Feelings

477 58 18
                                    


Inúmeras são as vezes em que sonhamos com algo verdadeiramente bom em nossas vidas, seja em um sentido emocional ou apenas corriqueiro de uma vida melhor. O fato é que, sempre buscamos alguma coisa boa para ter como alegar que a vida vale a pena, em algum momento.

Mas ainda que busquemos meios de melhorar a vida que já temos, sempre existe a possibilidade de algo dar grandiosamente errado. Um bom exemplo poderia se dar início naquela sexta feira, onde os jovens naquela casa de jogos costumavam rir e aproveitar as provocações uns dos outros, a cada derrota.

Hoseok havia enfim conseguido estabelecer um programa capaz de reunir seus amigos, com o intuito de não se afastarem agora que Taehyung já havia se mudado, e JiMin estava quase fazendo o mesmo após ganhar um apartamento de sua avó. O Jung não queria perder o vínculo que havia criado com os jovens, e isso ficou bem óbvio após a chegada deles.

- Pensei que não viriam. - o mais velho comentou após sentir JiMin se agarrar em si, como uma criança.

- Tá brincando? Eu tenho que recuperar minha dignidade, e ganhar de vocês hoje! - Taehyung alegou arrumando a boina em sua cabeça.

- Onde estão os outros? - JiMin perguntou após olhar em volta, não vendo qualquer sinal de SeokJin e Jungkook.

- Eles ficaram de passar na loja de doces da minha avó, pra buscar minha prima. - Hoseok avisou, antes de olhar para o primeiro jogo que iriam.

JiMin seguiu o olhar do mais velho, deixando uma risada nasalada escapar deixando claro que acreditava ser o melhor dentre os três naquele jogo. O Park então jogou o cabelo para trás, não demorando para seguir até o jogo e olhar para trás buscando o olhar dos amigos.

- Quem vou derrotar primeiro? - ele perguntou se alongando.

- Que tal eu, hyung? - a voz animada de Jungkook chegou aos demais, fazendo a pose do mais velho murchar um pouco - Que foi? Já perdeu a confiança?

Os demais riram da cena alto derrotista do Park, começando a tirar na sorte quem enfrentaria o Jeon naquele jogo primeiro. Era como se ninguém tivesse coragem de enfrentar o mais novo em qualquer que fosse o jogo, temendo uma derrota vergonhosa em mais uma sexta feira.

Hoseok foi o primeiro a sair em meio ao pedra, papel e tesoura, parecendo extremamente aliviado de não ser o primeiro a enfrentar o mais novo. O Jung levou seus olhos para além do Jeon, e viu sua prima um pouco emburrada perto de uma das máquinas.

A cena não lhe era em nada comum, pois a mais nova tendia a ser sempre a mais animada dentre todos quando se tratava de jogar ou apenas interagir. Ele então seguiu até ela, notando que em suas mãos haviam dois envelopes parcialmente ameaçados entre seus dedos pequenos.

- O que houve? - O ruivo perguntou assim que tocou no ombro dela.

- Não fui aceita em nehuma faculdade, não consegui nem mesmo crédito parcial. - ela lamentou com uma voz embargada - Meu pai não vai ficar nada feliz com isso, e a nossa avó já deixou bem visível seu desgosto.

O mais velho notou o imenso esforço que ela estava fazendo para não chorar, assim como notou que nada seria capaz de animá-la naquele momento. Já não era fácil ser rejeitado em todas as tentativas de ingressar na vida universitária, e tendo um pai como o que a mais nova tinha, as coisas tendiam a uma piora significativa.

Hoseok a abraçou de forma terna, antes de sutilmente a guiar até uma das máquinas onde você pode dar sua alma para conseguir uma pelúcia, e ainda assim na hora de cair a bendita que você pegou, algo da errado. Ele sabia que a mais nova vinha encantada com o pequeno tigrinho daquela máquina, e achou ser uma boa hora tentar ganhá-lo apenas para ajudar a melhorar o astral dela.

The Light Of Hope 》KTH/ PJMWhere stories live. Discover now