Maybe it's a way to care

2.5K 331 84
                                    


HyeMin  Pov's

- Aish 39 e meio de febre. - lamento olhando para o termômetro em minha mão e suspiro olhando para o relógio ao lado da minha cama.

Já passavam das dez da manhã e era muito estranho minha mãe não ter vindo aqui me chamar, como sempre fazia. Mas talvez por algum motivo milagroso ela tenha ficado com pena de me chamar em meio a essa chuva que parecia querer varrer toda a cidade.

Bom eu poderia estar me iludindo quanto a esse pensamento, mas era melhor do que acreditar que minha própria mãe estava me evitando ou me tratando como uma desconhecida, como já vinha fazendo há alguns dias.

Me levantei sentindo todo o meu corpo doer e minha garganta fechar na mesma hora, respirei fundo e segui até o banheiro onde ao me olhar no espelho notei as olheiras que me faziam parecer um panda, e suspirei.

Aquela chuva de ontem não me fez nada bem, minha saúde não é lá das melhores e ter ficado naquele frio ontem só piorou meu estado nada favorável, e julgo dizer que se Taehyung não tivesse me ajudado talvez eu estivesse bem pior agora.

Olhei para a minha escrivaninha e vi o casaco dele, era estranho mas por algum motivo meu coração disparou por me recordar de seu rosto. Talvez seja por nervosismo de saber que terei que falar com ele quando for entregar seu casaco, ou... aish não tem outra opção.

- Vamos parando de idéias sem pé nem cabeça, Park HyeMin. - ordenei a mim mesma antes de seguir minha nada agradável rotina.

..........

Já estava quase pronta para sair de casa rumo a faculdade quando minha mãe bateu na porta do meu quarto me chamando, estranhei um pouco mas abri a porta e vi seu olhar julgador sobre mim. Um arrepio percorreu meu corpo por medo de que ela venha brigar comigo, por qualquer coisa que ela julgue ser minha culpa.

- O Hoseok está  te esperando na sala. - ela fala já se virando para sair quando seguro seu braço.

- Omma... por que a senhora está com raiva de mim? - pergunto na tentativa de entender sua frieza comigo.

- Porque você não é capaz de me dar um pingo de orgulho, tudo que você faz parece ser uma forma de me afrontar! - suas palavras me fizeram sentir um aperto no peito - Me diz o que você tem pra nunca falar com ninguém? Por acaso está entrando nessas idéias de depressão? Acaso acha que parecer uma doente depressiva vai me fazer ter pena de você?

- Omma... eu só não tenho facilidade pra fazer amigos. - tento segurar as lágrimas e ela bufa - E eu não.... tenho depressão.

- Eu realmente não sei onde errei na sua criação, você não tem nada haver comigo ou com o seu pai. - ela nega algumas vezes e logo se afasta - Vê se não demora pra descer, ou vai se atrasar.

Afirmo pegando minha mochila e após ter certeza que não iria chorar segui para o andar de baixo, onde Hoseok estava sentado no sofá brincando com Nana.

Assim que seus olhos me viram vi seu rosto se tornar  preocupado e ele logo se levantou vindo até mim. Forcei um sorriso e o puxei para fora de casa onde após fechar a porta deixei minhas lágrimas caírem, e senti ele me abraçar forte.

- Shiii.. Já passou. - ele beija minha testa e seca minhas lágrimas - Não dê ouvidos ao que ela disse, você não é doente. E é óbvio que você é motivo de orgulho, ela que não é capaz de ver a filha incrível que tem.

- Ela me odeia Hobi... minha própria mãe me odeia. - falo sufocando os soluços e ele me aninha em seus braços de uma forma protetora.

- Não pense assim, por favor. - ele fala com uma voz baixa - Eu não quero que fique triste Hye. Por favor esqueça o que ela disse.

The Light Of Hope 》KTH/ PJMWhere stories live. Discover now