It's time to go back

462 86 26
                                    


Sentir-se frustrada não era a melhor sensação que HyeMin gostava de nutrir, porém era exatamente isso que ela estava sentindo após sair daquela loja.

A morena já estava há exatos 6 meses sem trabalho, e por mais que seu currículo fosse bom, tudo o que lhe davam como resposta a cada pergunta quanto a estarem contratando, era um sonoro não.

Ela sabia que seria parcialmente complicado conseguir um emprego de imediato, mas ainda assim acreditava que não seria tão difícil, como de fato estava sendo. Era como se todos naquele país a quisessem bem longe, mais especificamente de volta a Seoul.

- Como foi na busca por emprego? - Sehun a questionou assim que a viu jogar a bolsa sobre o sofá.

- Nunca ouvi tanto não na minha vida! E olha que eu ouvi em umas 10 línguas diferentes, num período de 30 minutos. - a jovem confessou com uma almofada sobre o rosto, e gemeu pela dor de cabeça ter se intensificado.

- Me ligaram para um entrevista amanhã. - o mais velho contou casualmente - Se tudo der certo posso tentar te colocar na empresa, o que me diz?

- Eu ficaria realmente agradecida, mas... - a morena suspirou retirando a almofada do rosto - Acho que eu devia voltar pra casa.

- Wae?! - Sehun não escondeu a surpresa.

- Já estou há 6 meses sem emprego, e não quero ficar te dando despesas além das que já dou. - ela confessou sincera - Estou realmente feliz que tenha conseguido uma entrevista, e estou torcendo por você oppa. Mas eu acho que já passou da hora de voltar pra casa, eu já fiquei tempo demais longe.

- Isso tem haver com a última ligação do seu pai? - ele perguntou retirando seus óculos de leitura.

- Estaria mentindo se disesse que não. - HyeMin suspirou baixinho - Meus pais estão dispostos a pagar a minha passagem de volta, e mesmo que eu tenha tentado soar positiva quanto a conseguir um emprego, eu sei que minhas chances são pequenas.

O jovem abriu a boca algumas vezes, tentando de alguma forma achar um motivo para que ela não desistisse de ficar no Japão, mas a verdade era que HyeMin tinha razão. Foram meses numa busca realmente incansável, meses a vendo chegar em casa completamente irritada e triste, e meses de caixas e caixas de remédios para dor de cabeça.

Se as coisas continuassem seguindo aquele ritmo, ele temia por um problema realmente sério ao sistema nervoso dela. Então talvez ter de vê-la desistir de sua independência, fosse uma coisa boa naquele momento.

Talvez HyeMin ainda não estivesse totalmente pronta para suportar os tapas da vida.

- Se já está certa disso, tem meu apoio. - foi tudo o que ele disse, antes de deixar um selar na testa dela com delicadeza.

- Vou sentir sua falta. - a morena confessou, após sentir ele lhe abraçar.

- Eu sei que vai. Eu sou incrível demais pra não sentir. - ambos acabaram rindo da alegação dele, e decidiram aproveitar a companhia um do outro, enquanto ainda era possível.

.........

Naquela noite HyeMin arrumou parte de suas malas, deixando pouquíssimas coisas na cômoda de seu quarto. Ela não sabia quando seus pais lhe mandariam o dinheiro para a passagem, então não queria guardar todos os seus pertences e ter de ficar desarrumando a mala a todo momento.

E foi no meio de suas coisas mais antigas, cujas quais ela havia levado para amenizar a saudade de casa, que a jovem acabou encontrando o ursinho antigo que havia ganhado de um coleguinha de infância. Ela sequer se recordava do bichinho, mas foi inevitável não se recordar do momento exato que o tinha ganhado.

The Light Of Hope 》KTH/ PJMWhere stories live. Discover now