When we should not feel

1.2K 169 89
                                    


Foram longos meses se empenhando em estudos, noites em claro, ausências no círculo de amigos e inúmeras outras privações para que Taehyung pudesse enfim se sentir pronto para a prova mais importante de sua vida.

O acastanhado havia dado tudo de si para aquele dia, ele havia tido a melhor colega de estudos possível e agora tudo o que ele precisava fazer era respirar fundo, e deixar que todo o conhecimento obtido em meses de estudo passassem para aquelas folhas em branco. Ele precisava apenas fazer valer a pena todo o esforço que havia feito ao lado de HyeMin, nas várias madrugadas junto a morena em sua sala de estar, repassando as questões mais de 10 vezes cada.

- Você vai se sair bem Tae, eu tenho certeza. - a Park sorriu confiante para ele e sentiu o jovem lhe apertar a mão mais forte.

- Se eu não passar...

- Você vai passar. - ela o interrompe e observa um sorriso lindo surgir nos lábios dele - Você tem que acreditar mais em si mesmo.

Taehyung não teve o que responder a ela, e gentilmente colocou sua mão esquerda na bochecha dela deixando um carinho delicado ali.

O Kim sabia que a maior prova de que HyeMin era especial para si, era o simples fato da morena conseguir lhe acalmar com míseras palavras que ditas por qualquer outra pessoa não surtiriam o mesmo efeito, que quando saiam por entre seus lábios róseos.

- Você me deu tanta força nesses dois meses, tenho certeza de que se você não estivesse comigo eu não estaria aqui agora. - ele declara sincero - Obrigado Hye, de verdade muito obrigado.

- Não tem que me agradecer, eu fiz isso porque me importo com você e quero te ver feliz seguindo o seu sonho. - a morena declara deixando um beijo casto nos lábios dele - Agora vai lá, e mostra que não é só um rostinho bonito.

- Então eu sou bonito, senhorita Park? - ele pergunta risonho a medida que a jovem obtém uma coloração rubra nas bochechas.

- Yah! Apenas ande logo, ou vai se atrasar! - a jovem lhe empurra sutilmente até o bloco onde ocorreria a prova - Boa sorte Tae.

- Espera, antes de ir tenho que fazer uma coisa. - ele declara se virando para trás e num ato rápido leva sua mão a nuca dela.

Taehyung puxou de uma forma cuidadosa o corpo de HyeMin até o seu, não tardando em unir seus lábios aos dela num beijo lento e delicado. O acastanhado lentamente ia buscando espaço na boca dela e mesmo que timidamente, a jovem ia lhe cedendo este espaço podendo sentir um carinho suave em sua nuca, seguido de um afago em seu quadril.

Ambos sabiam que poderiam ser repreendidos por fazer isso em público, mas Taehyung queria sentir os lábios daquela que ele pediria em namoro no final daquela tarde, e ninguém lhe impediria de aproveitar aquela sensação tão boa que era beijar Park HyeMin.

- Quando eu acabar a prova, te mando mensagem. - ele declara após findarem o ósculo e sorri notando o sorriso doce da Park.

- Vou estar com o Hoseok enquanto te espero. - ela declara fazendo um breve carinho no rosto do Kim.

E sem que Taehyung sucumbisse ao enorme desejo de beija-la novamente, o Kim segue para sala onde diversos alunos já se encontravam com o mesmo intuito que ele. Conseguir a chance de se tornarem um médico da grande J&K Medicine.

[.....]

O sorriso largo nos lábios de HyeMin atraíram a atenção de seu melhor amigo, que bem diferente dela se encontrava levemente chateado com um contratempo em seus planos para o final de semana.

- Suas bochechas não estão doendo não? - o Jung pergunta deitando sua cabeça no colo dela.

- Aniya. - ela responde olhando para o rosto fofinho do amigo, onde um biquinho adornava seus lábios - O que está te deixando chateado assim?

The Light Of Hope 》KTH/ PJMOnde as histórias ganham vida. Descobre agora