The Beginning of a Friendship

1.4K 178 17
                                    


Todos temos dias em que nosso humor está totalmente diferente, e por mais que as pessoas a nossa volta não tenham culpa, acabamos descontando nas mesmas por não sermos capazes de guardar para nós mesmos tal sentimento.

Hoseok diferente do habitual, não sustentava um sorriso lindo nos lábios ao adentrar a faculdade. O jovem parecia ter acordado com todo o mal humor da população sul coreana naquela tarde.

O Jung sequer respondia aos colegas que lhe cumprimentavam. Ele só queria passar por todos de uma vez, não tendo de sequer trocar qualquer palavra.

Mas isso não seria tão fácil, pois havia alguém que já se aproximava dele com um sorriso sutil e uma extrema paciência para suportar seu temido mal humor.

- Annyonghaseyo hyung. - Jimin se aproximou do mais velho sutilmente.

- Oi Jimin. - o Jung sequer olhou para o menor.

- Vai ficar para o treino de hoje? - o Park pergunta amigável.

- Não.

- Huh, sabe que temos um jogo nesse final de semana, não é? - Hoseok parou e observou o loiro ao seu lado, não crendo que teria de ser rude com ele.

- Jimin eu realmente não me importo com isso, ok? Eu sequer jogo nessa droga de time! - e bem ali, o Park mordeu seu lábio inferior completamente sem jeito pelo tom de voz elevado do mais velho.

- Desculpa, eu achei que já soubesse das mudanças no time. - Jimin comentou coçando a nuca e colocou as mãos nos bolsos do casaco - Dê qualquer forma, olhe a tabela quando tiver tempo.

Hoseok se amaldiçoou ao notar que o mais novo já desviava para seguir o caminho oposto, e mesmo não compreendendo bem o porquê, ele sentiu sua consciência doer pela forma que havia descontado nele seu mal humor.

- Me desculpe. - o mais velho pede ao Jimin estar cerca de 10 passos mais distante dele.

O Park parou rapidamente e sorriu pequeno, antes de se voltar para trás e afirmar em silêncio.

- Só desculpo se for ao treino, e me pagar um café. - o mais novo propõe forçando uma seriedade que não era propriamente dele.

- Nossa, não sabia que ia sair tão caro assim. - o Jung ri pela primeira vez naquele dia, e coça a nuca - Depois do treino, podemos ir tomar um café. Eu conheço uma cafeteria muito boa, onde costumo ir com a Hye.

Jimin ri um pouco antes de afirmar, e retoma seu caminho em direção ao seu bloco, no prédio de ciências biológicas.

..........

O dia de aula na turma de direito seguiu no mais profundo tédio, pelo menos ao ver de Hoseok, que contava os minutos para que a aula acabasse, e ele pudesse finalmente se ver livre daquele tema tão massante.

Mas ao mesmo tempo uma voz lá no seu subconsciente lhe dizia que toda essa pressa para sair dali, se devia a um jovem de bochechas fofas e sorriso doce. E mesmo que Hoseok tivesse a absoluta certeza de que JiMin só estava tentando ser amigável, era impossível para ele não se sentir estranho com sua aproximação tão espontânea.

Afinal de contas era sempre ele a ser o cara espontâneo, e talvez estar do outro lado da situação tenha o deixado levemente confuso.

- Perdido no mundo da lua, Hoseok? - a voz de Yoongi logo se fez presente assustando o mais novo.

- Da onde você surgiu? - Hoseok pergunta levando a mão ao peito.

- Da porta. - Yoongi aponta risonho para a estrutura de madeira atrás de si - Vai para o treino hoje? Já tem alguns dias que você não aparece.

The Light Of Hope 》KTH/ PJMUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum