Lack of courage

1.1K 163 51
                                    

HyeMin  POV'S

É estranho ter de concordar que, às tragédias acabam unindo as pessoas, mesmo que eu sempre tenha preferido a união através de coisas boas.

Mas hoje vendo que foi necessário saber o quão traumatizantes foram os acontecimentos com o Hoseok,  para me dar conta de que ele não havia me abandonado como minha mente deduziu, pude me dar conta de que nem sempre sabemos distinguir um sorriso honesto de um sorriso maqueado.

A verdade era que eu o havia deixado sozinho na hora em que ele mais precisou de mim, unicamente por não ter identificado a dor por trás de seus sorrisos diários.

Mas agora depois de saber tudo pelo que ele passou, a única coisa que eu desejo é poder ficar ao seu lado o máximo de tempo possível, mostrar a ele que eu nunca mais vou deixá-lo sozinho, e que independente do que aconteça ele sempre poderá contar comigo.

Talvez se eu me preocupasse menos com os meus problemas tolos, e passasse a dar mais atenção às pessoas a minha volta, teria notado que algo estava errado com ele.

- Oppa eu já disse que vou com você. - declaro após Hoseok tentar inutilmente me fazer desistir de acompanha-lo até em casa.

- Eu não posso deixar você voltar todo aquele caminho sozinha, seria muita irresponsabilidade minha. - ele declara cruzando os braços em uma postura séria.

- Jung Hoseok, eu vou te levar em casa nem que para isso eu tenha que te levar amarrado, na traseira de uma caminhonete. - anuncio pegando as chaves de casa e ouço ele bufar - Eu quero ter certeza de que você vai chegar bem em casa.

- Mas e você? Como eu vou saber que voltou em segurança para casa? - ele pega em minha mão delicadamente.

- Prometo que assim que você entrar em casa eu te ligo, e vamos nos falar o caminho inteiro até eu chegar. - proponho com um sorriso fofo, e ele revira os olhos se dando por vencido.

Após deixarmos a minha casa, Hoseok e eu demos início a caminhada nada rápida até a casa dele, algo que nos rendeu inúmeros assuntos e até mesmo questionamentos quanto aos últimos acontecimentos de nossas vidas.

Hoseok ia me contando sobre a forma incomum que JiMin e ele haviam se tornado amigos, e por vezes comentava sobre os gostos do Park serem semelhantes aos meus.

Algo que me fez questionar o motivo dele estar nos comparando com tanta naturalidade, mas apenas o deixei falar enquanto afirmava ou comentava sobre alguma coisa.

Já eu lhe contei sobre a vergonha que foi minha declaração para Taehyung, e mesmo que ele não tenha dito muita coisa eu sabia que ele temia uma possível recaída de minha parte. Talvez ter um histórico tão problemático quanto o meu, tenha esse efeito de pânico nas pessoas a minha volta.

Mas na minha opinião isso é exagero, bom não é porque eu já tentei me matar mais vezes do que consigo me lembrar, que eu vou perder o controle agora que as coisas estão finalmente dando certo entre mim e minha mãe.

Eu não quero que ela volte a me achar problemática e acabe me maltratando de novo, porque acredito que se isso tornar a acontecer, aí sim eu posso voltar ao fundo do poço de forma definitiva.

- Pronto, está entregue. - declaro após pararmos diante o seu portão.

- Não quer entrar? Eu posso pedir para o meu pai te levar em casa. - ele sugere mas nego rapidamente.

- Não quero dar trabalho ao senhor Jung. - deixo um beijo em sua bochecha e o vejo sorrir - Me liga se precisar de qualquer coisa, está bem?

- Juro que se você fosse um homem agora, eu estaria muito afim de  você. - ele declara me apertando em um abraço apertado e ri.

The Light Of Hope 》KTH/ PJMWhere stories live. Discover now