Misunderstandings

1.7K 265 78
                                    

Taehyung  Pov's

Com toda certeza eu não precisava estar aqui ouvindo milhões de reclamações vindas do meu melhor amigo, mas é isso que se faz quando seu melhor amigo está a beira de uma crise existencial aos 21 anos de idade.

Jimin parecia prestes a explodir a cada segundo em que falava das cobranças feita por seus pais, e por mais que eu quisesse lhe dizer qualquer coisa que o ajudasse, naquele momento eu só conseguia o ouvir em silêncio.

- Taehyung está realmente me ouvindo? - ouço o agora ruivo perguntar, e volto meu olhar para ele.

- Jimin... - solto um suspiro tedioso - Por que não diz de uma vez que não quer fazer biologia molecular, mas sim Publicidade? Sabe você ainda pode tentar entrar na turma do início do ano, basta esclarecer de uma vez o que você quer.

- Você realmente não me ouviu. - ele lamenta e bebe mais um gole de café - Meus pais são grandes biólogos Tae, eles nunca me pediram diretamente para seguir o mesmo caminho, mas eles deixam tão claro que adorariam ter o filho mais novo sendo ainda melhor do que eles. Parece que eu sou a última esperança deles, já que minha irmã decidiu ser médica assim como o Chanyeol.

- Você quer dar orgulho a eles, não é? - pergunto obtendo sua afirmação - Mesmo que isso signifique sua infelicidade?

- Talvez. - ele declara cansado, e observa a entrada da cafeteria - Ah não.

Olho para trás no mesmo instante em que Jimin choraminga, e me deparo com Hoseok e Yoongi,  ambos sorridentes. Não pude evitar ficar confuso,  afinal não entendia o motivo do ruivo a minha frente parecer tão incomodado.

- O que está rolando? - pergunto curioso e ouço ele resmungar.

- Lembra da festa que fomos na casa do Yoongi? - afirmo - Digamos que eu possa ter... beijado o Hoseok.

Acabei me engasgando, e senti Jimin bater nas minhas costas com força exagerada. Observei a mesa onde o Min e o Jung estavam, e por sorte não chamei a atenção dos dois.

- Você beijou o Hoseok?! - pergunto mesmo tendo escutado perfeitamente o que ele disse.

- É eu beijei, mas isso não é nenhuma coisa absurda Tae. - ele comenta simplista - O problema é que, eu tenho medo que ele possa sair espalhando isso pela faculdade.

- Existe alguma possibilidade de você estar gostando dele? - pergunto cauteloso e noto seus olhos abrirem duas vezes mais.

- Eu não sou gay Taehyung! - ele se altera um pouco - Foi só um beijo, isso não significa que agora curto homens. Eu só beijei ele porque a Joy achou que eu não tinha coragem!

- Então por que não para de pensar nisso? - questiono - Se foi só por conta do desafio, não precisa ficar com medo.

- Eu sei, mas eu nunca havia beijado um cara Tae. - ele lamenta - Isso é meio estranho, eu não sei bem explicar.

- Eu te entendo. - comento vagamente e noto que ele me olhava confuso - O que foi?

- Como assim você me entende? - ele perguntou erguendo as sobrancelhas - Você já ficou com um cara?

Eu queria rir do espanto dele, mas sabia que isso só o deixaria mais curioso e até mesmo insistente. Então muito tranquilamente deixei meu celular sobre a mesa, e apoiei meu queixo em minhas mãos.

- Último ano da escola, na festa do Namjoon hyung. - falei tranquilo - Bebi mais do que aguentava, e no meio de um jogo me desafiaram a beijar o primo dele.

- Me sinto traído! - JiMin exclamou levando as mãos ao peito - Você nunca me contou sobre isso.

- Não achei importante, foi só um beijo numa festa de adolescentes. - dei de ombros e acabei rindo por ele ainda me encarar pasmo - Todo mundo já fez alguma maluquice na vida JiMin, não somos os únicos.

The Light Of Hope 》KTH/ PJMWhere stories live. Discover now