We will always be together

449 53 21
                                    

A forma como o moreno engolia sua saliva com dificuldade após HyeMin deixar aquela sala de estar, mostrava o quanto ele estava nervoso agora diante do senhor Park. O jovem tamborilava os dedos gordinhos sob a mesinha da sala, como se aquele ato fosse lhe ajudar na diminuição de seu visível nervosismo.

JiMin sabia que em algum momento teria de falar com o mais velho quanto ao seu namoro com a mais nova, mais ainda assim suas mãos tranpiravam sem um controle, como o simples ato de repirar lhe parecia tão complicado.

Ele já esperava as típicas perguntas de pai vindas do senhor Park, como o clássico "quais são suas intenções com a minha filha?", ou então "qual futuro pretende dar a ela, ao decorrer deste relacionamento?".

Porém não eram estas as perguntas que o mais velho pretendia fazer a ele, pois era visível que desde o seu surgimento na vida de HyeMin, a mais nova estava mais feliz. E por mais que o mais velho não fosse o maior fã do moreno, ele apreciava o quão bem sua filha aparentava estar ao lado dele.

- Então vocês estão juntos há cerca de trinta dias, estou certo? - o mais velho perguntou deixando a taça de vinho sob a mesinha.

JiMin afirmou algumas repetidas vezes, achando melhor não abrir a boca sem uma real necessidade, pois as chances dele gaguejar eram elevadas demais naquele momento.

- Não acha que demorou tempo demais para vir aqui pedir minha permissão? Não é adequado que uma jovem comece a namorar sem a permissão de seus pais, não é? - BeomSu levantou a questão sério, deixando seu olhar recair sobre o moreno ainda calado.

Aquela situação como um todo estava deixando JiMin mais nervoso do que no dia de sua formatura no ensino médio, pois nem mesmo seus avós lhe deixaram tão tenso com as milhares de perguntas referentes ao seu futuro, quanto o olhar gélido e analítico do senhor Park agora.

JiMin respirou o mais fundo que conseguiu, decidido a falar o que achava ser certo ao mais velho. Ele sabia que muitos pais não aprovavam relacionamentos românticos que começavam assim, mas não faria sentido algum ele pedir permissão ao mais velho antes mesmo de receber o sim de HyeMin.

- Eu compreendo que o senhor não ache aceitável nosso namoro ter começado assim, mas eu não poderia namorar sua filha sem antes saber se ela me queria como namorado. - o moreno declarou com a voz bastante estável - Mas hoje, eu estou aqui para saber se o senhor aprova nosso relacionamento. E lhe assegurar que eu jamais farei sua filha triste, porque... Eu amor demais a HyeMin.

O mais velho deixou a sombra de um sorriso surgir em seu rosto carrancudo, antes de retirar seus óculos e observar a face ainda um tanto pálida do jovem a sua frente. Ele recostou na poltrona macia, observou a luz alaranjada do pôr do sol adentrando sua sala através das grandes janelas de vidro temperado, e suspirou.

- Sabe garoto, eu não gosto de você desde o dia em que me confrontou dentro da minha própria casa, mas não é decisão minha escolher quem minha filha vai amar. - ele declarou tranquilo - Quando minha esposa me disse que teríamos uma menina, confesso que tive pavor da ideia de ser pai de uma garotinha dentro de alguns meses. - ele voltou seu olhar para JiMin - Eu não a quis no primeiro momento, eu fiquei furioso por saber que era uma menina.

JiMin pareceu em choque ao ouvir algo tão frio vindo da boca dele, mas ainda que ele desejasse falar alguma coisa, o mais velho prosseguiu.

- Quando ela nasceu eu tive dúvidas se devia segurá-la, ou deixar que apenas a minha esposa o fizesse. - então ele sorriu - HyeMin era tão frágil, tão indefesa, tão bonita. Eu vi naqueles olhos curiosos um brilho tão puro quando ela me olhou, que me senti um monstro por não ter desejado tê-la antes. - um suspiro longo rompeu por seus lábios - Tive medo de não saber ser um bom pai, porque eu não estava sendo sequer um bom marido naquela época.

The Light Of Hope 》KTH/ PJMWhere stories live. Discover now