Even if it hurts, I'll be honest.

1.1K 170 164
                                    


Aquela festa tinha tudo que se poderia imaginar para uma comemoração digna de um novo solteiro, desde ótima música até as melhores bebidas.

Tudo estava conspirando para que as pessoas ali presentes aproveitassem ao máximo, mas ainda assim havia alguém que não conseguia fazer isso.

O moreno que segurava a garrafa de soju de forma preguiçosa na mão esquerda, olhava para cada uma daquelas pessoas se perguntando o motivo de não estar se divertindo como achou que estaria.

Ele já havia ficado com algumas garotas, tinha sido chamado para um dos quartos algumas vezes e já havia perdido as contas de quantas vezes ouviu o quanto era bonito, tendo ignorado grande parte das vezes tanto os elogios como os convites.

A verdade era que Yoongi estava terrivelmente bêbado, mas ainda assim estava lúcido o suficiente para se lembrar dela.

- O que me diz de irmos para o meu quarto, huh? - uma morena de nome irrelevante para ele sugere enquanto dançava de forma sensual junto ao seu corpo.

- Me dê um motivo relevante para que eu aceite, e posso pensar no seu caso. - ele declara terminando sua bebida com tranquilidade, enquanto sua mão repousava na cintura dela.

- Posso te fazer esquecer a garota que te deixou aqui, sozinho. - ela observa o rosto dele ficar incomodado e sorri sugestiva - Vamos lá, ela não deve valer todo esse esforço lindinho.

O moreno não conteve sua risada após ouvir o "elogio", não demorando para se afastar da morena com um empurrão sutil. Yoongi não estava em seu melhor estado mental, mas ainda assim sabia que transar com aquela garota não iria lhe ajudar em nada, ao que se referia a sua triste sina de esquecer a namorada do seu amigo.

Sem dizer mais nada o Min segue para a porta, onde mesmo com dificuldade ele conseguiu passar por entre a multidão. O jovem seguia a passos tortos pelo corredor tendo em sua mente o insistente martelar de sua consciência bêbada, que lhe gritava para ir até ela e falar absolutamente tudo que estava sentindo.

E daí se ela não corresponder, ele já estava sofrendo mesmo, então não faria diferença alguma.

Pelo menos foi o que ele pensou enquanto seguia para a frente da porta dela, observando que naquele horário ela deveria estar dormindo no seu décimo quinto sono.

Contudo o Min respirou fundo, encostou sua testa na porta e bateu três vezes esperando que alguém a abri-se.

- HyeMin... abre a porta por favor.. - ele sussurrou sentindo o nervosismo lhe atingir em cheio após ouvir passos seguindo até a estrutura de madeira.

O "clic" da porta foi ouvido por ele e antes que a mesma fosse aberta, o moreno deu dois passos para trás podendo ver a face sonolenta da Park ao abrir a porta confusa.

Chegava ser uma covardia com ele a forma como até mesmo sonolenta a morena continuava bonita, e até mesmo adorável aos seus olhos.

Ele queria chorar por não estar sendo nada fácil lidar com tudo aquilo, e ainda ter de suportar o relacionamento dela com Taehyung.

- Yoongi? O que faz aqui a essa hora? - ela pergunta preocupada ao notar que ele não parecia nada bem.

- Eu... preciso falar com você... - as mãos dele já suavam e seu coração parecia pronto para sair do peito - E preciso que me ouça... por favor.

- Aconteceu alguma coisa? -ela torna a perguntar se aproximando dele podendo sentir o cheiro de álcool - Você bebeu?

- Sim eu bebi, eu dancei, eu tentei transar com pelo menos umas cinco garotas e sabe do que mais? - ela nega não compreendendo aonde aquele assunto iria os levar - Eu não consegui. Eu simplesmente não consegui levar nenhuma delas pra cama, e tudo por sua culpa! 

The Light Of Hope 》KTH/ PJMWhere stories live. Discover now