Two broken hearts that still love each other

1.2K 159 68
                                    


75 dias.

Era o tempo de relacionamento de Taehyung e HyeMin.

Eles pareciam tão perfeitos um para o outro, eram como aqueles casais modelo de filmes americanos. Nunca brigavam, nunca excluíam o outro de suas rotinas, nunca escondiam absolutamente nada um do outro. Em um resumo, Kim Taehyung e Park HyeMin eram o casal mais invejado das rodinhas de fofoca da faculdade.

- Eu andei pensando, que seria muito legal se a minha namorada viesse ao jogo neste final de semana. - o acastanhado comenta enquanto seguia para o campus com HyeMin.

- Seria é? - ela pergunta divertida e deixa um selinho em seus lábios antes de responder - Sua namorada vai olhar na agenda dela, e se der ela virá sem dúvidas.

-Hum, quando foi que minha namorada ficou tão requisitada? - o acastanhado pergunta erguendo uma de suas sobrancelhas - Lembro quando ela tinha mais tempo pra mim.

O comentário do mais velho deixou a morena levemente perplexa, afinal sempre foi ele quem a incentivava a expandir seu círculo de amigo, além de  ocupar sua mente com cursos que a ajudassem a evoluir em sua futura profissão.

- Talvez ela tenha seguido o seu conselho, e começou a pensar mais no futuro profissional. - ela responde com o tom de voz sério, o fazendo suspirar - Oppa tem algo te incomodando?

- Não quero ser chato. - ele declara beijando sua testa antes de acenar para os amigos - Só... tente ser menos gentil com seus colegas do curso de animação.

Ele não esperou que ela lhe respondesse e correu até seus amigos, deixando para trás uma morena confusa e um pouco surpresa por aquela demonstração de ciúmes.

- Achei que você já estivesse acostumada. - JiMin se pronuncia atrás dela, com Hoseok ao seu lado.

- Acostumada? - ela pergunta confusa e nota a feição de ambos se tornar vaga - Podem explicar?

- Taehyung tem uma certa insegurança cada vez que você se aproxima de outros caras, por isso ele tem se mostrado tão incomodado com o seu curso novo. - JiMin explica seguindo com ela e Hoseok até um dos bancos.

- Mas ele sabe que eu jamais o trairia. - ela declara ofendida e recebe o afago do melhor amigo em seus cabelos.

- Não é culpa sua, o Tae tem essa insegurança há muito tempo dongsaeng. - ele declara calmo - Depois do que houve com a Irene e a Shin Hye, o Tae ficou com medo de ser traído de novo.

- Ele nunca me disse exatamente o porquê de ter terminado com a Shin Hye. - ela divaga e olha para JiMin - Você sabe o motivo?

- Minha irmã não é do tipo que se abre emocionalmente comigo, e eu não quero ouvir como o meu melhor amigo terminou com minha irmã. - o Park declara com uma careta.

- Entendo. - ela resmunga cansada e olha para os demais alunos chegando a faculdade - Sabem da Sophie?

- Jackson disse que ela recebeu ordens médicas para ficar em repouso, e como ele não podia faltar as aulas do último ano, ela está com a mãe dele. - Hoseok responde enquanto mexia em seu celular.

HyeMin observou como seu melhor amigo parecia mais feliz, e sorriu por se dar conta de que a amizade dele com JiMin vinha lhe fazendo bem. Ela entendia que mesmo sendo sua melhor amiga, Hoseok precisava de um amigo com quem pudesse dividir as coisas, que obviamente não poderiam ser divididas com ela.

- E como vão os preparativos para a mudança? - ela pergunta atraindo a atenção de ambos.

- Estou animado com a ideia de ter um lugar só meu, onde não vou ter a voz irritante do meu pai me cobrando, o tempo todo. - Hoseok comenta com um sorriso largo.

The Light Of Hope 》KTH/ PJMWhere stories live. Discover now