When the arrogance is from home

2K 279 111
                                    


Se dissessem a HyeMin que ela iria a uma festa, que iria beber pela primeira vez em sua vida e que de quebra ainda beijaria Kim Taehyung, provavelmente ela chamaria a pessoa de louca.

Mas naquele instante onde ela sentia não só os lábios do Kim, como suas carícias em seu rosto, a jovem julgava ser ela a louca. Afinal quem poderia sequer chutar uma possibilidade dessas?

- Você... Você me beijou? - a Park pergunta se afastando do acastanhado - Wae?

E se a jovem estava confusa pela atitude do Kim, o próprio Taehyung se encontrava tão ou mais confuso com sua atitude. Até agora ela via HyeMin como a menina adorável que sorria como um anjo, mas naquele momento ele estava vendo a jovem como uma mulher atraente, uma mulher que tinha a inocência e sedução todas juntas de forma equilibrada.

- Eu só.... Não sei Hye. - Taehyung confessa coçando a nuca e nota a morena se afastar a passos tortos - Hye espera!

Por mais que HyeMin não quisesse ficar mexida, naquele momento toda sua mente se encontrava uma confusão onde o nome de Taehyung piscava em néon. Ela não entendia o que estava havendo, mas sabia que aquele beijo significaria algo a mais, se ela se prendesse a ele.

- Espera por favor. - finalmente o Kim segura em seu pulso e lentamente a vira para ele - Eu quis te beijar, ok? Não sei bem o motivo, mas eu quis, e ainda quero. - o acastanhado confessa sendo o mais sincero possível, e vê os olhos da jovem ficarem presos aos seus - Você me atrai HyeMin.

- Não não, isso tá errado. - a jovem parecia completamente cética as palavras do jovem - Como alguém como você pode se sentir atraído por alguém como eu? Não faz sentido isso.

- " Alguém como eu?" - a face de Taehyung era uma verdadeira confusão - Pode me explicar que tipo de pessoa eu sou para você? 

Sabe quando nosso pensamento sai por entre nossos lábios sem nos darmos conta? Pois bem, para HyeMin aquele era o momento onde ela se bateria internamente, até que nunca mais falasse alto demais o que sua mente gritava.

Ela poderia apenas mentir, ou até mesmo ignorar a pergunta feita pelo Kim. Mas ela simplesmente suspirou antes de baixar a cabeça e notar seus pés girarem diante a sua visão.

- Você é alguém que.... nunca caberia em minha vida Taehyung. - ela ergue sua cabeça e pende a cabeça para o lado - Você é demais para alguém como eu. E quando se der conta disso.... vai se arrepender desse beijo, acredite em mim.

- Não me coloque em um pedestal HyeMin, eu não sou tudo isso que supostamente acha que sou. - o jovem declara sério e suspira - Eu nunca me arrependerei desse beijo. Então não pense que sou alguém que você não pode ter na sua vida, porque eu posso ser muito insistente quanto a isso.

E com um simples sorriso de canto, Taehyung foi capaz de fazer a pequena figura a sua frente sorrir verdadeiramente, e simplesmente tocar em seu rosto com as pontinhas dos dedos.

- Seria mesmo capaz de querer ficar na minha vida? - ela pergunta baixinho e o jovem afirma observando os olhinhos dela ficarem marejados.

- Por que está chorando? - o acastanhado se assusta e trata de secar uma lágrima tímida que correu pela bochecha de HyeMin.

- Porque vai doer muito quando eu voltar a ser sozinha.. - ela confessa com um sorriso triste - Ninguém permanece na minha vida Taehyung. E isso dói.

- Pois trate de avisar a sua solidão que Kim Taehyung não costuma abandonar as pessoas. - logo Taehyung abraça a jovem sentindo um calorzinho agradável do lado esquerdo do peito, algo que há muito tempo não sentia.

The Light Of Hope 》KTH/ PJMWhere stories live. Discover now