Heavy conscience

1.4K 181 38
                                    


Taehyung  POV'S

Eu ainda não conseguia acreditar que Shin Hye havia tido a cara de pau de me ligar, e por mais que minha vontade fosse desligar na cara dela, eu sabia que HyeMin acharia estranha essa atitude. Então busquei paciência no fundo da minha alma, e busquei me livrar daquela ligação tão incomoda.

- Ligue para o seu irmão, ele pode ir te buscar. - falo rude e vejo HyeMin me olhar discretamente.

- Eu liguei pra ele, mas o pabo não atende. - ela deixou um suspiro longo escapar - Por favor oppa, eu não te ligaria se não fosse importante.

- Shin Hye eu não tenho obrigação alguma de ir te buscar, e caso não se recorde o tempo que perdeu me ligando, poderia ter chamado um táxi. - falo por fim e desligo o celular, mas infelizmente deixando meu mal humor transparecer.

Notei que HyeMin estava curiosa, mas ainda assim ela não se pronunciou. Talvez por achar que eu descontaria minha raiva nela, ou até mesmo para não parecer intrometida, algo que me deixou um puco desconfortável.

- Tem certeza de que não está mesmo com fome? - pergunto buscando aliviar o clima desagradável que se instalou no local, e retomo o foco do assunto anterior.

- Não  estou com muita fome. - ela fala simples e suspira desconfortável - Se estiver com fome, tem uma fatia de bolo na geladeira.

- E o que me diz de dividirmos? - pergunto mexendo em alguns fios do cabelo dela - Não gosto de comer sozinho.

Vi um sorriso pequeno surgir em seus lábios, e me senti mais tranquilo por notar que as coisas não ficariam estranhas entre nós, após a ligação.

Notei que já estava observando seu rosto tempo demais, pois suas bochechas ganharem um tom mais rubro e logo a vi desviar minimamente o rosto para o lado oposto.

- Eu já volto. - aviso saindo do quarto dela, e sigo para cozinha.

........

Após comermos a senhora Park chegou com minha mãe, e mesmo que minha companhia já não fosse mais necessária, me ofereci para ficar mais um pouco com HyeMin, e para a nossa surpresa a mais velha não apenas concordou, como até me convidou para o jantar.

- Taehyung? - ouvi a voz da morena ao meu lado me chamar, e depositei minha atenção sobre ela - Posso fazer uma pergunta? 

- Pode, claro. - respondo deixando meu celular de lado.

- Você não foi buscar a Shin Hye, por minha causa? - minha cara de descontentamento foi automática, e isso a fez se arrepender da pergunta.

Eu queria contar os inúmeros motivos que me fizeram ignorar o pedido da Park, mas eu não queria jogar sobre ela toda a história patética da minha vida. Então suspirei algumas vezes antes de negar, e me ajeitar na cadeira onde estava.

- Você não foi o motivo, eu só não gosto de ser feito de motorista de pessoas bêbadas. - respondo tentando parecer indiferente.

Notei seus lábios se abrirem algumas vezes, mas nenhum som foi ouvido, algo que me fez temer ter soado rude demais. Porém não tinha como falar exatamente o motivo de não ter ido buscar Shin Hye, sem entrar em detalhes sobre minha adolescência tão frustrante.

- O jantar já está pronto! - ouvimos a senhora Park avisar do primeiro andar, cortando o pequeno momento de silêncio que se instalou entre nós.

- Pode pegar as muletas pra mim? - ela pediu se sentando na cama.

- Como vai usá-las, se um dos seus braços está na tipoia? - pergunto lhe entregando as muletas.

The Light Of Hope 》KTH/ PJMWhere stories live. Discover now