When we ourselves are our fears

2K 277 99
                                    

HyeMin  Pov's

Existem momentos em nossa vida em que acreditamos ter perdido a capacidade de falar, ou a simples capacidade de executar alguma ação. Eu confesso que nunca achei que perderia ambas as opções citadas a cima, mas me ver diante daquele garoto sem camisa, com os cabelos levemente bagunçados e bochechas tão rubras quanto as minhas, me fez ficar como uma estátua naquele sofá.

Não é comum pra mim estar saindo tanto da minha zona de conforto, que se resumia em ficar na minha casa, saindo apenas para faculdade. Mas depois de ler e reler a carta de DaeSung, acabei me convencendo de que seria saudável para mim começar a interagir mais com as pessoas a minha volta.

Porém, essa decisão não incluía passar por uma situação como essa, algo tão... constrangedor.

- Oh você está em casa. - ouvi a voz de JungKook adentrando a sala, e agradeci mentalmente por ele de fato não ter demorado.

- Poderia ter me avisado que estávamos com visitas. - o moreno declarou envergonhado, e logo voltou seu olhar pra mim - HyeMin, certo?

- Hã, sim. - respondi finalmente guiando meus olhos para um ponto aleatório na sala - Yugyeom, certo?

- De onde se conhecem? - JungKook pareceu curioso quanto ao fato de aparentemente nos conhecermos, e senti ele se sentar ao meu lado.

- Nos falamos por alguns minutos no hospital infantil, quando fui visitar minha sobrinha. - Yugyeom esclarece calmamente, e noto JungKook abrir a boca para falar algo, porém é interrompido - Bom eu não vou atrapalhar vocês, com licença.

Observei o moreno seguir um pouco apressado para o corredor, e logo JungKook soltou um riso baixo negando algumas vezes com a cabeça.

- É raro ver ele com vergonha assim. - JungKook declara ainda rindo e me olha - Céus suas bochechas estão extremamente vermelhas! Você está bem?

- Aigo! Pare de me olhar assim! - peço colocando minhas mãos sobre as bochechas, e após alguns minutos rindo ele finalmente decide começar a me ajudar com os panfletos.

Mas vez ou outra JungKook comentava algo sobre eu ter estado tão envergonhada, e mesmo que eu não quisesse ficar falando sobre isso. Era inevitável não exclamar algumas vezes que qualquer pessoa teria a mesma reação que eu, algo que ele negava em meio a risos e provocações que acabavam me fazendo rir discretamente.

..........

O tempo em que ficamos discutindo formas e temas para os panfletos foi consideravelmente bom. JungKook tinha boas idéias, e isso me ajudava bastante com a elaboração de um tema realmente festivo, e mesmo não tendo certeza se seria do agrado de Yoongi, acabamos fazendo os panfletos com o tema do dia das bruxas, afinal a festa seria exatamente no dia 31 de outubro.

- Acho que ficaram bons. - declaro observando a tela do computador - O que acha?

- Acho que ficaram ótimos! - JungKook sorri - Olhando para esse panfleto até sinto vontade de ir a essa festa.

- Deveria ir, dizem que as festas dadas pelo Yoongi são as melhores da faculdade. - falo simplista enquanto imprimia o panfleto.

- Nunca foi a nenhuma festa dele? - nego rapidamente - Wae?

-Não sou o tipo de pessoa que curte lugares cheios, ou som muito alto. - falo meio óbvia e volto meu olhar para ele - Gosto de ficar em casa, e vegetar assistindo Netflix.

Notei JungKook hesitante ao possivelmente me responder, e antes que ele processasse uma resposta o som de uma porta sendo fechada nos fez olhar para trás, onde tivemos a visão de Yugyeom todo arrumado girando as chaves do carro.

The Light Of Hope 》KTH/ PJMWhere stories live. Discover now