hoseok comenta observando a amiga mudar rapidamente a opção que Taehyung havia selecionado.

- Que tal On My Own? - ela ignora a constatação do melhor amigo e observa o Kim - Conhece?

O acastanhado nega entregando o microfone para ela, e por mais que ela estivesse completamente envergonhada por cantar diante outras pessoas além de Hoseok, HyeMin tomou fôlego e logo se deixou guiar pela música que costumava ouvir todos os dias quando pegava seu caderno de desenhos.

A Park simplesmente fechou os olhos e deixou que a letra saísse naturalmente por seus lábios, e com toda a sua timidez a jovem acabou surpreendendo a todos que se pegaram surpresos pelo talento da mais nova.

Era como se eles estivessem observando uma versão nova daquela menina quieta que sempre preferiu se manter distante dos demais, e aquele sentimento que apenas ela sentia quando cantava acabou atingindo a todos que simplesmente a aplaudiram após terminar.

- Por que escondeu esse talento todo esse tempo? - Jimin pergunta impressionado.

- Hum? Que talento? - a morena observou a todos um pouco sem jeito - Eu não tenho talento pra música gente, só me sai bem porque conheço a letra.

A jovem coçou a nuca deixando seu olhar baixo, e notou que dentre todos ali quem mais a observava era Taehyung. O Kim mantinha um contato visual intenso, sendo capaz de deixar as bochechas da mais nova extremamente quentes.

The Light Of Hope 》KTH/ PJMWhere stories live. Discover now